Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O problema é que não acredito que o PSG queira vender o Di Maria "barato". E depois desta guerra toda, acho que muito menos.

Muito bom :lol:

Não há guerra nenhuma, muito menos quando se fala de um negócio que seria do interesse de todas as partes. O PSG quer despachá-lo, o jogador estaria muito interessado em voltar a Espanha e o Barcelona ficava servido com um dos melhores jogadores do mundo que tanto pode jogar na linha de 3 da frente como no meio campo. É preciso é mexerem-se. Dembelé mais dia menos dia será jogador do FC Barcelona, Coutinho é um caso mal parado, iam buscar Di Maria mais Seri e já ficavam com a coisa bem composta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há guerra nenhuma, muito menos quando se fala de um negócio que seria do interesse de todas as partes. O PSG quer despachá-lo, o jogador estaria muito interessado em voltar a Espanha e o Barcelona ficava servido com um dos melhores jogadores do mundo que tanto pode jogar na linha de 3 da frente como no meio campo. É preciso é mexerem-se. Dembelé mais dia menos dia será jogador do FC Barcelona, Coutinho é um caso mal parado, iam buscar Di Maria mais Seri e já ficavam com a coisa bem composta.

O problema é que nunca na vida o PSG o ia vender barato, e voltar a dar um balúrdio por um gajo de 29 anos, para mim seria mais um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria, o Coutinho vem para cá e o Suarez para lá, o Guardiola manda o Aguero para a Catalunha e depois o Sampaoli vem para aqui já com uma boa base da seleção Argentina :mrgreen:

Mas a parte do Suarez ir embora não é necessária, assim tá muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

E não retiraram o segundo amarelo ao Cristiano :lol: Ainda estou para perceber para que crl servem estes comités...

Compartilhar este post

Link para o post

hackearam as contas das redes sociais do barça e anunciaram o di maria.

2yD0Hoa.png

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

A aquisição do Girona, por parte do City Football Group, está por horas.

Assim 88.5% vão estar divididos em partes iguais entre os donos do City e o Pere Guardiola, os restantes 11.5% das acções ficam na posse de pequenos investidores (já ligados aos anteriores proprietários)

Já estão lá 5 jogadores emprestados pelo City.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Robben destro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ousmane Dembele, a caminho do Barça, segundo a SkySports. Contratando o Coutinho também, jogam como, do meio-campo para a frente? Assim?

Iniesta Busquets Coutinho

Dembele Messi Suarez

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser preciso ter paciência, mas tem potencial para chegar ao nível do Neymar na minha opinião (sendo jogadores um pouco diferentes)

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que ainda saquem o Coutinho, pelas recentes noticias já abandonaram a possivel contratação.. O Seri também ao que parece já não vem, não estou mesmo a ver quem é que vão conseguir ir buscar...

Dembelé fechado por 105 Milhões.

Noutras noticias, o Samper foi Emprestado ao Las Palmas. Antes emprestado que vendido mas podia já este ano começar a jogar... Que para o ano fique a definitivo.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que ainda saquem o Coutinho, pelas recentes noticias já abandonaram a possivel contratação.. O Seri também ao que parece já não vem, não estou mesmo a ver quem é que vão conseguir ir buscar...

Dembelé fechado por 105 Milhões.

Noutras noticias, o Samper foi Emprestado ao Las Palmas. Antes emprestado que vendido mas podia já este ano começar a jogar... Que para o ano fique a definitivo.

Segundo o Tancredi Palmeri, um jornalista italiano que costuma estar muito bem informado, o Barcelona desistiu do Seri devido aos 2 jogos com o Nápoles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, isso até pode ser verdade, há sempre essa hipótese, mas o Tancredi Palmeri deve ser para aí o pior jornalista italiano. É tão credível quanto o The Sun.

Compartilhar este post

Link para o post

o Tancredi é tão reliable como a minha avó

Fiável, pá! Fucking estrangeirismos! Se fosse francês ainda era aceitável.

O Tancredo é o maior! Não acerta uma mas é um troll do caralhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiável, pá! Fucking estrangeirismos! Se fosse francês ainda era aceitável.

O Tancredo é o maior! Não acerta uma mas é um troll do caralhete.

Seriously?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...