Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

Pena que a notícia não fale do roubo que houve durante a "manifestação".

http://dn.sapo.pt/in...tent_id=1756637

Segundo informações recolhidas no local, um idoso que ali se encontrava passou uma rasteira a um dos assaltantes, que caiu e espalhou dois telemóveis pelo chão.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada. :lol:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

[/size][/font]

:lol:

Fds ri.me de crl a ler isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem em conversa com um colega meu, surgiu esta "explicação". Seria o rapaz o elemento activo da relação e o Carlos Castro o passivo, mas por insistência do Carlos Castro (daí a várias discussões que dizem que eles tiveram anteriormente), o rapaz cedeu e os papeis inverteram-se. Depois de se aperceber do que havia sucedido, aquilo remoeu e levou-o a fazer o que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sofrido imenso às mãos de um sexagenário de um metro e meio...

E aliás, se psicologicamente sofreu alguma coisa foi apenas por ser attention whore e querer a todo o custo ser famoso, caso contrário nunca arranjaria um sugar daddy.

Não sei, não conheço o caso a fundo, por isso não julgo. É claro que o rapaz matou o Castro e tem que pagar por isso, mas como não sei ao certo o que se passou não faço comentários como se fosse dono da verdade absoluta. Algo de muito estranho se passou, porque ninguém tem um ataque destes só porque lhe apetece.

wtf isto é a sério? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver declarado inocente OJ.

o OJ foi dos casos mais ridículos de sempre. O homem era culpado das orelhas aos pés...

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que ele é um assassino e que o que fez não é perdoável, mas pensem por um momento, se é que é possível imaginar, no que o rapaz deve ter sofrido às mãos do Carlos Castro para se ter passado desta maneira.

Ninguém é inocente nesta história.

Eu estou a tentar processar a estupidez deste post.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ver que, entre essas mensagens, houve sms's, chamadas e afins.

Caso contrário, o Castro era um campeão. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A cena do fb é mesmo verdade? :X

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do fb é mesmo verdade? :X

Acho que sim. Duvido que a Felícia Cabrita (Jornal SOL) fizesse uma notícia sobre isso sem saber a origem.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que ele é um assassino e que o que fez não é perdoável, mas pensem por um momento, se é que é possível imaginar, no que o rapaz deve ter sofrido às mãos do Carlos Castro para se ter passado desta maneira.

Ninguém é inocente nesta história.

Falta aqui o bonequinho verde, só pode :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que sim. Duvido que a Felícia Cabrita (Jornal SOL) fizesse uma notícia sobre isso sem saber a origem.

Nem tinha visto esse link

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

devem ter entrado no facebook do rapaz :lol:

q reis

Não devia de ter sido difícil. A pass devia de ser: corkscrew

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aqui o bonequinho verde, só pode :maluco:

Talvez não me tenha expressado da melhor forma, só pode, para ter dado essas interpretações.

Basicamente o que eu estava a querer dizer era que gostava de saber ao certo tudo o que se passou, porque não é normal alguém passar-se da cabeça a este ponto, gostava de conseguir perceber quais foram as razões, só isso. ;)

EDIT: eu estava, nesse post, a pôr uma hipótese, porque, apesar de, como disse, não ser desculpável, na minha cabeça as coisas só encaixam se considerar que algo de muito estranho ali se passava.. Mas realmente, voltei a ler o post e não me expressei da melhor forma, de facto. Deve ser por estar com febre, estou a delirar xD

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

devem ter entrado no facebook do rapaz :lol:

q reis

Ou então no portátil do rapaz wtv tem login automático no facebook e a mãe entrou...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na RTP ouvi uma coisa que ainda não tinha ouvido. É que o rapaz não só disse que ele já não era gay como também diz que libertou o próprio Carlos do Castro do "vírus" da homosexualidade. Pouco doente, o tipo.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

queridooooooooooooo

Estou a imaginar um sexagenário todo excitado a carregar no O como se não houvesse amanhã

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...