Fajo Publicado 26 Fevereiro 2014 AVB é um dos nomes apontados ao Barça na próxima época. Como português adorava que ele fosse para lá, mas ia ser tão complicado torcer pelo Barça :mrgreen: Agora era o clube ideal para aplicar as suas ideologias iniciais que apresentou no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Fevereiro 2014 Para o Barcelona era o Kloop, era perfeito. Num cenário impossível, escolhia o Vítor Pereira. Era de forma a não sofrerem golos nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Fevereiro 2014 Ao que parece Ter Stegen passou os testes medicos no Barcelona. Contrato de 5 anos e um preço de 10M como base. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2014 Para o Barcelona era o Kloop, era perfeito. Num cenário impossível, escolhia o Vítor Pereira. Era de forma a não sofrerem golos nunca mais. O Kloop tem uma filosofia de jogo totalmente contrária à do Barça Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Fevereiro 2014 Para o Barcelona era o Kloop, era perfeito. Num cenário impossível, escolhia o Vítor Pereira. Era de forma a não sofrerem golos nunca mais. O Klopp não tem nada a ver com o Barcelona. Eu ia para o De Boer. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2014 Eu ia para o Scolari. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Fevereiro 2014 Eu ia para o Scolari. :mrgreen: Baza daqui, anti! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2014 O Scolari nem é assim tão mau quanto isso, com ele limpavam a Champions facilmente! No campeonato é que era capaz de não se dar lá muito bem. O que me dizes do Brendan para o Barcelona? Vejo algumas semelhanças com o Guardiola, pelo menos a nível de posicionamento dos jogadores, também formam aquelas figuras geométricas e costumam estar em superioridade numérica, há sempre linhas de passe, a equipa troca muito bem a bola. Diferem é no sentido de que o britânico procura chegar mais rapidamente à baliza (o que para mim até é positivo) enquanto que com o Guardiola mastigava-se mais o jogo, mas também são realidades completamente distintas. O Brendan não tem a mesma matéria-prima que tem o Barcelona. Eu a ter que escolher alguém era ele, seja para o Barça ou para outro clube de topo qualquer. E também não sabemos se é intenção da nova direção seguir algo na mesma linha do Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Fevereiro 2014 Bielsa ou o Valverde. A brincar a brincar gostava de ver o VP. Nem que seja para ver se aquilo que tentou implementar no Porto tinha alguma margem de evolução. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2014 O Rodgers não se ia adaptar a Barcelona. Inglaterra é a praia dele. E duvido muito que ele abandone o projecto em Liverpool nos próximos tempos. O Bielsa era jogar à roleta russa. Eu concordo com o Refutador: De Boer. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Fevereiro 2014 Para o Barcelona, Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Fevereiro 2014 Bielsa ou o Valverde. A brincar a brincar gostava de ver o VP. Nem que seja para ver se aquilo que tentou implementar no Porto tinha alguma margem de evolução. Para isso mais valia apostarem no AVB mas com a condição de esquecer tudo o que aprendeu desde que saiu do Porto. Ao VP falta-lhe carisma e capacidade para ler o jogo e introduzir as alterações necessários no decorrer do mesmo. O único problema que acho que conseguiria corrigir em relação ao Porto seria a capacidade para criar jogadas de perigo, mas com aqueles intervenientes mal seria se assim não fosse. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Fevereiro 2014 O Refutador apontou para uma boa escolha, o De Boer. Já agora, porque se insiste na saída do Tata? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) O Refutador apontou para uma boa escolha, o De Boer. Já agora, porque se insiste na saída do Tata? Futebol fraco, que agora se anda a espalhar nos resultados. É a principal razão penso eu, sendo que para mim também é notório que a aposta em jogadores da cantera tem diminuído, mas aí também aponto o dedo ao Rosell, mas esse pulha ao menos já se pôs ao fresco. É só para dizer que também concordo com a escolha do De Boer e já tinha comentado isso antes com o Refutador. Vai a caminho de se sagra tetra campeão holandês, também é a altura certa para ele sair de lá Editado 27 Fevereiro 2014 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Fevereiro 2014 O Scolari nem é assim tão mau quanto isso, com ele limpavam a Champions facilmente! No campeonato é que era capaz de não se dar lá muito bem. O que me dizes do Brendan para o Barcelona? Vejo algumas semelhanças com o Guardiola, pelo menos a nível de posicionamento dos jogadores, também formam aquelas figuras