P. Chagas Freitas Publicado 13 Maio 2015 iniesta por ter ganho tudo o que havia para ganhar e por se ter mantido mais anos no topo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2015 Fácil. Concordo, o Iniesta é melhor. :mrgreen: Kaká :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2015 Kaka :heart: Camisola do Milan aqui em casa com o nome dele...pena as lesões e a ida para o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Maio 2015 Estive mesmo para passar esta, mas vou votar Kaká. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Maio 2015 Kaka :heart: Camisola do Milan aqui em casa com o nome dele...pena as lesões e a ida para o Real Madrid. Só agora é que dizes isso crl? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2015 Só agora é que dizes isso crl? ? 8-[ Acho que era mais ou menos público que eu adoro o Kaká. Antes do Messi aparecer era o meu jogador de eleição....ali um pouco no fim da carreira do Zidane também. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Maio 2015 ? 8-[ Acho que era mais ou menos público que eu adoro o Kaká. Antes do Messi aparecer era o meu jogador de eleição....ali um pouco no fim da carreira do Zidane também. O facto de teres a camisola também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2015 O facto de teres a camisola também :mrgreen: Ah! Mas sim tenho. Uma do Milan com símbolo da Opel na frente. Número 10 atrás com o nome do Kaka :heart: 8) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2015 (editado) Votei Kaká. Só o acompanhei durante pouco tempo mas adorei sempre o que fazia no fórum. Editado 14 Maio 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 14 Maio 2015 Estive quase a passar esta. Adoro o Iniesta, mas... Kaka e Kaka. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Maio 2015 Acabei de desempatar para o Kaka. I matter! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Maio 2015 Kaka :heart: Camisola do Milan aqui em casa com o nome dele...pena as lesões e a ida para o Real Madrid. Número 10 :mrgreen: Eu tenho a do primeiro ano no Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Maio 2015 Kaká. E muito injusto o Fábregas ter perdido a última :( Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Maio 2015 Para mim, Iniesta, mas fácil. Polivalente, robusto fisicamente, tecnicista, criativo, visao de jogo, determinação, um craque que ficará na História do Futebol. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Maio 2015 Eu gosto bastante do Fabregas e infelizmente não pude votar nele em nenhuma das duas votações. Estas últimas têm sido bem escolhidas btw, por acaso pensava que esta em particular ia ser mais desequilibrada para o Iniesta por o trabalho dele estar mais fresco na memória. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2015 Votei Kaká. Só o acompanhei durante pouco tempo mas adorei sempre o que fazia no fórum. LOL Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Maio 2015 Estas últimas têm sido bem escolhidas btw, por acaso pensava que esta em particular ia ser mais desequilibrada para o Iniesta por o trabalho dele estar mais fresco na memória. Isto. Compartilhar este post Link para o post