Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2011 LTSG 11-0 Os Bailaricos (André Filipe x5, zé miguel x3, Daniel Novo x2, Su1 (a.g.)) Os Bailaricos 1-8 LTSG (Su1; André Filipe x4, zé miguel x4) Que tareia. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Janeiro 2011 Que tareia. :estrelas: Foi um roubo tremendo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2011 Eu fazia queixa à FPH!!!! O quê? Queixar-nos ao Sousa? É o mesmo que falar para uma parede. "Sousa is a beast" Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Janeiro 2011 Federação Portuguesa do Haxball 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2011 Federação Portuguesa do Haxball 8-[ Eu sei. Não é ele o presidente disso? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Janeiro 2011 Sou o Madaíl aqui do sítio. Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 4 Janeiro 2011 A nossa equipa, os galaticos do grupo b esta disponível para jogar agora :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Janeiro 2011 Chegaste tarde! Mas ta bem a gente perdoa-te! Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 4 Janeiro 2011 Chegaste tarde! Mas ta bem a gente perdoa-te! Desculpa, se pudesse eu viria como sabes. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 4 Janeiro 2011 Equipas do grupo D, a minha equipa está pronta para realizar os jogos agora. Quem tiver que se acuse. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Janeiro 2011 Desculpa, se pudesse eu viria como sabes. é na boa xD MM, Su1 e RobbyPT vamos!!! ja mandei PM :D Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Janeiro 2011 É a equipa do Su1 e do MM a jogar? Esperem lá, deixem-me escolher o árbitro a dedo que eles são um alvo a abater. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Janeiro 2011 Nós estamos todos agora. Quem quiser jogar que diga. ;) Ninguém está do grupo b? querem jogar agoa? os galacticos estão preparadíssimos :p Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2011 Sou, responde à pergunta do Donnie :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2011 É a equipa do Su1 e do MM a jogar? Esperem lá, deixem-me escolher o árbitro a dedo que eles são um alvo a abater. LOGO VI. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Janeiro 2011 Cheira-me que o epicness não está cá, dingo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Janeiro 2011 Pessoal agora não posso. mau. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Janeiro 2011 E nós? tu mais o perep e o perdigas podiam jogar agora connosco :x Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Janeiro 2011 O perep disse que o perdigas fugiu da net Compartilhar este post Link para o post