Peplin Publicado 28 Abril 2011 5-3. Agora é dar o tudo por tudo no serviço do Raonic! VAMOS! --------------------- 6-3 e 6-3 para o Raonic. Não há muito a dizer sobre este encontro. Vitória fácil do Raonic, sem forçar muito e ajudado também pelo João, que cometeu alguns erros que não devia. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 28 Abril 2011 Mau jogo do João. Estava à espera que desse um pouco mais de luta. ;-) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Abril 2011 este Raonic faz-me lembrar um actor qq é o Travolta. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 A mim faz-me lembrar o Cope, jogador de snooker. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 Apesar do Raonic ser um bicho comparado com este, tem os traços da cara bem semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2011 Por acaso, lembra-me alguém do Futurama. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Aplaudir uma dupla-falta... começamos bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 Não estou nada, nada, nada confiante. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Não estou nada, nada, nada confiante. x2. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 E para já nem está a dar hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2011 Só estou a ver agora, o Verdasco está a jogar bem? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Se o Gil tem o "azar" de começar a equilibrar o encontro, isto vai ser um fartote para o público. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Abril 2011 Alguem dê um Xanax ao Verdasco, tá muito rapido hoje ele LOL Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Só estou a ver agora, o Verdasco está a jogar bem? :estrelas: Nada de muito espectacular. O Gil é que entrou algo nervoso. Mais um break para o Verdasco... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2011 Nada de muito espectacular. O Gil é que entrou algo nervoso. Mais um break para o Verdasco... Passei de raspão pela TV e vi 2-0 e pensei logo: ganda Gillleee! Afinal não. Só espero que o Verdasco quebre mentalmente. Compartilhar este post Link para o post