Demander Publicado 17 Dezembro 2022 (editado) Citação de lastdance, há 4 minutos: bloons é bom jogo, mas ja tinha comprado por 1€ na steam Eu joguei imenso um dos Bloons quando ainda era jogo daqueles sites de jogos. Tenho pena de não o ter apanhado dos jogos até agora talvez fosse o que mais me interessasse Já agora o jogo nas proximas quase 23h é o Costume Quest 2. Editado 17 Dezembro 2022 por Demander Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Dezembro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-12-13/videojogos-playstation-plus-com-desconto-de-30-nas-subscricoes-de-12-meses/968504 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Dezembro 2022 (editado) Para quem estiver interessado "Fallout 1","Fallout 2" e "Fallout Tactics" são os jogos mistério nas próximas 21h na Epic Store O próximo jogo mistério deverá ser o "Encased" Editado 22 Dezembro 2022 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Dezembro 2022 O jogo de oferta da Epic é o Death Stranding - Director's Cut Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos: O jogo de oferta da Epic é o Death Stranding - Director's Cut adeus servers Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 18 minutos: adeus servers mal carrego faz logoff espero que mais tarde dê para ir buscar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Demander, há 2 minutos: mal carrego faz logoff espero que mais tarde dê para ir buscar yep, acontece o mesmo aqui. também gostava de o experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: O jogo de oferta da Epic é o Death Stranding - Director's Cut wtf jogão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2022 Curioso. Começaram por ter a edição Directors Cut mas agora mudaram para a normal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 40 minutos: Curioso. Começaram por ter a edição Directors Cut mas agora mudaram para a normal. Pois é. Agora que "comprei" o jogo é que reparei nisso Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Dezembro 2022 grande treta, a versão normal já a tenho há imenso tempo na Steam e queria esta por ser a director's cut que me dava mais uma justificação para instalar e jogar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Dezembro 2022 faz sentido, director's cut sai este ano, fiquei surpreendido não deixa de ser boa oferta, jogo porreiro para quem gostar de snowrunners e jogos desse género Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Dezembro 2022 fui buscar, mas esse jogo parece uma seca do crl tbh 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de lastdance, há 2 horas: fui buscar, mas esse jogo parece uma seca do crl tbh Já desinstalei. Para ver cut scenes vou masé continuar a ver a série que ando a ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: Já desinstalei. Para ver cut scenes vou masé continuar a ver a série que ando a ver. LUL ya, o início é horrível, deve ser para aí 80% cutscenes e o resto ação Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: Já desinstalei. Para ver cut scenes vou masé continuar a ver a série que ando a ver. Compreendo. Passei pelo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Dezembro 2022 Citação de Longineu, Em 25/12/2022 at 20:48: Já desinstalei. Para ver cut scenes vou masé continuar a ver a série que ando a ver. Percebo totalmente, aliás não é por acaso que o geralmente é de cisão quem goste imenso(o meu caso) e quem não ache piada absolutamente nenhuma. Isto porque o inicio está longe de ser das melhores partes do jogo, é algo lento a introduzir as mecânicas e levas logo com um porradão de cut scenes, se não tiveres tempo para, se a premissa não começar logo a entrar ou as personagens pouco te disserem é facílimo de deixar o jogo para trás eu se tivesse começado o jogo as cegas talvez tivesse feito o mesmo. Eu acabei por gostar porque consegui na altura que saiu primeiro para a PS4 ver parte do jogo pela twitch até um ponto onde me comecei a colar a história mesmo o "walking simulator" começa graças a interacção com o que os outros jogadores deixam a dar maneiras diferentes de aceder a sitios distintos, mas definitivamente esta de a EPIC oferecer o jogo é boa maneira de o pessoal testar o jogo se é a praia de cada um ou não. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Dezembro 2022 Bem os mistery games estão a chegar ao fim, até agora nada de outro mundo. E em principio fecha amanhã com o Dishonored(qual ou quais ainda não se sabe, mas pelo hype todo a volta do dia 29 se calhar sai algo tipo tomb raider trilogy E alguém aqui costuma jogar coisas da EPIC store regularmente? que a mim só para a EPIC store arrancar demora uma eternidade a logar, a Steam é quase automatico, não dá grande vontade de jogar seja o que for pela EPIC 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Demander, há 1 hora: Bem os mistery games estão a chegar ao fim, até agora nada de outro mundo. E em principio fecha amanhã com o Dishonored(qual ou quais ainda não se sabe, mas pelo hype todo a volta do dia 29 se calhar sai algo tipo tomb raider trilogy E alguém aqui costuma jogar coisas da EPIC store regularmente? que a mim só para a EPIC store arrancar demora uma eternidade a logar, a Steam é quase automatico, não dá grande vontade de jogar seja o que for pela EPIC Eu uso a EPIC para o Civilization e não sinto diferença nenhuma no login, quando comparado com a Steam ou com a EA Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Rōnin, Em 25/12/2022 at 22:00: LUL ya, o início é horrível, deve ser para aí 80% cutscenes e o resto ação Citação de Eden Hazard, Em 25/12/2022 at 22:06: Compreendo. Passei pelo mesmo. Citação de Demander, Em 26/12/2022 at 22:17: Percebo totalmente, aliás não é por acaso que o geralmente é de cisão quem goste imenso(o meu caso) e quem não ache piada absolutamente nenhuma. Isto porque o inicio está longe de ser das melhores partes do jogo, é algo lento a introduzir as mecânicas e levas logo com um porradão de cut scenes, se não tiveres tempo para, se a premissa não começar logo a entrar ou as personagens pouco te disserem é facílimo de deixar o jogo para trás eu se tivesse começado o jogo as cegas talvez tivesse feito o mesmo. Eu acabei por gostar porque consegui na altura que saiu primeiro para a PS4 ver parte do jogo pela twitch até um ponto onde me comecei a colar a história mesmo o "walking simulator" começa graças a interacção com o que os outros jogadores deixam a dar maneiras diferentes de aceder a sitios distintos, mas definitivamente esta de a EPIC oferecer o jogo é boa maneira de o pessoal testar o jogo se é a praia de cada um ou não. Pá, eu tive o jogo 1h e meia ligado e se peguei no comando 3x para jogar foi muito. Não tenho paciência para cenas assim 😂 Citação de Demander, há 1 hora: Bem os mistery games estão a chegar ao fim, até agora nada de outro mundo. E em principio fecha amanhã com o Dishonored(qual ou quais ainda não se sabe, mas pelo hype todo a volta do dia 29 se calhar sai algo tipo tomb raider trilogy E alguém aqui costuma jogar coisas da EPIC store regularmente? que a mim só para a EPIC store arrancar demora uma eternidade a logar, a Steam é quase automatico, não dá grande vontade de jogar seja o que for pela EPIC Já joguei o Control, Wolfenstein e peguei agora no FIST e a unica coisa que tenho a apontar é que tenho que fechar a steam para poder jogar de comando (e s badalhoquice que são os jogos da EA lel) mas de resto é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2022 Então, não jogues Witcher, que é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Dezembro 2022 tem mais cutscenes que Yakuza 0 tho? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Dezembro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 21 horas: Então, não jogues Witcher, que é a mesma coisa. não, e eu estou jogar o witcher novamente, comecei ha pouco tempo de novo. Se tiver vagar experimento isso dia 1, para tirar a ressaca Editado 29 Dezembro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post