Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Não me admirava, até escorregava ali bem no meio do resto dos nomes. E assim vai morrendo PdC.

Isso é que também é triste.. Estava à espera de tv on the radio lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que estive a ver cheira-me a Black Keys em PdC e Friendly Fires no sbsr.

Friendly Fires é muito provável. Aliás mais duas ou três bandas do Benicássim devem passar pelo SBSR.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava, até escorregava ali bem no meio do resto dos nomes. E assim vai morrendo PdC.

PdC não morre enquanto os "oldies" continuarem a ir sem ligar aos concertos.

Compartilhar este post

Link para o post

PdC já parece o choradinho de Radiohead. Não há um ano em que não se fale que PdC é isto e aquilo e depois estão lá caídos. Já é mais parque de campismo que festival de verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho problemas nenhuns em que lá vão acampar e conviver, cada um sabe onde gasta o dinheiro. Mas todos os anos é a mesma coisa: "Ai, PdC dantes é que era..." e no fim vão lá na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho problemas nenhuns em que lá vão acampar e conviver, cada um sabe onde gasta o dinheiro. Mas todos os anos é a mesma coisa: "Ai, PdC dantes é que era..." e no fim vão lá na mesma.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu muito provavelmente vou acabar por lá cair na mesma.

Queixo-me não porque "antes é que era", queixo-me é porque o preço dos bilhetes será sempre mais ou menos o mesmo e temo que o cartaz este ano fique ainda mais fraco que o do ano passado.

Mas pronto, a organização vai dizendo que os espectadores aumentaram como eu tenho ideia que li no ano passado, e está tudo bem outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Blondie, Mona e Coldplay... é isto que está, para já confirmado, para dia 6, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, Maiden toca em Faro a 14 Julho na concentração Motard.

Acho que já vi Kaiser Chiefs, tenho quase a certeza, a minha memória é péssima, bah.. continuo a espera de uns Soundgarden ou SOAD.

E estou a pensar ir ao Sonisphere em Madrid se isto continuar assim, fraquito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer bilhete para Roger Waters? Vendo mais baixo que bilheteira. Digamos que já estou a entrar em fase de desespero.

Só 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Iron Maiden confirmados em Faro

Iron Maiden tocam na concentração motard de Faro, no Algarve, a 14 de julho. Xutos & Pontapés também confirmados.

Tal como especulado ao longo das últimas semanas, os Iron Maiden vão atuar na concentração motard de Faro, no Algarve, a 14 de julho.

A notícia foi hoje (22 de fevereiro) confirmada no site dos Iron Maiden .

Nessa mensagem, pode ler-se que os Iron Maiden quiseram tocar neste evento em homenagem à amizade que os unia a Manu da Silva, malogrado manager do bar algarvio de Steve Harris.

Os bilhetes estão à venda no site do Moto Clube de Faro .

Ainda segundo o site oficial dos Iron Maiden, na mesma concentração motard tocarão os Xutos & Pontapés, os espanhóis Mago de Oz e Los Inhumanos, os ingleses Hells Bells (banda de tributo aos AC/DC) e os algarvios Íris.

@Blitz

A PROFECIA CONCRETIZOU-SE!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...