Kratosthegod Publicado 26 Junho 2013 Essa equipa já se começou a confirmar com a entrada do Isco. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Junho 2013 O Isco deve entrar para o lugar do Bale, o Tottenham não deve querer perder o Bale esta época. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Junho 2013 (editado) O Kondogbia esta confirmado? O Jesé, só se for estupido é que se vai meter como reserva do Real Madrid quando pode ser titularissimo noutro clube. Editado 26 Junho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Junho 2013 Ficavam com uma equipa muito boa, bastante qualidade no meio camp. Com a vinda do Isco, ou é para vender o Modric, ou então vão desistir do Bale e apostam no espanhol para a direita. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Junho 2013 O Kondogbia esta confirmado? O Jesé, só se for estupido é que se vai meter como reserva do Real Madrid quando pode ser titularissimo noutro clube. Nunca mais ouvi falar do Kondogbia para ser sincero. Btw, o Tancredi e o DiMarzio dizem que o tio Floren se reuniu com o Tottenham por causa do Bale e que vai tentar o Rooney. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Junho 2013 Com a contratação do Isco, o Bale já não é tão necessário. Mas isto seria num clube normal, não no Real. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Junho 2013 Nunca mais ouvi falar do Kondogbia para ser sincero. Btw, o Tancredi e o DiMarzio dizem que o tio Floren se reuniu com o Tottenham por causa do Bale e que vai tentar o Rooney. Jogador do Sevilla, um poço de força, mas nao é nada mau de toque de bola. Nao ficara muito caro. Mas acreditar na Marca, é como acreditar no Correio da Manha. Nao acerta uma e nao percebe um caraças! Dao como garantidos todos os jogadores para o Real. Meio jornal é sobre o Real e pouco ou nada dizem de jeito. Todos os dias lançam jogadores novos dados como possiveis contrataçoes ou como garantidos. Entao do Neymar, era todos os dias um jogador do Real. E desde que poe na semana passada um artigo a dizer que o tipico esquema de Ancelotti era o 4-3-3 desde o tempo do Milan em que jogava com Rui Costa-Inzaghi-Sheva (o Rui na direita e Sheva na esquerda) na frente de ataque me apetece bater em alguem por estas bandas. PS: e tenho pena do Coentrao. Nao lhe dao o valor merecido. A culpa é sempre do Portuga. So nao tiram dessa equipa CR7 por ser quem é e o Pepe por ter deixado de ser menino bonito do Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Junho 2013 (editado) O Kondogbia esta confirmado? O Jesé, só se for estupido é que se vai meter como reserva do Real Madrid quando pode ser titularissimo noutro clube. Provavelmente sai com cláusula de recompra, mais do mesmo. Não sabem o que são empréstimos e gostam de perder dinheiro. O Casillas volta à baliza e com isto acho que é saída certa para o Diego López (Já ouvi dizer que estava emprestado e também que tinha sido comprado, como é isto?) Com o Carvajal confirmado, não sei bem porque é que o Arbeloa não está ali na direita. Não acho que tenha grande qualidade, mas faz bem as duas laterais e parece ter sido o único com c*lhões para defender o Mou naquela equipa e só por isso passei a gostar dele, mas provavelmente a direção vai querer mandá-lo dar uma volta. Mas acho necessário um titular para a direita pois acho que o Carvajal não tenha qualidade suficiente para ser titular (para já), apesar de gostar muito dele. O Albiol acho que a não jogar como tem andado, vai querer sair numa fase mais fulcral para ele da carreira para um clube em que possa ser titular e a confirmar-se precisavam de um central com mais projeção a meu ver. Para a esquerda era um back up mais barato do que foi o Coentrão para o Marcelo (Que nesta altura acho que é o melhor DE do mundo e não o considerava com este estatuto à chegada do Mourinho). No duplo pivot era Kondogbia e o Gundogan para mim (mas o Ancelotti deve preferir o Verratti por razões óbvias). Com a confirmação do Isco para mim o Di Maria ficava e o Jesé era emprestado pois sempre era melhor do que ficar a jogar na Adelante. E se a novela do Higuaín tiver um final feliz para os Gunners, precisavamos de um PL para concorrer com o Benzema. Editado 27 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Junho 2013 (editado) Beñat no Bilbau por 8M€. :prayer: Editado 27 Junho 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Junho 2013 LINDO, que p*ta de pechincha! Foram buscar o melhor basco para o mercado deles, muito bom! Sinceramente, pensei que só o fossem conseguir tirar do Bétis pelos 20M € (cláusula). Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Junho 2013 grande contratação. Vou querer ver o que é que o Valverde vai fazer com a equipa do Athletic. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Junho 2013 Não consigo achar piada nenhuma ao Kondogbia. Só me faz lembrar o Matuidi depois de levar uma injecção de esteróides. Da geração dele, de quem eu gosto é do Pogba. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Junho 2013 LINDO, que p*ta de pechincha! Foram buscar o melhor basco para o mercado deles, muito bom! Sinceramente, pensei que só o fossem conseguir tirar do Bétis pelos 20M € (cláusula). O Betis tenta andar com as contas em dias. Por isso é melhor nao arriscar. E 8M por Beñat nao me parece mal. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Junho 2013 Benat, Ander e Muniain, vai ser uma coisa bonita de se ver. Pena é que vão continuar sem um PL a sério. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Junho 2013 Aduriz não é mau, mas a falta que o Llorente faz :\ E o Toquero não serve, como é evidente. O Guillermo Fernandéz é bom mas ainda é mt puto, coitado :\ Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Junho 2013 Não é mau, mas também não é bom. É capaz de haver posições onde estão piores que na de PL, mas na frente nota-se mais, até porque há 2 anos tinham um dos melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Julho 2013 http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/es/1330151034894/RuedaDePrensa/1330151034894.htm Vai dar aí a apresentação do Isco, deve começar não tarda nada. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Julho 2013 O Isco esta a falar neste momento Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Julho 2013 O gajo é mesmo gato. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Julho 2013 Que tenhas sucesso em Madrid Isco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Julho 2013 Não gosto mesmo nada desse equipamento. Os pormenores a laranja, as riscas da adidas a cinzento, os números e letras atrás, etc. Compartilhar este post Link para o post