infinito Publicado 9 Junho 2015 O Ibra está um degrau acima crl! O Ibra é daquele patamar dos Deuses dos Avançados tipo o Ronaldo Fenómeno, Romário, Van Basten, por aí... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Junho 2015 E o que mais há e houve por aí foram avançados como o Henry... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Junho 2015 O Ibra está um degrau acima crl! O Ibra é daquele patamar dos Deuses dos Avançados tipo o Ronaldo Fenómeno, Romário, Van Basten, por aí... O Henry é uma fusão entre o Cristiano Ronaldo e o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2015 O Henry é uma fusão entre o Cristiano Ronaldo e o Messi. Mas o Ibra joga melhor a 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2015 O Henry é um jogador do caralhão, mas é de um nível ligeiramente inferior... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Junho 2015 O Henry mete o Ibra num bolso oh infinito. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Junho 2015 O Henry era um gajo genial, era um gajo super inteligente a jogar e que tinha a capacidade de carregar uma equipa às costas. Era um gajo que vinha buscar jogo quando preciso, uma leitura genial do que o jogo pedia e depois aqueles pés faziam magia. Um jogador que se lhe pedisses para dominar um cubo que vinha a cair 5 metros acima e ele o dominava com a maior das facilidades. Se fosse preciso vir buscar atrás ele vinha, sabia quando acelerar ou quando temporizar para soltar e também pegava na bola e começava a fazer contorno de pinos até marcar golo. Era um génio, um avançado completissimo e não fica a dever muito aos nomes que se apontam como os melhores avançados de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Junho 2015 Toda essa descrição encaixa perfeitamente no Ibrah. Tirando a parte do acelerar, que não era um jogador tão explosivo como o francês (mas acabava por ter outras armas fisicamente). Foram talvez os dois melhores avançados que vi jogar porque não cheguei a ver o Ronaldo consistentemente no seu melhor e foi por isso que sugeri a votação. Não me parece que a diferença de votos reflicta minimamente a diferença de qualidade entre os dois, mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Junho 2015 O Ibra nunca ganhou uma bola de ouro porque jogou futebol para se divertir, buscando notas artísticas de alto relevo e que ficassem marcadas na história. Nunca procura o simples, ou melhor, o simples dele é aquilo que para outros seria a decisão mais complexa. E isso diz tudo da sua qualidade. Eu quando voto nestas coisas penso em quem escolheria para ter a 9 na minha equipa num 4x3x3 por exemplo... e aí não hesito em escolher o Ibra que é completamente um animal dentro de campo. Nunca se deixou foi estar na estabilidade de um clube, quis sempre ir experimentando novos ares e isso influencia. Ter o Ibra em campo é ter alguém que te faz o impossível. Ter o Henry é ter alguém que faz o possível mas com classe máxima. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Junho 2015 Deves ter visto muitos jogos do Henry :lol: E essa descrição do Ibra não é verdade, é dos gajos mais competitivos que já vi, isso do "for fun" é um bom mito. Aparte disso, és perfeitamente livre, e compreendo, que tu e outros prefiram o Ibra. São os dois excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Junho 2015 (editado) Deves ter visto muitos jogos do Henry :lol: E essa descrição do Ibra não é verdade, é dos gajos mais competitivos que já vi, isso do "for fun" é um bom mito. Aparte disso, és perfeitamente livre, e compreendo, que tu e outros prefiram o Ibra. São os dois excelentes. Não sei de onde é que dos meus comentários concluis que vi pouco do Henry, dado que apenas digo dele que faz o possível com uma classe soberba. Não me parece que tenha dito nenhuma mentira... eu quando falo de impossíveis falo de golos super anormais, impossíveis, que só alguém com a agilidade única do Ibra consegue. E eu não disse o para se divertir no sentido de se estar a "cagar" como estás a querer dar a entender. Falo da sua postura no futebol como gajo que sempre esteve num clube apenas durante o tempo que se sentiu bem lá. A partir do momento que não se sente bem, parte para outra. Não sente a necessidade de alguns de ficarem anos e anos no mesmo clube. Correu os 3 grandes de Itália, esteve no Barcelona e ainda no PSG, enquanto jogador de topo. No Ajax não vou enumerar porque foi a