Reigns Publicado 30 Agosto 2012 R. Madrid x City , me gusta... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Agosto 2012 Real e City, 2 jogaços :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Agosto 2012 Estou a ver City com Real. 8) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Agosto 2012 O Porto teve sorte. O Benfica é que já nem tanto. Real Madrid com City :lol: Será interessante Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Agosto 2012 Real Madrid e City, jogão em perspectiva. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Agosto 2012 agora o cúmulo era papar com a Juve no grupo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Agosto 2012 Real Madrid Manchester City Jogão! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2012 City vs Real Madrid :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2012 agora o cúmulo era papar com a Juve no grupo Não queres também o Dortmund? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 30 Agosto 2012 Barça e Real vão jogar contra 2 grandes equipas, azarados pah 8-) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Agosto 2012 Juve e Dortmund no grupo D, please. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Agosto 2012 agora no 3, é evitar-mos principalmente o PSG e a Juventus. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2012 Tudo menos PSG ou Juventus agora. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2012 O Arsenal já se safou do Dortmund por ter o Schalke no grupo, por isso do pote 4 não deve vir grande perigo. Bom sorteio, para já. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Agosto 2012 Real-City-Borussia-Juve EU ACREDITO! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Agosto 2012 Parece-me que os grupos B e C abrem perspectivas a que equipas dos potes 3 e 4 passem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 O City é equipa para encavar o Zé Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Agosto 2012 (editado) "Gullit vai ter na mao as bolas (risos la atras) do pote 3" Editado 30 Agosto 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post