Demander Publicado 31 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 2 horas: Se quiserem ter um ataque de nervos a jogar um jogo, aconselho vivamente 😂 é assim tão frustrante? Entretanto já foram dois jogos com ghost no nome nestes mystery games, GhostWire Tokyo e Ghostrunner, será que há mais um para juntar até dia 4? Eu jogos com ghost no nome continuo a espera que o Ghost of "Sashimi" saia para o pc Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2023 Citação de Demander, há 4 minutos: é assim tão frustrante? Entretanto já foram dois jogos com ghost no nome nestes mystery games, GhostWire Tokyo e Ghostrunner, será que há mais um para juntar até dia 4? Eu jogos com ghost no nome continuo a espera que o Ghost of "Sashimi" saia para o pc Para mim foi. One shot kill e recomeças. Não tive paciência para recomeçar o mesmo nível 500 vezes 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2024 https://store.epicgames.com/en-US/p/a-plague-tale-innocence gratis hoje. supostamente amanhá é o marvel's guardians of the galaxy. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Janeiro 2024 E afinal no dia 2 não foi Celeste como tinha sido leakado foi o 20 Minutes Till Dawn E já agora por curiosidade, espreitei o Humble Bundle e têm um bundle que já não tivesse três dos jogos se calhar aproveitava. É um bundle de RPGs via GOG e está aqui o link https://www.humblebundle.com/games/happy-holidays-with-gog-rpgs?hmb_source=&hmb_medium=product_tile&hmb_campaign=mosaic_section_1_layout_index_1_layout_type_threes_tile_index_2_c_happyholidayswithgogrpgs_bundle Tem o Elex, Kingdom Come Delivrance, Greedfall, Vampyr, Darksiders 3, Wasteland 3 e Thronebreaker: The Witcher Tales Já tenho, joguei e terminei os primeiros tres. Tenho quase 85 horas no Kingdom Come Deliverance é um jogo do caraças e mesmo Greedfall gostei mais do que esperava quando o comprei Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2024 https://store.epicgames.com/en-US/p/marvels-guardians-of-the-galaxy here it is. até foi bom o giveaway deste ano. vou jogar estes dois últimos. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 38 minutos: https://store.epicgames.com/en-US/p/marvels-guardians-of-the-galaxy here it is. até foi bom o giveaway deste ano. vou jogar estes dois últimos. yup ainda juntei uns quantos a lista, era bom que para o ano em vez do Plague Tale innocence fosse o Requiem, não me importava ahah Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Janeiro 2024 o Innocence já tinha sido dado antes, o Requiem vão dar agora no Plus, se vos interessar Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Fevereiro 2024 Dead Island Riptide está free até dia 15 na steam. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2024 Aproveitei a steam sale para comprar 3 jogos da Telltale. Batman, Walking Dead e The Wolf Among Us. Comecei pelo Batman. Muito fixe até agora. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Maio 2024 Não sei se interessa a alguém, mas Dragon Age Inquisition Game of the year edition está gratis na EPIC até dia 23 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Maio 2024 Citação de Demander, há 2 horas: Não sei se interessa a alguém, mas Dragon Age Inquisition Game of the year edition está gratis na EPIC até dia 23 obrigado. Um amigo tinha-me dito mas já me tinha esquecido. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 11 Julho 2024 (editado) Acabei de comprar o Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour, está a 1,99€ na Steam. Editado 11 Julho 2024 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Agosto 2024 Se alguem tiver interesse "The Callisto Protocol" está gratis na EPIC até dia 29 e já agora está também um pack de Resident Evils, na Humble Bundle 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Agosto 2024 Se quiserem experimentar o Deadlock avisem. Tenho convites. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2024 Citação de vidz, Em 27/08/2024 at 18:32: Se quiserem experimentar o Deadlock avisem. Tenho convites. ja experimentaste? Compartilhar este post Link para o post
DanCorr54 Publicado 29 Agosto 2024 O FM2024 vai estar gratuito na Epic de 5 a 12 de Setembro. 6 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Agosto 2024 (editado) Citação de lastdance, Em 29/08/2024 at 14:11: ja experimentaste? Sim, devo ter umas 2/3h. Não é o meu tipo de jogo, mas acho que tem bastante potencial. É uma mistura de Overwatch / Smite com League (tem as lanes, torres, etc.) Tem bastantes personagens e coisas a acontecer durante o jogo, acabando por se tornar overwhelming. Editado 31 Agosto 2024 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Agosto 2024 Citação de vidz, há 5 horas: Sim, devo ter umas 2/3h. Não é o meu tipo de jogo, mas acho que tem bastante potencial. É uma mistura de Overwatch / Smite com League (tem as lanes, torres, etc.) Tem bastantes personagens e coisas a acontecer durante o jogo, acabando por se tornar overwhelming. vi umas streams e fiquei com pica de experimentar a droga de league ainda não passou do sistema, tantos anos passados ;_; Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Janeiro 2025 Para quem tenha curiosidade e nunca tenha jogado, até por volta das 16 de amanhã está o Kingdom Come Deliverance gratis na EPIC, sendo que vai sair o 2 este ano(que espero que o meu pc consiga roda-lo) pode haver quem tenha curiosidade de pegar no primeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Junho 2025 Styx Master of Shadows a 1.99€. Finalmente vou experimentar este clássico. Stealth não costuma ser a minha praia, mas vou dar uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Junho 2025 O que acharam do Rematch? Pareceu-me ser engraçadinho, será que vale o guito? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Junho 2025 Citação de saidex, há 2 horas: O que acharam do Rematch? Pareceu-me ser engraçadinho, será que vale o guito? Se tiveres um grupo, é capaz de ser bacano. Solo parece meio mid. No entanto também parece daqueles jogos que se tornam entediantes rapidamente, ver como evolui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Junho 2025 Citação de saidex, há 4 horas: O que acharam do Rematch? Pareceu-me ser engraçadinho, será que vale o guito? É um bocado como disse @Pocahontas Para mim acho que teriam um boom do crl se tivessem lançado grátis mas entende-se que queiram ser recompensados pelo seu trabalho mas acho que isso lhes vai custar caro até a ps/outras plataformas decidirem meter na loja de borla. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 10 Citação de vidz, há 40 minutos: Graveyard Keeper está free na Steam. E PS também Compartilhar este post Link para o post