kareca Publicado 29 Janeiro 2015 Deixem o rapaz falar. Querem o tópico só com o nome de quem cada um votou? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Janeiro 2015 Não acham que o tópico está escondido aqui em baixo? Esta secção tem tantos tópicos fixos que isto acaba por ficar perdido. Não era melhor este estar fixo também? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2015 Não acham que o tópico está escondido aqui em baixo? Esta secção tem tantos tópicos fixos que isto acaba por ficar perdido. Não era melhor este estar fixo também? Acho que não se justifica, sinceramente. É verdade que está algo escondido aqui, mas dentro dos não-fixos, é o tópico que está praticamente sempre em cima. E acho que até tem tido uma boa actividade, mesmo estando aqui. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Janeiro 2015 MM é suposto estares do meu lado. :( Ya, caga nisso então. Manda vir a próxima! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Janeiro 2015 Deixem o rapaz falar. Querem o tópico só com o nome de quem cada um votou? Não, mas uma coisa é dares a opinião, outra coisa é ficares indignado com a votação :lol: Mas siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Janeiro 2015 A indignação é uma opinião, no fundo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Janeiro 2015 Ivo Rodrigues x Gonçalo Guedes Rui Fonte x Gonçalo Paciência Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Janeiro 2015 Pirlo x Xavi Busquets x Redondo Robben x Ribery Silva x Ozil Alexis x Neymar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2015 Pirlo x Xavi Busquets x Redondo Robben x Ribery Silva x Ozil Alexis x Neymar 5ª Votação: Pirlo (34 votos) 75.56% - 24.44% (11 votos) Xavi 10ª Votação: Robben (53 votos) 76.81% - 23.19% (16 votos) Ribéry 13ª Votação: Özil (31 votos) 49.21% - 50.79% (32 votos) Silva Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) 5ª Votação: Pirlo (34 votos) 75.56% - 24.44% (11 votos) Xavi 10ª Votação: Robben (53 votos) 76.81% - 23.19% (16 votos) Ribéry 13ª Votação: Özil (31 votos) 49.21% - 50.79% (32 votos) Silva Bah, andei a pensar em tantas e acabou por dar isso :\ Então mudo para Silva x Iniesta Os outros não sei. Talvez Ronney x Benzema ou Benzema vs Suarez (do Liverpool :mrgreen: ) Roberto Carlos x Marcelo Editado 29 Janeiro 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Janeiro 2015 Handanovic vs Sirigu Filipe Luís vs Baines Kompany vs Godín Matic vs Busquets Vidal vs Fabregas Firmino vs De Bruyne Griezmann vs Draxler Lucas vs Willian Mandzukic vs Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Janeiro 2015 Eu vs Grilo do Penafiel. Acho que ia ser equilibrado Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Janeiro 2015 Eu vs Grilo do Penafiel. Acho que ia ser equilibrado Óbvio que não! O Grilo do Penafiel é burro e não evoluiu nada desde que saiu do Valpaços. Assim sendo voto em ti todos os dias da semana. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Janeiro 2015 Gundogan vs Rakitic Bruma vs Vieirinha Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Janeiro 2015 Gundogan vs Rakitic Bruma vs Vieirinha Seria mais justo um Pereirinha vs Vieirinha Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2015 Coitado do Vieirinha :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2015 Klose Vs Villa Sérgio Ramos Vs Thiago Silva Quintero Vs Markovic Willian Vs P. Coutinho Fabregas Vs Vidal Suker Vs Alan Shearer Nedved Vs Boban Dwight Yorke Vs Andy Cole Zamorano Vs Kluivert Salas vs Crespo Sukur Vs Pauleta Oliver Kahn Vs P. Schmeichel Petr Cech Vs van der Sar Eto'o Vs Henry Poborsky Vs Overmars Hierro Vs R. Ferdinand Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2015 Há aí pessoal que metade do fórum não viu jogar. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Ainda bem que só tens isso para dizer. É ridiculo a maneira como desvalorizão o D.luis. Para mim é dos melhores centrais do mundo a jogar na antecipação e se tiver ao lado dele um gajo com nervo e bom posicionamento, torna-se melhor jogador. Parece que toda a gente se esqueceu das abordagens dificientes que o otamendi tinha no porto, mais ate, que as do D.Luis. Editado 30 Janeiro 2015 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2015 desvalorizão SAS anda cá apanhar o coelho! Compartilhar este post Link para o post