Mica Publicado 11 Novembro 2014 Da próxima vez que estiver em promoção não deixem escapar o Hotline Miami, que jogo genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 16 Novembro 2014 boas pessoal, alguem sabe se isto é possivel? http://www.steamunlock.com/ Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 22 Novembro 2014 Alguem daqui já jogou a algum dos jogos do batman? Aconselham? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 23 Novembro 2014 boas pessoal, alguem sabe se isto é possivel? http://www.steamunlock.com/ É fake Alguem daqui já jogou a algum dos jogos do batman? Aconselham? :compinchas: Eu. Excelentes. Devem estar nas promos de natal Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Novembro 2014 Pode estar mais cedo, visto que há o rumor que para a semana há autumn sales Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Novembro 2014 Começa dia 26 aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Novembro 2014 Eu. Excelentes. Devem estar nas promos de natal Já comprei o Batman: Arkham Asylum GOTY Edition por 3.79€ e tou a gostar muito. quando acabar logo compro o Batman Arkham City GOTY :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2014 Vou já preparar uns trocos só para isto. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 26 Novembro 2014 Já começou a sale! Que estão há espera de comprar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2014 Child of Light, Recettear: An Item Shop's Tale e qualquer Final Fantasy. Tou na dúvida se compro o Battleblock Theater, que tá só a 1,49€ e parece que é divertido. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Novembro 2014 Sinceramente, nada :lol: já tenho tudo o que queria experimentar e jogar Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 26 Novembro 2014 Eu sinceramente acho que não vou comprar nada. Só se aparecer um bom desconto para o DayZ e para o Arma 3 Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 27 Novembro 2014 Alguém aqui comprou ou já tem o Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition? Que acham do jogo? Tive a ler alguns comments e é só pessoal a queixar-se dos fps e de bugs, o jogo está assim tão mau? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2014 Child of Light, Mais o Legend of Heroes e Valkyria Chronicles. Até agora nada... ;_; Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2014 o Valkyria Chronicles ainda está para jogar todo na PS3, mas do pouco que joguei, fantástico. Um dos melhores RPGs da sua geração, então quem gosta de tactical-RPG... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Novembro 2014 Só tem 10% mas estou inclinado para o This War of Mine, parece ser grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2014 o Valkyria Chronicles ainda está para jogar todo na PS3, mas do pouco que joguei, fantástico. Um dos melhores RPGs da sua geração, então quem gosta de tactical-RPG... Comprei o 2 para a PSP. Mecanicamente é excelente, mas a estória era uma valente cagada. Mas sei que o original nesse capítulo é bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2014 (editado) Tirando os que meti ali, que são os que me interessam mais, se conseguisse sacar uma cena fixe pelo CS:GO, This War of Mine, Legend of Korra, Valkyria Chronicles e Never Alone até pensava no assunto. Mas provavelmente devem só ficar 33% ou assim a maioria deles, portanto bem que não me atacam a carteira. Já agora, para quem gostou do Limbo, o Never Alone parece-me bem parecido e parece alto jogão também. Editado 28 Novembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Novembro 2014 Tirando os que meti ali, que são os que me interessam mais, se conseguisse sacar uma cena fixe pelo CS:GO, This War of Mine, Legend of Korra, Valkyria Chronicles e Never Alone até pensava no assunto. Mas provavelmente devem só ficar 33% ou assim a maioria deles, portanto bem que não me atacam a carteira. Já agora, para quem gostou do Limbo, o Never Alone parece-me bem parecido e parece alto jogão também. Porra, não conhecia mas fiquei apaixonado :prayer: A ver se fica a -50 ou quem sabe -75% :D Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2014 O CS Go já esteve a 75%. Recentemente? Recentemente não vi. Vi há imenso tempo, tipo 1 ou 2 anos, mas recentemente, desde que o jogo teve um boom de popularidade, nunca vi ficar abaixo dos 50%. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Novembro 2014 Summer sale esteve a -80% se não me engano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Novembro 2014 Deste ano acho que não. Eu acho que sim, até recomendei a um amigo para comprar Compartilhar este post Link para o post