Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Também devo sair às 15h. Quem me vir, que diga alguma coisa

Devo de andar por lá com a t-shirt do Alive :mrgreen:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

É uma m*rda a Sic não ter os direitos, não apanho com as gatas das apresentadoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe quem substitui Florence?

sim já. Morcheeba :)

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Já os vi ao vivo no CCB e foi engraçado. Mas para 2º cabeça-de-cartaz é fracote.

Compartilhar este post

Link para o post

Snow Patrol agora no Alive :heart: Toquem o Set the fire to the third bar, Chasing Cars, Chocolate e o Run e fico contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ouvir na Radio Comercial mas parece que foram só as primeiras 6 músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá estava a ver a stream no site que meteram aí para trás e não é que reconheci um dos elementos de uma banda que é meu amigo? Sabia que ele era membro daquela banda, não fazia é ideia que tocavam no Alive. :lol: The Royal Blasphemy, é um dos guitarristas.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

desejo que cresça um pinheiro naquele sítio a quem estiver a assistir a justice

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

THE STONE ROSES

IAN BROWN

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tampa no meio da sandes, se esta estiver embrulhada em prata passa tranquilamente. Ou dentro dos sapatos. Levam as águas abertas na mão, como se fossem a beber, chegam lá dentro e voltam a meter as tampas nas garrafas. Beber água lá dentro é que não, mais vale mandar logo a carteira ao lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das garrafas sabia. Só tinha dúvidas com a comida e a mochila. Thanks.

Ainda devo passar parte do tempo nos passatempos para ganhar qualquer coisita.

Compartilhar este post

Link para o post

JUSTICEEEE :heart: que coisa abismal :prayer: :prayer:

vi tudo do palco principal. Danko Jones foi fixe para abrir, Refused foi uma cena surreal, tava lá imensa malta para eles. Fiquei no lado direito, onde havia mosh, e perto. Fiz de guarda - costas para as minhas companhias e ainda para duas espanholas atrás de mim todas assustadas :lol: senti-me o maior. Mas não foi nada, nada mau. Fiquei surpreendido.

A seguir, Snow Patrol. Vamos lá ver, foi bom. Mas epa, a falta de respeito do público britânico (foram ao magotes hoje) é gigante. Não têm o mínimo de respeito pelo espaço das pessoas. Peguei-me com um britânico que tava todo cego quase em cima de mim, e uma gaja queria passar para a frente para ver o Gary, atropelou a minha irmã, fê-la cair, a minha irmã empurrou-a e eu depois separei-as. Pá, uma cena mesmo surreal, parece que é tudo deles e está a andar. Quanto ao concerto, foi bom, mas vale muito pelo Gary. E se não fosse a Fallen Empires e a Open Your Eyes no final quase, tinha sido bem abaixo da média este concerto. Até porque faltou a New York (COMO E POSSIVEL NAO A TOCAREM) e a Set The Fire To Third Bar (idem aspas).

Stones Roses...pá, não foi mau, foi péssimo. Os gajos nota-se que estão enferrujados. Valeu muito pela Fools Gold e pela I Am The Ressurrection. Epa a Fools Gold demorou uns 20 minutos quase :lol: reis :lol:

Justice, epa, cena do escafândrio, dei por mim a dançar que nem um louco cá atrás ao pé das grades, não consegui ir mais para a frente e também tinha a minha irmã comigo portanto coiso. A HORSEPOWER AO VIVO :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...