Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Fácil.

Concordo, o Iniesta é melhor. :mrgreen:

Kaká :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Kaka :heart: Camisola do Milan aqui em casa com o nome dele...pena as lesões e a ida para o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaka :heart: Camisola do Milan aqui em casa com o nome dele...pena as lesões e a ida para o Real Madrid.

Só agora é que dizes isso crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que dizes isso crl?

? 8-[

Acho que era mais ou menos público que eu adoro o Kaká. Antes do Messi aparecer era o meu jogador de eleição....ali um pouco no fim da carreira do Zidane também.

Compartilhar este post

Link para o post

? 8-[

Acho que era mais ou menos público que eu adoro o Kaká. Antes do Messi aparecer era o meu jogador de eleição....ali um pouco no fim da carreira do Zidane também.

O facto de teres a camisola também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de teres a camisola também :mrgreen:

Ah! Mas sim tenho. Uma do Milan com símbolo da Opel na frente. Número 10 atrás com o nome do Kaka :heart: 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Kaká. Só o acompanhei durante pouco tempo mas adorei sempre o que fazia no fórum.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Número 10 :mrgreen:

Eu tenho a do primeiro ano no Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post

Kaká. E muito injusto o Fábregas ter perdido a última :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, Iniesta, mas fácil.

Polivalente, robusto fisicamente, tecnicista, criativo, visao de jogo, determinação, um craque que ficará na História do Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Fabregas e infelizmente não pude votar nele em nenhuma das duas votações.

Estas últimas têm sido bem escolhidas btw, por acaso pensava que esta em particular ia ser mais desequilibrada para o Iniesta por o trabalho dele estar mais fresco na memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas últimas têm sido bem escolhidas btw, por acaso pensava que esta em particular ia ser mais desequilibrada para o Iniesta por o trabalho dele estar mais fresco na memória.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...