HelderPG Publicado 3 Março 2011 (editado) . :mrgreen: Hm... acho que ficavam a ganhar Melhor que o Pepe só o Vidic 8-) Editado 3 Março 2011 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Março 2011 Melhor que o Pepe só o Vidic 8-) 'Cê tá maluco mermão! Puyol de regresso aos treinos! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Março 2011 Caso o Pepe saia, quais os nomes apontados para o substituir? O nome mais falado acho que é o do Luís Enrique, actual treinador da equipa B do Barcelona. Edit: Não percebi se estavas a falar do Guardiola ou do Pepe, mas respondi ao que me interessava 8) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Março 2011 Edit: Não percebi se estavas a falar do Guardiola ou do Pepe, mas respondi ao que me interessava 8) Se fosse do Guardiola era Pep e não Pepe. :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Março 2011 O nome mais falado acho que é o do Luís Enrique, actual treinador da equipa B do Barcelona. Edit: Não percebi se estavas a falar do Guardiola ou do Pepe, mas respondi ao que me interessava 8) Nesse caso seria o Pep :mrgreen: Estava a falar do Pepe do Real, na sequência de uma notícia colocado pelo Donnie. Mas por acaso não sabia que já se começa a falar no sucessor do Guardiola :-k Estranho, para já nem o consigo imaginar fora do Barça. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Março 2011 Acho que a época 2011/2012 vai ser a última do Guardiola. Espero bem que sim. Pep. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Março 2011 Era contrato vitalício para o Guardiola e mais nada. :heart: Mas também acho que para o ano o gajo vai sair porque ele quer experimentar outro campeonato e EPL deve ser o próximo campeonato para onde ele vai. Manchester United, talvez. Quanto ao sucessor, sem dúvida, que será o Luís Enrique. Aliás, este já anda a treinar o Barça B de forma a preparar-se para ir treinar a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Março 2011 Era contrato vitalício para o Guardiola e mais nada. :heart: Mas também acho que para o ano o gajo vai sair porque ele quer experimentar outro campeonato e EPL deve ser o próximo campeonato para onde ele vai. Manchester United, talvez. Quanto ao sucessor, sem dúvida, que será o Luís Enrique. Aliás, este já anda a treinar o Barça B de forma a preparar-se para ir treinar a equipa principal. United? Isso não. :( Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Março 2011 Gostava mais de o ver no United do que no Chelsea, como já te disse. :mrgreen: Outro bom sucessor do Guardiola era o Tito, que é o "irmão" do Guardiola e o homem que completa as ideias do Guardiola. Conhece muito bem o estilo de jogo e é um gajo com a postura semelhante à do Pep mas já disse que por enquanto só quer ser treinador adjunto depois logo verá. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Março 2011 O Inter está na disposição de oferecer 4,5 milhões de euros por época a Pepe, superando em um milhão de euros a proposta de renovação do Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Março 2011 Barcelona quer preferência por Pastore O Barcelona terá encetado contactos com o Palermo com vista a garantir o direito de preferência sobre o médio argentino Javier Pastore. Javier Pastore, 21 anos, suscita a cobiça de vários tubarões europeus, tais como Manchester United, Manchester City, Chelsea e Real Madrid. Porém, os 100 milhões de euros exigidos pelo presidente do Palermo para libertar o jogador afiguram-se como um sério obstáculo para os potenciais interessados. De acordo com a imprensa italiana, também Alexis Sánchez (Udinese) e Marek Hamsik (Nápoles) poderão reforçar a equipa catalã num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2011 O Pastore actua em que posição? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Março 2011 O Pastore actua em que posição? MOC, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Março 2011 Na mesma posição que a minha. Atrás do gado! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Março 2011 (editado) Na mesma posição que a minha. Atrás do gado! :happy: Ai f*dasse. :lol: :prayer: Btw, com a saída do Fabiano, no fim da época, o Sevilha está a pensar no Lisandro. Editado 8 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Março 2011 O internacional brasileiro Kaká, do Real Madrid, irá parar durante cerca de 15 dias por causa de uma lesão no joelho. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Março 2011 Ai f*dasse. :lol: :prayer: Btw, com a saída do Fabiano, no fim da época, o Sevilha está a pensar no Lisandro. que clube mais m*rdoso, ele merece mais :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2011 Já merecia um colosso, já... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Março 2011 Citação do jornal "Record" online As alcunhas dos jogadores merenguesO jornal espanhol a MARCA desvenda, esta quarta-feira, os nomes pelos quais os jogadores do Real Madrid são conhecidos dentro do balneário. Pepe é tratado por "Pepinho", Ricardo Carvalho por "Avô" e Cristiano Ronaldo por "Máquina". Alcunhas: Iker Casillas - Capitão Ricardo Carvalho - Avô Pepe - Pepinho Sérgio Ramos - Cuqui Marcelo - Louco Arbeloa - Robocop Raúl Albiol - Chori Ezequiel Garay - Negro Fernando Gago - Fer Ozil - Nemo Kaká - Ricky Granero - Boémio Xabi Alonso - Senhor Sergio Canales - Criança Pedro León - Tomate Di María - Angelito Sami Khedira - Sami Adebayor - Avatar Cristiano Ronaldo - Máquina Benzema - Monsieur Higuaín - Tubo Léon e Adeba :funny:Não é uma noticia muito relevante, mas achei que tinha piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Março 2011 Ao que parece o Puro tinha mesmo razão e o CR7, ao contrário do previsto, deve voltar a jogar já no Sábado, contra o Hércules. Em relação ao Hércules, o Trezeguet é baixa confirmada. Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 11 Março 2011 Espero que a "máquina" não engripe com esses tempos de recuperação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Março 2011 José Mourinho voltou a lançar críticas ao calendário da liga espanhola. O treinador do Real Madrid não gostou nada de ter de jogar o «derby» com o Atlético no sábado, dia 19, quando a meio da semana defronta o Lyon na Liga dos Campeões. Mais, Mourinho até ameaça deixar titulares de fora. «Se calhar o Iker Casillas não se concentra porque não será convocado para o jogo do Atlético», disse o técnico português, que continuou: «Se querem acabar com o campeonato já, então eu facilito-lhes o trabalho.» Compartilhar este post Link para o post