Shark Publicado 5 Julho 2012 Paulo Tavares assina por duas temporadas O médio português, Paulo Tavares, de 26 anos celebrou contrato hoje com o Vitória FC por duas temporadas. Paulo Tavares (ex-Leixões) foi o jogador mais utilizado na temporada passada, no seu anterior clube, tendo marcado 7 golos. Depois de passagens pelo Ribeirão, Estoril e nas últimas 4 épocas no Leixões SC, assina agora contrato pelo Vitória FC até 30 de junho de 2014. Apanhou todos de surpresa Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Julho 2012 é capaz... De Guarda-Redes fala-se do Moreira caso o Ricardo não fique..Eu por mim agora era, Brigido, Miguel Rosa, David Simão..Se isto desse era perfeito Brígido foi para o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Julho 2012 1ª Jornada - Nacional x Vitória 2ª - Vitória x Benfica 3ª - Gil x Vitória 4ª Vitória x Olhanense 5ª - Beira-Mar x Vitória 6ª - Vitória x Paços 7ª - VSC x Vitória 8ª - Vitória x Sporting 9ª - Maritimo x Vitória 10ª - Vitória x Rio Ave 11ª - Estoril x Vitória 12ª - Vitória x Porto 13ª - Académica x Vitória 14ª - Vitória x Moreirense 15ª - Braga x Vitória Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2012 é capaz... De Guarda-Redes fala-se do Moreira caso o Ricardo não fique..Eu por mim agora era, Brigido, Miguel Rosa, David Simão..Se isto desse era perfeito Isso não te parece um pouco deitar fora o trabalho que está a ser feito? São todos excelentes jogadores mas... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Julho 2012 (editado) Eu acho que talvez sim, e apesar de serem jogadores que iriam acrescentar mais-valias talvez não valesse a pena..Mas o Miguel Rosa era mesmo muito bem-vindo.. btw, este ano parece-me que o planeamento está a ser feito para tentarmos não ter ordenados em atraso e fazer uma época sem dar nas vistas (ao contrário do ano passado)..Mesmo assim o sonho de uma das taças está sempre cá Edit: Gosto da altura que vai calhar a visita aí a Coimbra :) Se tudo correr bem levo uma garrafinha de Moscatel e fazemos um mini-meeting.. Editado 5 Julho 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Julho 2012 Como é? Apostamos já para a 2ª jornada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Julho 2012 f*dasse mazé claro..Aposto fácil em como no fim da 2ª jornada tenho 4 pontos Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Julho 2012 bei, posso apostar contra ti também, shark? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Julho 2012 aposto que após a segunda jornada, não tens 4 (ou mais!) pontos :lol: (e no joelho não conta ... :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Julho 2012 Que CABR*O.. Contigo aposto que o Vitória à 3ª jornada tem mais pontos que o Feirense Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Julho 2012 f*dasse mazé claro..Aposto fácil em como no fim da 2ª jornada tenho 4 pontos Almoço no Cais? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Julho 2012 Que CABR*O.. Contigo aposto que o Vitória à 3ª jornada tem mais pontos que o Feirense Na vossa 3ª jornada, já estamos nós na 5ª :lol: mas ya, temos mais pontos que vocês à 3ª jornada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2012 Vens a Barcelos? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Julho 2012 zimboraa Á grande era pagares o almoço no Douradinho. Isso é que era. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 7 Julho 2012 Excelente núcleo do nosso Vitória :prayer: Com o calendário que temos, penso que podemos fazer pelo menos 18 pontos na 1º volta. Estou a gostar dos reforços até agora, penso que o Mota faz bem em apostar nas divisões inferiores de Portugal e em jogadores portugueses. Só aqueles 2 brasileiros por empréstimo do Macaé é que me estão a deixar na dúvida e como não sou adepto de empréstimos, preferia que eles não tivessem vindo. Actualiza a parte das claques, esta época vai haver uma nova, o Grupo 1910 (da qual eu irei fazer parte :D ) VITÓRIA!!!! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Julho 2012 Apah Moita deixa-te disso pah :mrgreen: Vê lá é se apareces ao 1º treino e vens ajudar a pintar a faixa Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 8 Julho 2012 Apah Moita deixa-te disso pah :mrgreen: Vê lá é se apareces ao 1º treino e vens ajudar a pintar a faixa xD , tou a ver que me conheces, mas eu por Shark não tou a ver quem és. Dá lá pistas xD Aos treinos não posso ir, tá escasso de guito, mas no primeiro amigável no Bonfim, apareço. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 8 Julho 2012 xD , apáh Diogo loool . Meter Shark páh qué insse? Devias ter posto Sadinho LOL! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Julho 2012 (editado) Á grande era pagares o almoço no Douradinho. Isso é que era. Onde? btw, apresentação tranquila, 4ª há treino Editado 9 Julho 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Julho 2012 Jorge Luiz, central ex-AD São Caetano, assinou. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Julho 2012 Jorge Luiz, central ex-AD São Caetano, assinou. O empresário dele deve ser muito bom, pior zagueiro da história do Vasco. Boa sorte para o Vitória e que ele não seja titular. Compartilhar este post Link para o post