Su1 Publicado 27 Fevereiro 2015 E já se começava a rodar quem é que escolhe as votações, só duelos de m*rda. Lá porque não sabes quem são não faz disso uma votação de m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Fevereiro 2015 Gayá :prayer: mas o Moreno também é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2015 Lá porque não sabes quem são não faz disso uma votação de m*rda. :lol: Mas quem é que disse que eu não sei quem são? Até o JP se riu. E quem disse que eu estava a falar deste duelo em particular? Só tiros ao lado Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Fevereiro 2015 Gays, sou tao fã do gajo faz-me muito lembrar o Jordi Alba no Valência. O Moreno não gosto. x3 E já se começava a rodar quem é que escolhe as votações, só duelos de m*rda. Ou então enviar-te uma MP a ver se estas de acordo com a votação proposta. É impossível agradar a todos, deixem de ser mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Fevereiro 2015 Mas quem é que disse que eu não sei quem são? Até o JP se riu. E quem disse que eu estava a falar deste duelo em particular? Só tiros ao lado :mrgreen: Então de que duelos estás a falar? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Fevereiro 2015 Jackson vs Rooney + RVP Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2015 :mrgreen: Então de que duelos estás a falar? Olha Robertos Carlos vs Marcelos da vida, Aderlan vs Yohan e antes que digas eu sugeri uns quantos interessantes e nessa mesma página muita gente também publicou duelos mais interessantes que os que estão a votação. A desculpa da cronologia não pega porque este duelo já é posterior a essas sugestões. Ainda ontem sugeriram Aguero vs Suares que é muito mais interessante que esta bodega de votação. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Fevereiro 2015 Eish adora ver um Agüero vs Suares Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Fevereiro 2015 E quem disse que eu estava a falar deste duelo em particular? Só tiros ao lado Olha Robertos Carlos vs Marcelos da vida, Aderlan vs Yohan e antes que digas eu sugeri uns quantos interessantes e nessa mesma página muita gente também publicou duelos mais interessantes que os que estão a votação. A desculpa da cronologia não pega porque este duelo já é posterior a essas sugestões. Ainda ontem sugeriram Aguero vs Suares que é muito mais interessante que esta bodega de votação. :lol: Adiante. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Fevereiro 2015 Olha Robertos Carlos vs Marcelos da vida, Aderlan vs Yohan e antes que digas eu sugeri uns quantos interessantes e nessa mesma página muita gente também publicou duelos mais interessantes que os que estão a votação. A desculpa da cronologia não pega porque este duelo já é posterior a essas sugestões. Ainda ontem sugeriram Aguero vs Suares que é muito mais interessante que esta bodega de votação. Ou um duelo Benito x Siqueira. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 27 Fevereiro 2015 Busquets vs. Matic Guerreiro vs. Digne Sturridge vs. Lacazette Kane vs. Vietto Reus vs. Robben Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Fevereiro 2015 Gayà. Gostava de o ver por cá. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Fevereiro 2015 Busquets vs. Matic Guerreiro vs. Digne Sturridge vs. Lacazette Kane vs. Vietto Reus vs. Robben Permite-me que preveja esta: Vencedor Lucas Digne!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Março 2015 Harry Kane vs Bas Dost fodase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Março 2015 O Bas Dost ganhava fácil. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Março 2015 Acho o Kane muito superior e a amostra do Bas Dost é pequena. Tem um mês top apenas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2015 1 mês na Premier equivale a 3 da alemã :biggrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Março 2015 sc Heerenveen FIFA12 Djuricic, Elm, Kums, Assaidi, Dost, Narsingh :prayer: Quando atinava conseguia rivalizar com qualquer equipa. Estes meninos davam rape a tudoo Compartilhar este post Link para o post