Swarley Publicado 15 Agosto 2012 Vão adicionando, que não me lembrei de todos. btw, podiam era mudar o autor da 1ª página para o leston, p.e. NUNCA TE ESQUECEREMOS CRONO <3 Manda isso a um mod e pede para alterar a primeira página para ti. Depois vai-se alterando consoante nos lembrarmos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 Manda isso a um mod e pede para alterar a primeira página para ti. Depois vai-se alterando consoante nos lembrarmos. Faço isso mais à tarde, se estiver tudo de acordo. NINGUÉM VAI CHORAR? Sem seres tu, leston. O melhor para o fim. Foi pela ordem que me lembrei. Utilizei a lista inicial e fui metendo à medida que me lembrava e que estavam na lista. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Agosto 2012 Ibra ( e suas variantes ) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Agosto 2012 Não sei o que foi mais caricato neste tópico hoje, se os jogos olímpicos que não percebi ainda que era aquilo, se as choradeiras do costume, se o vídeo do El_Torto se a Joaninha ser a Falcona no Haxball :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2012 Também ainda não percebi essa cena dos JO. :s Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Agosto 2012 Para mim foi mesmo o vídeo do tortinho. As choradeiras dizes bem, já são costume, os JO até são bacanos e a Joaninha toda a gente conhece. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 Também ainda não percebi essa cena dos JO. :s São mapas que simulam as várias modalidades dos JO. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Agosto 2012 Cada um que até parecem dois :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Vamos lá fazer as coisas em condições :mrgreen: Eu sou o El Torto aka Wilshere no mundo '' haxbaliano'' sou considerado por muitos o melhor jogador português deste jogo e sou dos melhores da Europa na categoria de 1v1,faço equipa 2on2 com o pato-mor do Capitan e fiz parte dos UPS(não sei se conhecem , eu ,adeba e cap) , espero que seja um fórum com bom ambiente e com bons jogadores. Não uso nem nunca usei qualquer tipo de cheats como aquele vídeo com o rodri que não sei o que se passava no pc dele , mas what else espero que não levem a mal a minha entrada aqui no cmpt :biggrin: Editado 15 Agosto 2012 por El Torto Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Levarmos a mal? Nãoooooooo, a gente adora ver novos jogadores e humildes como tu :) Aviso-te já se é para continuares com essa atitude não duras muito tempo nas nossas salas por isso baixa lá a garimpa Editado 15 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Agosto 2012 És o melhor jogador português deste jogo e dos melhores da Europa na categoria de 1v1? Desculpa a sinceridade, mas vais perder com alguém do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 15 Agosto 2012 És o melhor jogador português deste jogo e dos melhores da Europa na categoria de 1v1? Desculpa a sinceridade, mas vais perder com alguém do CMPT. I don't think so.. é uma questão de vermos isso , vi aqui em torneios e o Einstein liderava a maioria disto . E o eins é mau demais. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2012 este nem vai é entrar em server nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Agosto 2012 Qdo me lembro daquele gajo q apareceu aí, que tinha o nick de Lennon no hax, dizia q era o maior, e depois toda a gente lhe ganhava LOL Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 15 Agosto 2012 Qdo me lembro daquele gajo q apareceu aí, que tinha o nick de Lennon no hax, dizia q era o maior, e depois toda a gente lhe ganhava LOL Por amor de deus esse gajo é o maior pato da história deste jogo... ainda o é. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 É a parte que acho mais piada, ganhar a este pessoal e depois nunca mais metem cá os pés Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 (editado) El torto, já não és o primeiro com esse discurso. E os outros nunca mais voltaram ao tópico. Editado 15 Agosto 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Agosto 2012 Mas afinal es o mesut ozil que era dos melhores jogadores de hax no ano passado ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2012 Gostava de ver o Toro jogar com o braze, só mesmo naquela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 15 Agosto 2012 Tenho sala aberta http://www.haxball.com/?roomid=8420fa9036922cbeb3044502a936faca28a69ee88cc57f49a12473261b32e22b Quem quiser pode aparecer hamachi : HaxCMPT 123 Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2012 qé feito desse braze? também era grande boneco esse Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 braze <3 Se estiveres a ler isto, volta. Estás perdoado. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 Mesmo, filho da p*ta temos saudades tuas ! Compartilhar este post Link para o post