Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 4 minutos:

bloons é bom jogo, mas ja tinha comprado por 1€ na steam

Eu joguei imenso um dos Bloons quando ainda era jogo daqueles sites de jogos. Tenho pena de não o ter apanhado dos jogos até agora talvez fosse o que mais me interessasse

Já agora o jogo nas proximas quase 23h é o Costume Quest 2.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado "Fallout 1","Fallout 2" e "Fallout Tactics" são os jogos mistério nas próximas 21h na Epic Store

fwv9ic3svg7a1.png

O próximo jogo mistério deverá ser o "Encased"

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos:

O jogo de oferta da Epic é o Death Stranding - Director's Cut

adeus servers

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

adeus servers

mal carrego faz logoff espero que mais tarde dê para ir buscar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 2 minutos:

mal carrego faz logoff espero que mais tarde dê para ir buscar

yep, acontece o mesmo aqui. também gostava de o experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

O jogo de oferta da Epic é o Death Stranding - Director's Cut

wtf 

jogão

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso. Começaram por ter a edição Directors Cut mas agora mudaram para a normal.

hsbVE9Y.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 40 minutos:

Curioso. Começaram por ter a edição Directors Cut mas agora mudaram para a normal.

hsbVE9Y.png

Pois é. Agora que "comprei" o jogo é que reparei nisso

Compartilhar este post

Link para o post

grande treta, a versão normal já a tenho há imenso tempo na Steam e queria esta por ser a director's cut que me dava mais uma  justificação para instalar e jogar outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

faz sentido, director's cut sai este ano, fiquei surpreendido

não deixa de ser boa oferta, jogo porreiro para quem gostar de snowrunners e jogos desse género

Compartilhar este post

Link para o post

fui buscar, mas esse jogo parece uma seca do crl tbh

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

fui buscar, mas esse jogo parece uma seca do crl tbh

Já desinstalei. Para ver cut scenes vou masé continuar a ver a série que ando a ver.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Já desinstalei. Para ver cut scenes vou masé continuar a ver a série que ando a ver.

LUL

ya, o início é horrível, deve ser para aí 80% cutscenes e o resto ação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Compreendo.

Passei pelo mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 25/12/2022 at 20:48:

Percebo totalmente, aliás não é por acaso que o geralmente é de cisão quem goste imenso(o meu caso) e quem não ache piada absolutamente nenhuma. Isto porque o inicio está longe de ser das melhores partes do jogo, é algo lento a introduzir as mecânicas e levas logo com um porradão de cut scenes, se não tiveres tempo para, se a premissa não começar logo a entrar ou as personagens pouco te disserem é facílimo de deixar o jogo para trás eu se tivesse começado o jogo as cegas talvez tivesse feito o mesmo.

Eu acabei por gostar porque consegui na altura que saiu primeiro para a PS4 ver parte do jogo pela twitch até um ponto onde me comecei a colar a história mesmo o "walking simulator" começa graças a interacção com o que os outros jogadores deixam a dar maneiras diferentes de aceder a sitios distintos, mas definitivamente esta de a EPIC oferecer o jogo é boa maneira de o pessoal testar o jogo se é a praia de cada um ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os mistery games estão a chegar ao fim, até agora nada de outro mundo. E em principio fecha amanhã com o Dishonored(qual ou quais ainda não se sabe, mas pelo hype todo a volta do dia 29 se calhar sai algo tipo tomb raider trilogy

E alguém aqui costuma jogar coisas da EPIC store regularmente? que a mim só para a EPIC store arrancar demora uma eternidade a logar, a Steam é quase automatico, não dá grande vontade de jogar seja o que for pela EPIC

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 1 hora:

Bem os mistery games estão a chegar ao fim, até agora nada de outro mundo. E em principio fecha amanhã com o Dishonored(qual ou quais ainda não se sabe, mas pelo hype todo a volta do dia 29 se calhar sai algo tipo tomb raider trilogy

E alguém aqui costuma jogar coisas da EPIC store regularmente? que a mim só para a EPIC store arrancar demora uma eternidade a logar, a Steam é quase automatico, não dá grande vontade de jogar seja o que for pela EPIC

Eu uso a EPIC para o Civilization e não sinto diferença nenhuma no login, quando comparado com a Steam ou com a EA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 25/12/2022 at 22:00:

LUL

ya, o início é horrível, deve ser para aí 80% cutscenes e o resto ação

Citação de Eden Hazard, Em 25/12/2022 at 22:06:

Compreendo.

Passei pelo mesmo. 

Citação de Demander, Em 26/12/2022 at 22:17:

Percebo totalmente, aliás não é por acaso que o geralmente é de cisão quem goste imenso(o meu caso) e quem não ache piada absolutamente nenhuma. Isto porque o inicio está longe de ser das melhores partes do jogo, é algo lento a introduzir as mecânicas e levas logo com um porradão de cut scenes, se não tiveres tempo para, se a premissa não começar logo a entrar ou as personagens pouco te disserem é facílimo de deixar o jogo para trás eu se tivesse começado o jogo as cegas talvez tivesse feito o mesmo.

Eu acabei por gostar porque consegui na altura que saiu primeiro para a PS4 ver parte do jogo pela twitch até um ponto onde me comecei a colar a história mesmo o "walking simulator" começa graças a interacção com o que os outros jogadores deixam a dar maneiras diferentes de aceder a sitios distintos, mas definitivamente esta de a EPIC oferecer o jogo é boa maneira de o pessoal testar o jogo se é a praia de cada um ou não.

Pá, eu tive o jogo 1h e meia ligado e se peguei no comando 3x para jogar foi muito. Não tenho paciência para cenas assim 😂

Citação de Demander, há 1 hora:

Já joguei o Control, Wolfenstein e peguei agora no FIST e a unica coisa que tenho a apontar é que tenho que fechar a steam para poder jogar de comando (e s badalhoquice que são os jogos da EA lel) mas de resto é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 21 horas:

Então, não jogues Witcher, que é a mesma coisa. 

não, e eu estou jogar o witcher novamente, comecei ha pouco tempo de novo.

Se tiver vagar experimento isso dia 1, para tirar a ressaca

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...