Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

:lol: Isso é que já é pior hahaha. Andam desleixados, morreu o Jobs e agora ninguém manda c*rlhadas lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Isso é que já é pior hahaha. Andam desleixados, morreu o Jobs e agora ninguém manda c*rlhadas lá para dentro.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos, trabalham 60h e querem-se suicidar, eu em media trabalho 72h, sendo vulgar chegar ás 80h.

Não devem ser só as 60h. E há turnos com mais de 12h seguidas. Para além disso chegas a casa comes e bebes e ainda tratas da tosse à Maria icon_mrgreen.gif os desgraçados comem em cantinas de m*rda e dormem em condições de 3º mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos, trabalham 60h e querem-se suicidar, eu em media trabalho 72h, sendo vulgar chegar ás 80h.

:shock:

Sinceramente, espero que estejas a ser bem remunerado. Eu era incapaz de fazer tanta hora sem um grande inc€ntivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devem ser só as 60h. E há turnos com mais de 12h seguidas. Para além disso chegas a casa comes e bebes e ainda tratas da tosse à Maria icon_mrgreen.gif os desgraçados comem em cantinas de m*rda e dormem em condições de 3º mundo.

E ainda tenho que aturar o puto! :mrgreen:

:shock:

Sinceramente, espero que estejas a ser bem remunerado. Eu era incapaz de fazer tanta hora sem um grande inc€ntivo.

Só para teres uma ideia, desde 5ª até domingo vou fazer 56h de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é verdade o que é dito no filme "Os piratas de Silicon Valley", os empregados da Apple do tempo do Lisa e Apple II trabalhavam em média 90 horas por semana. Fdx...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para teres uma ideia, desde 5ª até domingo vou fazer 56h de trabalho.

Isso é semana e meia de trabalho para mim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O iMac é mesmo lindo (censurado)! Quem me dera ter um na secretária.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez um restauro ao iphone? Eu tentei fazer e encravou-me, ficou sempre numa imagem preta apenas com o simbolo, há alguma maneira de resolver o problema, não me apetecia nada ter que ir a loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez um restauro ao iphone? Eu tentei fazer e encravou-me, ficou sempre numa imagem preta apenas com o simbolo, há alguma maneira de resolver o problema, não me apetecia nada ter que ir a loja.

eu já fiz um restauro a um ipod, que não pratica há-de ser a mesma coisa. Liguei ao itunes e mandei restaurar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já fiz um restauro a um ipod, que não pratica há-de ser a mesma coisa. Liguei ao itunes e mandei restaurar.

Certo, mas o meu irmão fez de outra forma, fez por Wireless :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o iPhone?

O 3G S, mas esta resolvido, obrigado na mesma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei recentemente o iphone5 e importei os contactos do android (via .vcf) mas ha imensos contactos que quero apagar... No entanto o iOS so o deixa fazer contacto a contacto (pelo menos que eu saiba...). Ha uma app que parece fazer isso bem, mas é paga (https://itunes.apple.com/br/app/apag...435474359?mt=8).

Alguem tem alguma soluçao?

cumprimentos, deco10

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei recentemente o iphone5 e importei os contactos do android (via .vcf) mas ha imensos contactos que quero apagar... No entanto o iOS so o deixa fazer contacto a contacto (pelo menos que eu saiba...). Ha uma app que parece fazer isso bem, mas é paga (https://itunes.apple.com/br/app/apag...435474359?mt=icon_cool.gif.

cumprimentos, deco10

Basicamente acho que tens de o fazer à pata, um a um. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei recentemente o iphone5 e importei os contactos do android (via .vcf) mas ha imensos contactos que quero apagar... No entanto o iOS so o deixa fazer contacto a contacto (pelo menos que eu saiba...). Ha uma app que parece fazer isso bem, mas é paga (https://itunes.apple.com/br/app/apag...435474359?mt=8)/>.

cumprimentos, deco10

Vender isso e comprar um telemovel a serio como um Nexus4 ou um Galaxy S3 ou um HOX....

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei um Iphone 4S 32GB, desbloqueado de origem, comprado em agosto e garantia desde essa altura por 240€.

Só que é branco :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei um Iphone 4S 32GB, desbloqueado de origem, comprado em agosto e garantia desde essa altura por 240€.

Só que é branco :cry:/>

4S 32GB desbloqueado a 240€? Negócio do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

True, por esse preço se calhar até eu comprava e eu odeio apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti um anúnci no custojusto e uma senhora respondeu-me que tinha essa telemóvel à venda e que o queria despachar o mais rapidamente possível. Eu disse que estava interessado e ela pediu-me o meu número que o marido dela me ia ligar.

Eu dei, o marido ligou-me e teve-me a explicar que o telemóvel era da empresa e que não lhe tinha custado nada. A empresa agora disponibilizava o 5 e portanto não fazia sentido ele ter este (já tava parado há uma semana). Ele preferia vender por este preço e despachá-lo mais rápido que vendê-lo por um preço assim mais alto e demorar um mês para conseguir comprador.

Depois deu-me a entidade e a referência da empresa dele para eu transfereir o dinheiro, eu transferi e ele mandou-me mail a dizer que já estava nos correios e tinha pago os portes.

Tou com medo que me tenha aldrabado 240€, mas o homem pareceu-me honesto e a história fazia sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...