rampa de lançamento. É claro que dentro de campo o Ibra é competitivo e gosta de ganhar. Agora, também não estou à espera que consigas dar troco a um comentário racional, quando do anterior que fiz consegues sair com essa saída triste em relação ao Henry, quando nem falo dele praticamente. A não ser que discordes da parte da classe máxima! Ah, mas aí já é um claro problema grave teu de juízo, visto que isso é um facto. Editado 10 Junho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Junho 2015 O Ibra nunca ganhou uma bola de ouro porque jogou futebol para se divertir, buscando notas artísticas de alto relevo e que ficassem marcadas na história. Nunca procura o simples, ou melhor, o simples dele é aquilo que para outros seria a decisão mais complexa. E isso diz tudo da sua qualidade. Eu quando voto nestas coisas penso em quem escolheria para ter a 9 na minha equipa num 4x3x3 por exemplo... e aí não hesito em escolher o Ibra que é completamente um animal dentro de campo. Nunca se deixou foi estar na estabilidade de um clube, quis sempre ir experimentando novos ares e isso influencia. Ter o Ibra em campo é ter alguém que te faz o impossível. Ter o Henry é ter alguém que faz o possível mas com classe máxima. Não sei de onde é que dos meus comentários concluis que vi pouco do Henry, dado que apenas digo dele que faz o possível com uma classe soberba. Não me parece que tenha dito nenhuma mentira... eu quando falo de impossíveis falo de golos super anormais, impossíveis, que só alguém com a agilidade única do Ibra consegue. E eu não disse o para se divertir no sentido de se estar a "cagar" como estás a querer dar a entender. Falo da sua postura no futebol como gajo que sempre esteve num clube apenas durante o tempo que se sentiu bem lá. A partir do momento que não se sente bem, parte para outra. Não sente a necessidade de alguns de ficarem anos e anos no mesmo clube. Correu os 3 grandes de Itália, esteve no Barcelona e ainda no PSG, enquanto jogador de topo. No Ajax não vou enumerar porque foi a rampa de lançamento. É claro que dentro de campo o Ibra é competitivo e gosta de ganhar. Agora, também não estou à espera que consigas dar troco a um comentário racional, quando do anterior que fiz consegues sair com essa saída triste em relação ao Henry, quando nem falo dele praticamente. A não ser que discordes da parte da classe máxima! Ah, mas aí já é um claro problema grave teu de juízo, visto que isso é um facto. Eu peguei no que tu disseste. Mas bom, toda a gente perde as discussões contigo, não estamos habituados a tal nivel de argumentação racional. Passa bem. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Junho 2015 (editado) Eu peguei no que tu disseste. Mas bom, toda a gente perde as discussões contigo, não estamos habituados a tal nivel de argumentação racional. Passa bem. Lá está. Estás a pegar na palavra diversão em parâmetros diferentes. Estás a levar a diversão para como estar dentro de campo a "cagar-se"... e nem comigo a explicar-te num 2º post conseguiste perceber. O pior é que fazes o bold do meu 2º post, passa-te à frente dos olhos a parte do "não(...)no sentido de se estar a cagar como estás a querer dar a entender" e ainda tentas ter razão. No meio disso tudo calaste-te com o disparate de graçola que mandaste do Henry, porque viste que foi realmente um disparate. Abraço. Nem digo contra fatos não há argumentos. Senão com isto do novo acordo és capaz de não perceber e vens-me para aqui dizer que a Armani não tem nada a ver com a conversa. Editado 10 Junho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2015 Nem aqui :lol: tu és doente. WHAAAAAAAAAAA??? QUE VANTAGEM É ESTA NO HENRY??? É só porque é mais rápido e mais móvel que o Ibracadabra né??? Fdx... Deviam ter vergonha! O FUTEBOL É DOS MAGOS CRL!!!!!!!! DEUS IBRA GÉNIO INCONTORNÁVEL DESTA m*rda TODA SÓ NÃO É ETERNO BOLA DE OURO PORQUE HÁ OS DOIS ESTAROLAS!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Porque magia não era com o Henry... Tinha tudo o que o Ibra tem, mais a explosão e a capacidade de drible em progressão que tanto o caracterizavam. Não acho assim tão descabida a diferença, até porque o Henry andou mais anos ao mais alto nível. