Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

Estás só atrasado 1 semana no tempo.

Estive para escrever isso, mas tendo em conta que hoje fazia uma semana e só se soube disso dois ou três dias depois, calei-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, that's cold. :|

Ya mesmo, obviamente se fosse um crime como este também não visitava, mas erros acontecem nem sempre tomamos as melhores decisões.

Agora este CABR*O nem devia ter nascido.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim complica-me as ideias ver vigílias de apoio a assassinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya mesmo, obviamente se fosse um crime como este também não visitava, mas erros acontecem nem sempre tomamos as melhores decisões.

Agora este CABR*O nem devia ter nascido.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim complica-me as ideias ver vigílias de apoio a assassinos.

É a velha questão do "meter-se na droga é de homem, agora escuteiros?" Neste caso é o mesmo, assassino ainda vá que não vá agora dizerem que é panelei*o, ui isso sim é imperdoavel.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena que eu tenho deste esterco.

Estou a falar do Renato, claro!

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Também batia mal mas não fazia o que essa gente anda a fazer. Olhos na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena que eu tenho deste esterco.

Estou a falar do Renato, claro!

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele fez não é admissivel, agora no meu ponto de vista ou ele é doido ou teve de existir uma série de situações que culminassem neste crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Em parte tem que ser um bocado doido, para se colar a um gajo como o CC para subir na carreira Se de facto foi essa a ideia está visto um bocado do carácter dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, that's cold. :|

Sim, tenho noção disso, mas neste tipo de assuntos sempre tive uma visão muito fria das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele fez não é admissivel, agora no meu ponto de vista ou ele é doido ou teve de existir uma série de situações que culminassem neste crime.

Eu tentei dizer mais ou menos o mesmo e chamaram-me estúpido para além de me ter caído tudo em cima... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei dizer mais ou menos o mesmo e chamaram-me estúpido para além de me ter caído tudo em cima... xD

Hey.. :angry: eu não cai e concordei ctg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no outro dia disse que se por exemplo um dos meus pais fosse preso eu não o visitava. Não tenho intenções de alguma vez entrar num desses estabelecimentos ou de estar ligado a alguém que esteja num.

E se tivesse sido por uma multa por pagar?

que mensagens foram essas que a mãe revelou?

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Hey.. :angry: eu não cai e concordei ctg

:mrgreen:

Verdade, verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

E se tivesse sido por uma multa por pagar?

x2

Ninguém por aqui vai preso por não pagar uma multa, portanto essa situação não se equaciona.

EDIT

Li agora melhor, estás a referir-te também a amigos? Não os ia visitar à prisão, isso era certinho, agora cortar relações por causa da multa, depende da circunstância em que tudo aconteceu.

EDIT2

E atenção isto também se aplica a mim. Não tenho qualquer intenção de entrar numa prisão em toda a minha vida, mas se por algum acaso acabar lá, tanto os meus familiares como os meus amigos não têm nada que me visitar. Se eu fiz mrd eles não têm culpa disso.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum dia ficares doente e ficares no Hospital, eles também não têm de te visitar porque não têm culpa que estejas doente? :-k

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, nesse caso, as pessoas iriam visitar-te não por terem culpa de alguma coisa, mas sim por gostarem de ti...

Compartilhar este post

Link para o post

"(...) Está Sol no Porto (és tu)(...)"

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, nesse caso, as pessoas iriam visitar-te não por terem culpa de alguma coisa, mas sim por gostarem de ti...

Que façam alguma coisa melhor com o seu dia do que ir a uma prisão. Não têm nada que me visitar.

Ah e Zimene, há quem seja estúpido a ponto de ser preso por não pagar uma multa? :estrelas:

Se algum dia ficares doente e ficares no Hospital, eles também não têm de te visitar porque não têm culpa que estejas doente? :-k

O que é que um hospital tem a ver com uma prisão? :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acho que ir à prisão não é estar relacionado com o crime/infração que cometeste, mas sim demonstrar apoio e compaixão e o sentimento que nutres por tal pessoa. Se um amigo meu, por exemplo, atropelasse uma pessoa, embriagado, que eu não conhecesse e fosse para a prisão, eu não deixaria do o ir visitar. Não quer dizer que concordasse com o sucedido, óbvio, mas não o ia deixar de apoiar e ajudar a ultrapassar a situação.

Editado por Koperwaas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acho que ir à prisão não é estar relacionado com o crime/infração que cometeste, mas sim demonstrar apoio e compaixão e o sentimento que nutres por tal pessoa. Se um amigo meu, por exemplo, atropelasse uma pessoa, embriagado, que eu não conhecesse e fosse para a prisão, eu não deixaria do o ir visitar. Não quer dizer que concordasse com o sucedido, óbvio, mas não o ia deixar de apoiar e ajudar a ultrapassar a situação.

Fdx, eu nem sequer falava mais a alguém que fizesse isso, quanto mais ir visitá-lo à prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...