Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Não consigo perceber como está a ser tão renhido, só falta fazerem uma votação William Carvalho vs Danilo Pereira e ganhar o danilo

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como está a ser tão renhido, só falta fazerem uma votação William Carvalho vs Danilo Pereira e ganhar o danilo

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo à boca podre, metem logo a terceira opção do Porto e mesmo assim o William leva chocolatinho. Imagina se fosse o Danilo ou o Imbula. Era de goleada.

Compartilhar este post

Link para o post

1zK3zGxd4g-8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Têm características muito semelhantes - evoluídos tecnicamente, com boa escola e muito fortes a organizar jogo e a dar fluidez nas primeiras fases de construção - mas, na minha opinião, o que os distingue é a concentração: o William, por vezes, é algo displicente, quer a executar, quer no posicionamento, enquanto o Rúben consegue estar muito mais tempo ligado ao jogo. Mas são questões de pormenor, sou fã dos dois.

Voto Rúben, apenas por causa deste detalhe da concentração, mas acho que ambos vão ter excelentes carreiras.

Concordo com tudo. No entanto, o William consegue, neste momento, elevar o seu jogo num outro nivel que o Ruben não atingiu, na minha opinião. Admito que a questão idade influência muito, pois o Ruben ainda pode ultrapassar o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o único aspecto em que o WC é superior é na dimensão física. De resto o Rúben Neves é melhor ou tão bom em qualquer aspecto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o único aspecto em que o WC é superior é na dimensão física. De resto o Rúben Neves é melhor ou tão bom em qualquer aspecto

Para mim, o WC só perde em ser algo lento na recuperação, pelo menos em termos defensivos. Com bola, o Neves é superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o WC só perde em ser algo lento na recuperação, pelo menos em termos defensivos. Com bola, o Neves é superior.

E sem bola lê melhor o jogo imo. Não é que o WC o leia mal, mas o Rúben está sempre no sítio certo, nem muito longe dos centrais nem muito longe dos médios. Nisso acho que o WC ainda pode evoluir muito. Mas são 2 excelentes jogadores e compatíveis até.

Compartilhar este post

Link para o post

Há gostos para tudo mas acho que o Slimani perde em tudo tirando a capacidade aérea

Compartilhar este post

Link para o post

Maldini vs Cannavaro

Isto se der para fazer com jogadores já retirados.

Compartilhar este post

Link para o post

Há gostos para tudo mas acho que o Slimani perde em tudo tirando a capacidade aérea

Mesmo nessa, acho que o Mitroglou é capaz de equilibrar. Só mesmo na raça e na capacidade física é que o Slimani ganha, imo

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo nessa, acho que o Mitroglou é capaz de equilibrar. Só mesmo na raça e na capacidade física é que o Slimani ganha, imo

Capacidade física é quase ela por ela, imo. Depois em jogo, embora o Slimani tenha evoluído qualquer coisa é muito, muito limitado, enquanto o Mitroglou é outra loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Neves vs Pogba

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...