Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

Porra, acho isso muita macabro oh pan :mrgreen: quando é assim, prefiro guardar só a memória da pessoa do que ter lembranças dela.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se puto, aquilo era um corpo :S não te faz confusao? :mrgreen: dass, a mim faz

Era um corpo mas agora é só cinza. Nada a diferencia de outra cinza qualquer. Faz-me mais confusão que os esgotos venham parar ao mar e aos rios do que se toda a gente começasse a deitar as cinzas para esses locais...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, acho isso muita macabro oh pan :mrgreen: quando é assim, prefiro guardar só a memória da pessoa do que ter lembranças dela.

Fdx, ter a memória e não ter nada, nada que me lembre do toque, do cheiro ou sabor da pessoa que amava? N conseguia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Concordo com o Nikel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém por aqui vai preso por não pagar uma multa, portanto essa situação não se equaciona.

Explica-me o bold.

Ah e Zimene, há quem seja estúpido a ponto de ser preso por não pagar uma multa? :estrelas:

Há. Quem não tem dinheiro para as pagar...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o que faz Mel Gibson aka William Wallace em Braveheart.

So que nao é cheiro é tripas. :mrgreen:

Editado por Dom Pérignon

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me o bold.

Há. Quem não tem dinheiro para as pagar...

Estamos a falar de que multas? :S

Quanto ao bold, estava a falar daqui de casa, familiares próximos, mas depois pensei que pudesses estar a falar também de amigos, daí os edits seguintes. Estava a falar que aqui em casa ninguém deixa multas por pagar e não estou sequer a ver multas para as quais não possamos pagar...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo aquilo que li, os familiares tinham sido proibidos de espalhar a cinzas na Brodway e iam deposita-las no cemitério mais próximo do local. Vamos ver se não arranjam problemas e sinceramente espero bem que sim, alguém os processa ou algo do género.

Eles foram autorizados, pelo Mayor de NY e polícia, a depositarem as cinzas no local em questão.

Eu achei toda essa situação ridícula. "Não podiam espalhar as cinzas na Broadway"? Não podem porque foram burros e estavam numa de attention-whorismo. Porque se fizessem as coisas pela calada, alguém lhes dizia alguma coisa?

E bem, deitar as cinzas num respiradouro é do mais ridículo que pode haver. Mais valia ter sido no Hudson ou ficar num cemitério, mas num respiradouro...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se puto, aquilo era um corpo :S não te faz confusao? :mrgreen: dass, a mim faz

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de que multas? :S

Multas de transito... Contra-ordenações muito graves, se não forem pagas acho que dão direito a prisão.

But, nevermind. Era só para saber se fosse esse o caso se não irias na mesma visitar um pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Multas de transito... Contra-ordenações muito graves, se não forem pagas acho que dão direito a prisão.

But, nevermind. Era só para saber se fosse esse o caso se não irias na mesma visitar um pai.

Epá então só vai para a prisão alguém em circunstâncias muito especiais por causa de uma multa de trânsito. Em último caso vendia o carro para pagar a multa, para a prisão é que não ia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi as cinzas a serem lançadas,que cena estúpida.As irmãs a levarem com as cinzas na cara :facepalm:

ng1430100.jpg

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

E pelos vistos cometeram um acto ilegal.

Cinzas de Carlos Casto foram espalhadas ilegalmente

As cinzas de Carlos Castro foram espalhadas em Times Square de forma ilegal, disse ao jornal New York Post um porta-voz da Câmara de Nova Iorque.

Segundo a legislação local, as cinzas só poderiam ter sido lançadas na via pública depois de ter sido passada uma autorização escrita, o que o porta-voz de Michal Bloomberg desmente que tenha acontecido.

Apesar de inicialmente Cláudio Montez ter afirmado que as cinzas não seriam espalhadas na via pública, no sábado logo após uma missa na igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Newark, as cinzas foram lançadas num respiradouro do metropolitano em Times Square.

O amigo do cronista afirmou que tinha conseguido autorização, enquanto que a Lusa afirma que foi Michael de Almeida, um polícia luso-americano, que tornou possível cumprir a última vontade do jornalista. Diário Digital com Lusa

Palhaçada, foi o que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é que aquilo supostamente não é uma "saída de ar" do metro? Se for o que estou a pensar, aquilo está sempre a soprar ar para fora, portanto elas não enfiaram as cinzas lá para dentro, mandaram-nas foi para o ar, indirectamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

atiraram restos humanos para toda a gente levar com eles, basicamente. pensar deve custar muito..."oh yeah, vamos atirar as cinzas para uma ventilação de ar!"

Compartilhar este post

Link para o post

Como transformar um acto solene em chacota 101.

um acto solene em chacota e num acto ilegal, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espanta me que não tenha acontecido um momento á Big Lebowski...

Só agora vi as cinzas a serem lançadas,que cena estúpida.As irmãs a levarem com as cinzas na cara :facepalm:

ng1430100.jpg

E não é que tinha razão?

Como transformar um acto solene em chacota 101.

Tão verdade.Não era o maior fã do homem,mas também nunca lhe desejei a mrd que lhe aconteceu.Mas mesmo depois de morto o homem "passa" por isto?Isto é triste para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não eram para ser deitadas ao rio "qualquer coisa"? confuso.gif

Pegavam nas cinzas e iam para o rio "qualquer coisa", não levantavam muitas ondas e faziam as coisas como deve ser.

Não uma palhaçada destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi a ideia era espalhar as cinzas na Broadway.E eles até podiam ter feito isso,se fosse de maneira discreta.Iam até um prédio qualquer com um miradouro e com muito jeitinho até eram capazes.E a ideia que falaram do rio Hudson também não era má.Mas tudo isto implicava discrição...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...