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Junho 2015 porque o Henry andou mais anos ao mais alto nível. Ah... o Zlatan não anda ao mais alto nível já. Nem sei como é que em 2013, estando no baixo nível da Ligue 1, é eleito o 4º melhor jogador do Mundo. É que o Zlatan ainda não deixa de estar ao mais alto nível... simplesmente para aqui e ali quando tem uma lesão, de resto olha... a Ligue 1 não é uma Premier League mas a verdade é que tem equipas fortes e meteu 2 equipas nos 4ºs de final... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2015 Ah... o Zlatan não anda ao mais alto nível já. Nem sei como é que em 2013, estando no baixo nível da Ligue 1, é eleito o 4º melhor jogador do Mundo. É que o Zlatan ainda não deixa de estar ao mais alto nível... simplesmente para aqui e ali quando tem uma lesão, de resto olha... a Ligue 1 não é uma Premier League mas a verdade é que tem equipas fortes e meteu 2 equipas nos 4ºs de final... Tu ao menos lês as palavras que os outros escrevem? A carreira do Ibra foi muito mais intermitente do que a do Henry, acho que é inegável. Mesmo no Barça, um foi mais eficaz e decisivo do que o outro. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Junho 2015 (editado) Tu ao menos lês as palavras que os outros escrevem? A carreira do Ibra foi muito mais intermitente do que a do Henry, acho que é inegável. Mesmo no Barça, um foi mais eficaz e decisivo do que o outro. Claro que o Henry foi mais decisivo. Esteve lá 3 anos. O Ibra teve 1. O que não lhe tira toda a importância, mesmo a certa altura tendo tido problemas dentro do balneário. Foi intermitente em que? Foi sempre um jogador que esteve a render praticamente a top, sendo sempre dos melhores da equipa, por onde passou. Juventus, Inter, Milan e até no Barcelona onde foi queimado por birra do Pep apenas. De resto no PSG até é onde anda a marcar mais golos, se bem que isso não é o + importante no seu futebol para mim, nem no que dá à equipa. E claro, não consegues responder sem ficar todo chateadinho. Tens que respirar antes de postar. Editado 10 Junho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2015 Claro que o Henry foi mais decisivo. Esteve lá 3 anos. O Ibra teve 1. O que não lhe tira toda a importância, mesmo a certa altura tendo tido problemas dentro do balneário. Foi intermitente em que? Foi sempre um jogador que esteve a render praticamente a top, sendo sempre dos melhores da equipa, por onde passou. Juventus, Inter, Milan e até no Barcelona onde foi queimado por birra do Pep apenas. De resto no PSG até é onde anda a marcar mais golos, se bem que isso não é o + importante no seu futebol para mim, nem no que dá à equipa. E claro, não consegues responder sem ficar todo chateadinho. Tens que respirar antes de postar. Se eu tenho que respirar, tu tens que usar os neurónios que tens na cabeça antes de postar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Junho 2015 Se eu tenho que respirar, tu tens que usar os neurónios que tens na cabeça antes de postar. Estás cada vez com respostas melhores. Continua. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2015 Estás cada vez com respostas melhores. Continua. Porque as tuas são de altíssimo nível. Point being: o Henry sempre foi mais consistente exibicionalmente, sem descurar a magia, o rasgo, a explosão, a classe. Poucas vezes vias um jogo mau do Henry, era quase raro. Se posso estar a falar com o coração na boca? Claro, é o meu jogador favorito. Mas foi graças a ele que muita gente hoje se diz adepta do Arsenal. Sem falar do seu impacto na selecção francesa, campeão europeia e mundial. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Junho 2015 Porque as tuas são de altíssimo nível. Point being: o Henry sempre foi mais consistente exibicionalmente, sem descurar a magia, o rasgo, a explosão, a classe. Poucas vezes vias um jogo mau do Henry, era quase raro. Se posso estar a falar com o coração na boca? Claro, é o meu jogador favorito. Mas foi graças a ele que muita gente hoje se diz adepta do Arsenal. Sem falar do seu impacto na selecção francesa, campeão europeia e mundial. E alguém disse que o Henry não foi tudo isso? Repara que quem defende Ibra não vi neste tópico a tentar desvalorizar o Henry nesta votação. Já o contrário tem acontecido, não sei bem porquê. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2015 Eu, pelo menos, não desvalorizo o Ibra. Apenas acho que o Henry foi mais jogador, e teve um maior impacto no futebol. Btw, sê homenzinho em vez de andares a mandar postas de pescada no meu Facebook, a aconselhar-me aparelhos para os dentes. Só te fica mal. Compartilhar este post Link para o post