Wincing Hálldor Publicado 31 Março 2020 De Bruyne mas por pouco Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Março 2020 De Bruyne, acho que o Hazard sendo um jogador fabuloso fica a sensação que podia ter sido mais do que é. Talvez por ter ficado tanto tempo no Chelsea, e não ter tido noção nenhuma quando finalmente chega ao Real (lesionado agora, mas chega como um Texugo ao clube). Falaram ai do Figo vs Rui Costa Voto em Figo claramente, mas realmente é parecida a discussão, e no caso do Rui digo a mesma coisa, ficou tempo a mais na Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Março 2020 Citação de Sumudica by Night, há 24 minutos: Moral hazard. Obviamente. Enquanto o De Bruyne gastava o seu futebol de forma inconsciente em mulheres e vinho verde Hazard poupava sabendo que os dias de amanhã poderiam ser muito complicados. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Março 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: João Félix ou Sancho Felix Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Sumudica by Night, Em 31/03/2020 at 20:08: Dinda x Alan Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de DS7, Em 31/03/2020 at 15:21: Tive um debate interessante hoje com amigos meus, Hazard ou De Bruyne como o melhor jogador desta geração belga? De Bruyne, mas a diferença não é muita. Citação de Axadrezado, Em 31/03/2020 at 19:52: De Bruyne, acho que o Hazard sendo um jogador fabuloso fica a sensação que podia ter sido mais do que é. Talvez por ter ficado tanto tempo no Chelsea, e não ter tido noção nenhuma quando finalmente chega ao Real (lesionado agora, mas chega como um Texugo ao clube). Falaram ai do Figo vs Rui Costa Voto em Figo claramente, mas realmente é parecida a discussão, e no caso do Rui digo a mesma coisa, ficou tempo a mais na Fiorentina. É um pouco isso, mas a verdade é que, apesar do Chelsea ter tido alguns plantéis bacanos, o Hazard também nunca teve a possibilidade de jogar numa equipa recheada de talento como a do City quando venceu os últimos dois campeonatos. Tenho a certeza que com o Guardiola e com colegas de equipa como o De Bruyne teve à disposição tinha produzido ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Agosto 2021 (editado) Otávio x Pizzi Deixo já outras sugestões: Palhinha x Weigl Adán x Marchesín Editado 27 Agosto 2021 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Agosto 2021 (editado) Citação de Simeone, há 3 minutos: Otávio x Pizzi Deixo já outras sugestões: Palhinha x Weigl Adán x Marchesín Zé Gomes vs Freddy Adu Editado 27 Agosto 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Agosto 2021 Mbappe vs Haaland Rashford vs Sancho Grealish vs f*den João Félix vs Dybala Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Setembro 2021 Citação de noikeee, Em 31/08/2021 at 12:05: Mbappe vs Haaland Rashford vs Sancho Grealish vs f*den João Félix vs Dybala 1 Compartilhar este post Link para o post