Liedson Publicado 12 Junho 2014 (editado) O produtor do FM 14 (miles não sei das quantas) está a oferecer jogos para a Steam. Já ofereceu o FM 14 e o Total War Rome 2 no seu Twitter oficial! https://twitter.com/milesSI Editado 12 Junho 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 13 Junho 2014 Alguém que me possa tirar uma dúvida sobre a compra de jogos via Steam, que me mande MP sff. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 13 Junho 2014 Quero comprar o pro cycling manager 2014 por lá, utilizando o método de pagamento Visa ou Master Card. A minha dúvida reside no facto de me pedirem um endereço para entregarem o jogo, quando supostamente este vai para a biblioteca. Já agora como funciona quando desinstalar esse jogo e um dia mais tarde voltar a querer instalá lo? Agradecido :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Junho 2014 Ele fica sempre na conta, logo poderás instalar e reinstalar em qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 13 Junho 2014 E em relação à primeira dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2014 A tua transacção tem sempre que ter uma morada, para efeitos de facturação. Pelo menos com a PS Store funciona assim. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 13 Junho 2014 (editado) Obrigado então. Editado 13 Junho 2014 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Junho 2014 Quando é que começa a Summer Sale da steam? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Junho 2014 Começa hoje! Não se esqueçam de meter dinheiro para comprarem os jogos que nunca jogarão na vossa vida. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Junho 2014 Começa hoje! Não se esqueçam de meter dinheiro para comprarem os jogos que nunca jogarão na vossa vida. A minha summer sale já acabou com o TF2 por causa do novo update. gastei uns 40 € seguramente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 19 Junho 2014 Vai ser a minha primeira summer sale, espero que coloquem o Borderlands 2 em promoção. Consegui 8 euros à pala do CS:GO agora é ver em que gastar Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Junho 2014 Vai ser a minha primeira summer sale, espero que coloquem o Borderlands 2 em promoção. Consegui 8 euros à pala do CS:GO agora é ver em que gastar Consegues um jogo, fixe. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Junho 2014 É logo para matar. Far Cry 3 a 4,99€ Os F.E.A.R estão a -50% :heart: vai ter de ser. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Junho 2014 Fds, e eu liso liso. Ia logo Witcher 2 + Far Cry 3 para começar. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 19 Junho 2014 15% no DayZ é ridículo, a minha esperança é que vá para flash, mas os milagres só antigamente. Devo sacar o Witcher 2 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Junho 2014 eu tenho 3,51€ só de cartas e armas do TF2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Junho 2014 Dead Island Riptide :rockon: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2014 Todos os CS por 11,50€ é mta bom. E vou ainda vou ver se compro o Gmod por 4€ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2014 Sou capaz de comprar o Dustforce e o Last Remnant, mas vou esperar pelo último dia a ver se ficam mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Junho 2014 Todos os CS por 11,50€ é mta bom. E vou ainda vou ver se compro o Gmod por 4€ Isso ainda vai descer. O CS GO só tem 33% e já esteve à venda por 2€ nas anteriores. O Gmod acho que comprei por 1€. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post