doom_master Publicado 15 Dezembro 2011 Atrasei-me a entrar na sala :| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Dezembro 2011 Oh Evaldo, aka Marte, não jogas a ponta do piroco e ainda gozas com a nossa cara, dass lá para o homem Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) - Editado 15 Dezembro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Dezembro 2011 Oh Evaldo, aka Marte, não jogas a ponta do piroco e ainda gozas com a nossa cara, dass lá para o homem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 15 Dezembro 2011 Oh Evaldo, aka Marte, não jogas a ponta do piroco e ainda gozas com a nossa cara, dass lá para o homem :funny: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Dezembro 2011 Se hoje criarem sala eu alinho :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) Se hoje criarem sala eu alinho :cool: Eu também. Editado 15 Dezembro 2011 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Dezembro 2011 Está full :( Se estás a tentar entrar de 5 em 5 segundos, é bom que saibas que eu estou a tentar de 3 em 3 e declaro-te guerra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Dezembro 2011 Leston faz uma sala maior. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Dezembro 2011 Se estás a tentar entrar de 5 em 5 segundos, é bom que saibas que eu estou a tentar de 3 em 3 e declaro-te guerra. :mrgreen: :mrgreen: Eu por enquanto nem vou tentar entrar, tou me a divertir a chatear uma gaja no haxball :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Dezembro 2011 A sala tá cheia... Kicka o marte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Dezembro 2011 ENTREI CRL!!!!!! chup*m :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Dezembro 2011 Apanho-a sempre cheia :( Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 16 Dezembro 2011 No hard feelings, Inka :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Dezembro 2011 A sala tá cheia... Kicka o marte :mrgreen: nem tava lá Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Dezembro 2011 Eu hoje não posso ir lá: tou em casa com o router e não funciona. Ou dá para resolver este "bug"? Compartilhar este post Link para o post