Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

MBNet não uso, mas sempre que posso uso o PayPal porque é mais prático (é só carregar num botão e fazer next, next, next) e fico sempre com a ideia que é mais seguro, primeiro porque só o PayPal é que tem acesso aos meus dados do cartão de crédito e segundo porque têm aquele sistema de disputa que me parece capaz de produzir melhores resultados do que ligar para o banco a dizer que não sei quem nos enviou uma caixa cheia de limões.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes, tem é de ser com um laucher, não é com o theme chooser que penso que é o que o CM usa. Falaram aí do Buzz que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi... Qual é a vantagem em relação a uma simples câmara de filmar?

Compartilhar este post

Link para o post

utiliza-se como se fosse um par de oculos normais, por isso não te ocupa uma mão, ou pesa e desiquilibra o capacete "prejudica" a aerodinamica do carro, what ever.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi... Qual é a vantagem em relação a uma simples câmara de filmar?

Podes guardar estas pequenas lembranças insignificantes em vídeo muito facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem é aquele preço que... icon_mrgreen.gif

Isto há-de evoluir para melhor. Mas tem potencial.

Desde filmar as férias, as saídas com os amigos, a comer a gaja bêbada que era bem boa, a gravar uma aula importante, ajudar os idosos com a medicação, ser uma espécie de ajuda aos cegos, suporte aos guias turísticos, and so on...

Compartilhar este post

Link para o post

haja ideias e dinheiro para as desenvolver, porque potencial tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto há-de evoluir para melhor. Mas tem potencial.

Desde filmar as férias, as saídas com os amigos, a comer a gaja bêbada que era bem boa, a gravar uma aula importante, ajudar os idosos com a medicação, ser uma espécie de ajuda aos cegos, suporte aos guias turísticos, and so on...

Ir para a Night assim..tipo o Capucho

579547_446236215446861_1476242378_n.jpg

:funny: :funny:

Mas sim, tem muito potencial, aliás, uma das coisas no site dos Glass é que se quiseremos receber informaçoes dps, perguntam qual seria o uso, e um dos campos é mesmo para developers :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me vejo a andar com os óculos daqueles :-|

Depende do que se pretenda fazer, mas embora seja um produto diferenciador, não são nenhuma aberração tipo aqueles 3D enormes :mrgreen:

google-glasses-girl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o meu HTC tá bloqueado à rede orange, aí em Portugal não há nenhuma operadora que corresponda à orange? a tmn ou optimus ou assim?

porque tenho um amigo meu que o telemovel dele tava bloqueado a swisscom e os cartões vodafone funcionavam, e agora como vou a Portugal gostava de saber como é que tenho que fazer

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

o meu HTC tá bloqueado à rede orange, aí em Portugal não há nenhuma operadora que corresponda à orange? a tmn ou optimus ou assim?

porque tenho um amigo meu que o telemovel dele tava bloqueado a swisscom e os cartões vodafone funcionavam, e agora como vou a Portugal gostava de saber como é que tenho que fazer

Orange era Optimus há uns anos atrás. Mas facilmente desbloqueias isso através na net, através de unlock code por uns 10 euritos ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso acho que os telemóveis (pelo menos os que não são smart phones) só estavam bloqueados para as concorrentes no país em questão. por exemplo, comprei um telemóvel na Wind e qdo usei um cartão Vodafone PT e TMN e deu na boa. Só estava bloqueado para a Vodafone IT e para a outra q ja nao me lembro do nome

Compartilhar este post

Link para o post

Os telemoveis estão bloqueados na mesma penso. Coloquei essa questão à Vodafone quando era para ir morar para Londres, e disseram-me que tinha de fazer o desbloqueio na mesma. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tenho essa ideia, que quando estão bloqueados estão a todas as redes (nacionais e internacionais) excepto a 'original'. no entanto nunca experimentei um cartão de fora num telefone meu qd tive lá fora

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu tenho um Optimus Stockholm mas tenho um problema,não consigo meter musicas,consigo ouvir no youtube mas passar do computador para o telemóvel não :/

Eu ligo o telemóvel ao computador por ligação USB e aparece me uma cena a dizer mobile partner,eu cliko ai mas simplesmente não tem nada haver com o que eu quero,aparece também um disco amovível (:J) mas eu cliko ai é não abre,diz para meter um disco :(

Desculpem mas eu e a tecnologia xD

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado,eu tenho cartão da vodafone e o tele é da Optimus,sera disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nenhum cartão de memoria,mas estou a pensar em comprar

Sem cartão de memoria, não consegues passar as musicas para o telemovel.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...