Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Sim, é um rumor que circula, mesmo em meios de comunicação social e foram feitas algumas sondagens.

https://www.sport.es/es/noticias/barca/pwc-reconocera-que-contratacion-ventures-esta-fuera-mercado-que-las-facturas-trocearon-7925068

Em cima disto vem a confirmação que o Barcelona pagou muito mais do que devia ter pago por aquelas empresa de marketing que fez contas a atacar jogadores e tentaram ocultar isso. Resta saber quem é que meteu dinheiro ao bolso.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

O Sétien quer trabalhar com o Coutinho. Estou curioso para ver o que vai sair dali mas sem grandes esperanças.

O empréstimo acaba em Junho, não sei como vão fazer se as épocas durarem mais do que isso

Compartilhar este post

Link para o post

ENtretanto no Barça falam-se numas trocas criminosas. Seria algo como Rugani, De Sciglio e Pjanic para o Barcelona e em troca partiam Todibo, Semedo e Arthur. Espero que seja tanga, mas andam a falar nisto já há algum tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 52 minutos:

ENtretanto no Barça falam-se numas trocas criminosas. Seria algo como Rugani, De Sciglio e Pjanic para o Barcelona e em troca partiam Todibo, Semedo e Arthur. Espero que seja tanga, mas andam a falar nisto já há algum tempo. 

LOL

A matarem o clube assim à descarada? Então tá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Isso era fantástico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual o problema do rugani.

Mesmo a troca pjanic-arthur não é desastrosa.

Nas duas o meu problema é o mesmo, é que a margem de evolução e aquilo que podem dar ao Barcelona será bem maior por parte tanto do todibo como do arthur.

A do Nelson-de sciglio é só uma piada de mau gosto. Trocar o unico lateral do plantel por um trambolho lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Arthur já disse que não a isso tudo, são rumores antigos e já cancelados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 22 horas:

Não sei qual o problema do rugani.

Mesmo a troca pjanic-arthur não é desastrosa.

Nas duas o meu problema é o mesmo, é que a margem de evolução e aquilo que podem dar ao Barcelona será bem maior por parte tanto do todibo como do arthur.

A do Nelson-de sciglio é só uma piada de mau gosto. Trocar o unico lateral do plantel por um trambolho lol

O Pjanic é ligeiramente que o Arthur mas já tem 31 anos enquanto que o Arthur tem 23. O Pjanic seria mais um jogador com salário elevadíssimo a envelhecer no Barça como é o Rakitic, Vidal etc

O Arthur insiste que não sai como disse o Contador btw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 22 minutos:

O Pjanic é ligeiramente que o Arthur mas já tem 31 anos enquanto que o Arthur tem 23. O Pjanic seria mais um jogador com salário elevadíssimo a envelhecer no Barça como é o Rakitic, Vidal etc

O Arthur insiste que não sai como disse o Contador btw

Lá está, foi o que eu disse. Mesmo o proprio rugani por certo seria melhor opção ja do que o todibo. No entanto o todibo parece me ter mais margem de progressão e poderá dar mais ao Barça 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos pensar em termos de negócio, não é mau, de todo. Alguém daria 60M pelo Semedo ? Não creio. Mas, De Siglio e Pjanic ? LUL

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, mais jogadores que o Barça não precisa. Já eram poucos...

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

É nas retomas que se ganha dinheiro. Vendem o Pjanic por 35 milhões e o de siglio por 15. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus perde o seu melhor médio, não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ridículo desta direção do Barcelona. Voltam a pedir aos jogadores para cortar em salários e estão a tentar que a liga permita algum público. Estão com a corda na garganta e o facto de quase nenhum jogador querer sair não ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho os adeptos do Sporting maus por pegarem em tudo para criticar, mas depois há os do Barcelona lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 18 minutos:

Eu acho os adeptos do Sporting maus por pegarem em tudo para criticar, mas depois há os do Barcelona lol

Bem pelo contrário, o adepto do Barcelona é geralmente bastante passivo e está tão encadeado com a luz do Messi que não consegue ver tudo o que apodreceu no clube em termos de filosofia, gestão financeira e valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos daqui a compra não foi um desastre absoluto?

Talvez só o Paulinho, o Mathieu, o Frenkie

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não são os jogadores. Metade dessa lista tinha/tem mais do que talento e qualidade para jogar.

O problema é o contexto. E enquanto esse não mudar, até montar o plantel a dedo dará mau resultado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...