geométricas e costumam estar em superioridade numérica, há sempre linhas de passe, a equipa troca muito bem a bola. Diferem é no sentido de que o britânico procura chegar mais rapidamente à baliza (o que para mim até é positivo) enquanto que com o Guardiola mastigava-se mais o jogo, mas também são realidades completamente distintas. O Brendan não tem a mesma matéria-prima que tem o Barcelona. Eu a ter que escolher alguém era ele, seja para o Barça ou para outro clube de topo qualquer. E também não sabemos se é intenção da nova direção seguir algo na mesma linha do Guardiola. Gosto muito do Rodgers, mas o modelo de jogo dele tem muitas influências do Mourinho (verticalidade, aproveitamento da profundidade, variações rápidas do centro de jogo, etc) e não sei se é exactamente isso que o Barcelona procura. No entanto, não seria uma ruptura total com a filosofia do Barcelona, como seriam, por exemplo, o Simeone e o Klopp. Eu colocaria-o talvez numa segunda linha de escolhas, atrás do De Boer e à frente do Klopp, do Valverde, do Villas-Boas e do Simeone. O Luis Enrique tem a filosofia Barça, mas não me parece que esteja preparado para este nível, sinceramente. Outro nome interessante era o Roberto Martínez. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Sinceramente acho que qq que seja o nome que dermos para proximo treinador do Barcelona, falharemos. Ja Tata foi um pouco supresa (tb um pouco pelas condiçoes que envolveram a sua entrada). Será com certeza alguem saído do nada, ou um ex-jogador, mas espanhol. PS: tb nao me supreenderia que Tata ficasse pelo menos outra epoca Editado 27 Fevereiro 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Fevereiro 2014 O Simeone não faz sentido nenhum para o Barça. O Tito voltar não é hipótese? Como está a saúde? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Fevereiro 2014 Gosto muito do Rodgers, mas o modelo de jogo dele tem muitas influências do Mourinho (verticalidade, aproveitamento da profundidade, variações rápidas do centro de jogo, etc) e não sei se é exactamente isso que o Barcelona procura. No entanto, não seria uma ruptura total com a filosofia do Barcelona, como seriam, por exemplo, o Simeone e o Klopp. Eu colocaria-o talvez numa segunda linha de escolhas, atrás do De Boer e à frente do Klopp, do Valverde, do Villas-Boas e do Simeone. O Luis Enrique tem a filosofia Barça, mas não me parece que esteja preparado para este nível, sinceramente. Outro nome interessante era o Roberto Martínez. O Luis Enrique está a crescer e não me admirari também a curto prazo vê-lo lá. Falhou na Roma em muitos aspectos, e agora no Celta começou mal, mas o Celta tem evoluído, já está no 11º lugar a apenas 5 pontos do 7º. Deve ficar em Vigo, e sinceramente acho que só lhe faz bem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Fevereiro 2014 Para isso mais valia apostarem no AVB mas com a condição de esquecer tudo o que aprendeu desde que saiu do Porto. Ao VP falta-lhe carisma e capacidade para ler o jogo e introduzir as alterações necessários no decorrer do mesmo. O único problema que acho que conseguiria corrigir em relação ao Porto seria a capacidade para criar jogadas de perigo, mas com aqueles intervenientes mal seria se assim não fosse. Eu acho que esse tipo de consequencias teve começo na falta de executantes. Quer queiramos quer não gerir um plantel de 14/15 jogadores uteis, enquanto o resto é um misto de entulho/ja nao querem la estar porque ganharam tudo foi sempre um problema. Quanto ao Bielsa foi brincar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) O De Boer foi banalizado forte e feio pelo Salzburgo. Mas é óbvio que dois jogos não mancham (ou mancham um bocadinho, da forma como foi vulgarizado) o trabalho de anos. Não sei se apostava nele tbh. anw eu quero é o Barcelona se f*da :lol: Editado 28 Fevereiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Fevereiro 2014 Não é o Szalsburg que joga de caralhão? Acho que confundi :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Fevereiro 2014 O Ajax tem sido um autêntico fiasco na Europa. Está bem que apanham sempre grupos complicados na Champions, mas depois na LE onde existe outra obrigação acabam sempre por fracassar. No ano passado foram logo eliminados nos 16-avos pelo Steaua, há 2 anos foram eliminados pelo Unaite (ok, aqui aceita-se), há 3 anos caíram nos oitavos perante o Spartak Moscow com um resultado de 4-0 no conjunto das duas eliminatórias. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Fevereiro 2014 Ja nao têm a estaleca de outros tempos. Compartilhar este post Link para o post
luisROCK Publicado 28 Fevereiro 2014 Parece que o Halilovic acertou com o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post