Carmelo Anthony Publicado 21 Junho 2016 Deve ser para vender para a PL, Diogo. Eu gostava que o Morata ficasse todavia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Deve ser para vender para a PL, Diogo. Eu gostava que o Morata ficasse todavia. Acho que devia ficar no Real Evoluiu bastante na Juve Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 21 Junho 2016 http://lineupbuilder.com/?sk=by8jx1 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Junho 2016 O Laporte não vai, acabou de renovar contrato e aumentar a cláusula. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 21 Junho 2016 E falta-te o Ramos no 11, tem lugar cativo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Junho 2016 É muito burro o Real se vender o Morata. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Nolito negociado para o Manchester City http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/nolito-negociado-para-o-manchester-city-5226055.html Nolito vai jogar no Manchester City http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/nolito-vai-jogar-no-manchester-city-5241098.html Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Junho 2016 Diz-se que o Ben Arfa vai assinar pelo Sevilla! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Era muito porreiro. O Sevilha mexe-se tão bem Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Junho 2016 Desde quando é que o Real pode contratar jogadores? Não estavam proibidos de o fazer pelas mesmas razões que o Barça? Eles e o At. Madrid, mas a suspensão foi levantado pouco tempo depois. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Junho 2016 O Barcelona\Madrid\At.Madrid nunca estiveram proibidos de contratar jogadores, tiveram sim proibidos de inscrever jogadores durante um X tempo. O Real Madrid e o At.Madrid podem inscrever jogadores nesta janela de transferências por causa da suspensão cautelar mas depois devem ficar a janela de Janeiro e de verão 2017 sem poder. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 (editado) Fala-se do interesse do Barça no Perisic, em alternativa ao Nolito. Era bem sacado. Por outro lado, a irmã do Neymar publicou um tweet enigmático que poderá indicar que está de saída Editado 22 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Junho 2016 Fala-se do interesse do Barça no Perisic, em alternativa ao Nolito. Era bem sacado. Por outro lado, a irmã do Neymar publicou um tweet enigmático que poderá indicar que está de saída Manobras para subir o salario Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2016 Não gosto muito da opção Perisic, caso não saquem o Nolito. São dois jogadores bem diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2016 Sempre podiam levar o Biabiany. O Trenza agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Junho 2016 Sempre podiam levar o Biabiany. O Trenza agradecia. Lenda do Fm2011 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2016 Não gosto muito da opção Perisic, caso não saquem o Nolito. São dois jogadores bem diferentes. Ui. Também me vens com a história do croata ser unidimensional? Sempre podiam levar o Biabiany. O Trenza agradecia. Esse mongo na direita e o Sandro na esquerda. Campeões dos 100m de corrida à retaguarda, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Junho 2016 O Barça tem Deulofeu, Halilovic, Munir, não precisa de mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Junho 2016 Julgo que o Deulofeu já não pertence ao Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Junho 2016 Julgo que o Deulofeu já não pertence ao Barcelona. Pensava que estava apenas emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Junho 2016 Ui. Também me vens com a história do croata ser unidimensional? Nope. É um grande jogador. Mas não pensa o jogo "à Barça". Um pouco como o Rakitic, de resto. E tendo em conta que ainda são das poucas equipas que consigo ver jogar regularmente sem me aborrecer, gostava que mudassem o mínimo possível, para não se afastarem daquela filosofia que lá (ainda) impera. Que façam regressar o Denis Suárez, e que se virem para um Soriano ou até um Vietto, se quiserem mais um avançado. Mas o Perisic foge um bocado da filosofia já. Preferia vê-lo no Real ou no Atlético, por exemplo. E acho que cabia na boa em ambos os plantéis. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2016 O Rakitic até se adaptou bem ao estilo Barcelona, para mim seria indiscutível naquele meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Junho 2016 Renovações do Cristiano e do Bale em marcha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2016 Real Madrid tenta desviar Gabriel Jesus de Barcelona http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/real-madrid-tenta-desviar-gabriel-jesus-de-barcelona-5248008.html Compartilhar este post Link para o post