Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

Hoje a o programa da SIC o Episódio Especial mostrou imagens do gajo como uma música pqp.

a mostrarem o gajo a vestir-se e a desfilar como se tivessem descoberto a cura para o cancro.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginas cada m*rda, vou-te dizer...

E essa imagem aí, nao pode ser paint skillz de alguém?

De qualquer maneira, o garoto parece ser bué ingénuo...

De ingénuo a mutilador e assassino.

EXTREME MAKEOVER

Compartilhar este post

Link para o post

SInceramente acho que houve ali uns quantos favores que o carlos fez ao miúdo que "deveriam" ser pagos.

E talvez quando o renato se apercebeu disso...

Compartilhar este post

Link para o post

SInceramente acho que houve ali uns quantos favores que o carlos fez ao miúdo que "deveriam" ser pagos.

Penso da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, vem-me um pouco de tudo à cabeça quanto ao Renato Seabra, mas ingénuo não.

Então já tinham ido de viagens para Madrid e Paris pelos menos e (pelo menos) nesta juntam-se no mesmo quarto... Daqui a pouco vamos a ver e o saca rolhas estava em cima do movel, caíu e esfimfrou o Castro por acidente. Magic Bullet style.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso da mesma forma.

ainda por cima depois da troca de msg e telefonemas com a mae que foram reveladas, tornam a sequencia que o Life disse, bem,bem plausivel...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por cima depois da troca de msg e telefonemas com a mae que foram reveladas, tornam a sequencia que o Life disse, bem,bem plausivel...

Vi isso ontem. Foi bem porquinho o Castro ãtender o telefone do miúdo.

Fico com pena, de um rapaz que aparentemente era boa pessoa, ter destruído a sua vida assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que revelou o teor das conversas? A mãe? Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena, de um rapaz que aparentemente era boa pessoa, ter destruído a sua vida assim.

Same here. Isto talvez seja um bocado parvo de se dizer, mas quando vi o hi5 dele fiquei um bocado :| e a pensar algo tipo "é um rapaz normal, como eu ou como qualquer amigo meu..." =X

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que gratuitamente? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Same here. Isto talvez seja um bocado parvo de se dizer, mas quando vi o hi5 dele fiquei um bocado :| e a pensar algo tipo "é um rapaz normal, como eu ou como qualquer amigo meu..." =X

Daí o apoio que os amigos e restante população de Cantanhede lhe deram! :handclap:a todos. Mostraram que não censuram aqueles que fizeram algo de errado na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí o apoio que os amigos e restante população de Cantanhede lhe deram! :handclap:a todos. Mostraram que não censuram aqueles que fizeram algo de errado na vida.

De fazer algo errado a matar e mutilar alguém vai um caminho bem longo...

Compartilhar este post

Link para o post

De fazer algo errado a matar e mutilar alguém vai um caminho bem longo...

Se por acaso matasses alguem gostavas que todos os teus amigos te abandonassem, só porque mataste alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso matasses alguem gostavas que todos os teus amigos te abandonassem, só porque mataste alguem?

Se matar alguém o que acho ou deixo de achar torna-se irrelevante. A questão deve ser: Se um amigo meu matar alguém, acho bem em cortar relações com ele? Hell yeah. Ainda no outro dia disse que se por exemplo um dos meus pais fosse preso eu não o visitava. Não tenho intenções de alguma vez entrar num desses estabelecimentos ou de estar ligado a alguém que esteja num.

Compartilhar este post

Link para o post

"Só " , ele não matou só, ele torturou,espancou, pessoas dessas devem é tar no caixão. Nem os MS13 faziam aquilo que ele fez

True that.

Compartilhar este post

Link para o post

Se matar alguém o que acho ou deixo de achar torna-se irrelevante. A questão deve ser: Se um amigo meu matar alguém, acho bem em cortar relações com ele? Hell yeah. Ainda no outro dia disse que se por exemplo um dos meus pais fosse preso eu não o visitava. Não tenho intenções de alguma vez entrar num desses estabelecimentos ou de estar ligado a alguém que esteja num.

Respeito perfeitamente a tua opinião, mas nao tenho dúvidas em afirmar que isso tem um traço de discriminação. Só porque um amigo fez algo "repudiante" à sociedade, eu vou po-lo po lado e deixar de ser amigo dele? Que coisa mais fútil.

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito perfeitamente a tua opinião, mas nao tenho dúvidas em afirmar que isso tem um traço de discriminação. Só porque um amigo fez algo "repudiante" à sociedade, eu vou po-lo po lado e deixar de ser amigo dele? Que coisa mais fútil.

Mesmo, que futilidade, o tipo só rasgou outro todo com um saca-rolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no outro dia disse que se por exemplo um dos meus pais fosse preso eu não o visitava. Não tenho intenções de alguma vez entrar num desses estabelecimentos ou de estar ligado a alguém que esteja num.

Dude, that's cold. :|

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem vê caras não vê corações" Sempre ouvi dizer. Se sinto pena dele? Só a perpetua.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora começam a aparecer as piadas sore isto tipo:

Carlos Castro: Renato, eu sou como o Vinho do Porto. Quanto mais velho melhor.

Renato: Então espera aí que vou buscar o saca-rolhas

Compartilhar este post

Link para o post

Agora começam a aparecer as piadas sore isto tipo:

Carlos Castro: Renato, eu sou como o Vinho do Porto. Quanto mais velho melhor.

Renato: Então espera aí que vou buscar o saca-rolhas

Estás só atrasado 1 semana no tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...