Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Houve vários jogadores mal-aproveitados.Penso que Zahavi,Gonçalo Graça merecem mais oportunidades,Tengarrinha e Gallo mereciam jogar mais e o Michel não devia ter saido (melhor que Ney).

Outros que foram aproveitados demais.

Saídas:

-Ricardo

-Matos

-Ney

-Igor

-Hugo Leal

-Zé Pedro

-Djikiné

-Jorge Gonçalves

Compartilhar este post

Link para o post

O Zahavi é um hiper cepo como avisei logo no inicio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Ah e duvido que o Matos saia, é suplente, não ganha por aí além e não levanta grandes ondas.

Bruno Lourenço, Moisés, Damaso e Sassá acabam contrato e também devem sair

Compartilhar este post

Link para o post

True. Ah e duvido que o Matos saia, é suplente, não ganha por aí além e não levanta grandes ondas.

Bruno Lourenço, Moisés, Damaso e Sassá acabam contrato e também devem sair

E nem dão uma chance decente ao Moisés :S

Compartilhar este post

Link para o post

Vão mandar o Rafa embora? :estrelas: O Gonçalo nunca teve grandes hipóteses pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pitbull? Ainda tem contrato?

Não.

Vão mandar o Rafa embora? :estrelas: O Gonçalo nunca teve grandes hipóteses pois não?

Por mim ele ficava porque parece-me que pode ser útil, já o Gonçalo nunca teve oportunidades e segundo dizem, nos treinos não fazia para a ter.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Apesar das dificuldades, Fernando Oliveira anunciou os dois primeiros reforços para 2012/13: Bruninho (ex-Padroense) e Jorginho (ex-Aliados do Lordelo), "jogadores com algum potencial". Quanto a dispensas, "essa é tarefa do treinador": "Acreditamos nele em 200 por cento. Foi fundamental na fase final do campeonato e tem autonomia para decidir".

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram não..Há interessados mas 0 propostas, dos interessados fala-se em Turquia, Alemanha e mais recentemente no Sporting..

Compartilhar este post

Link para o post

A sair, que não fique em Portugal (a menos que venha para o FCP). Gosto demais dele para torcer para que ele falhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

José Mota: «Bruninho e Jorginho vão ser boas surpresas»
PRIMEIROS REFORÇOS PARA ÉPOCA 2012/13

O V. Setúbal já contratou os primeiros reforços para a próxima temporada: os avançados Bruninho (ex-Padroense) e Jorginho (ex-Aliados do Lordelo). O treinador José Mota deposita grandes esperanças em ambos e proferiu ontem as primeiras considerações sobre os dois elementos que prometem mais opções para o ataque dos sadinos na próxima temporada. “De certeza absoluta que vão ser duas boas surpresas. São atletas que conheço muito bem e vi jogar várias vezes.”

O timoneiro dos sadinos, de 48 anos, revela que as qualidades dos jogadores já há algum tempo tinham despertado o interesse de outros emblemas. “Sei que tinham muitos outros clubes interessados, mas o Vitória chegou primeiro”, congratula-se, referindo que “foi tudo uma questão de rapidez”.

Já vi jogar o Bruninho e de facto era valor a mais para estar no Padroense. Esta marcou uns 23/24 golos na II Divisão Norte.
Quanto ao Jorginho, apontou 19 golos no Aliados Lordelo, mas não sei quem é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruninho joga muito. Fez o percurso nas camadas jovens com o meu vizinho e sempre jogou muito. Demorou a dar o salto sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo :lol: Até tenho medo do que possa vir daí

Compartilhar este post

Link para o post

Passei aqui só para informar que o Jorginho Sousa é, afinal, ex-genro do José Mota.

Compartilhar este post

Link para o post

O Caleb (GR ex-Atlético) foi contractado

Compartilhar este post

Link para o post

*contratado..Sim, já li no Record. Não o conheço muito bemm por isso não posso opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não gosto dele. Dentro dos postes é fortíssimo (acho que tem sorte, tbfh), mas não se sai a uma bola em condições. Não é mesmo nada de especial, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Hugo Leal vai para o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Hugo Leal vai para o Estoril.

Regresso às origens.

O grande Meyong é que vai renovar por dois anos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson Pedroso, do Aves, também vai para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já ouvi..Que me dizes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dele, até fiquei surpreendido por ter ido parar aí com tanto clube atrás... Foi bem sacado, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...