Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Gosto muito e queria muito ir ver Red Hot, mas... caguei. Radiohead :heart:

*engole em seco* Eu também!

Bem, meteram agora mais na ticketline desses packs pelos vistos. Quem quiser lugar na primeira fila que se apresse a comprar :mrgreen:

Desde quando é que há lugares reservados?

Compartilhar este post

Link para o post

*engole em seco* Eu também!

Desde quando é que há lugares reservados?

O Pack de NAtal além de te dar uma t shirt, podes entrar por outro sítio que com os bilhetes normais não dá, suponho que por aí consigas chegar mais rapidamente às grades.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pack de NAtal além de te dar uma t shirt, podes entrar por outro sítio que com os bilhetes normais não dá, suponho que por aí consigas chegar mais rapidamente às grades.

Ah, não sabia. Mas não deixa de ser interessante, talvez compre mesmo isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pack FNAC já esgotou? :lol: Mas já tinha esgotado ou esgotou por causa dos Radiohead?

Compartilhar este post

Link para o post

2012, com o fim do mundo e essa cena toda, promete bons festivais/concertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Explosions e Death Cab for Cutie também no Primavera.

vader.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Epá.. Queria tanto ver Radiohead, mas não sei se a carteira o permite. Para além do tombo da carteira ainda acresce um Primavera Sounds aqui ao lado muito mais em conta e de enorme qualidade.

Btw resta-me arranjar um part-time! :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Iron Maiden na Concetração Motard de Faro, Radiohead em Portugal. Mais uma profecia que se concretiza :medinho:

Os bilhetes não esgotam tão cedo, como é óbvio. O recinto é enorme e ainda faltam muitos meses.

Não duvidava nada.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

DCFC, caiu-me tudo. :(

A mim também... Ainda por cima do Porto, nada contra a cidade é que não da mesmo nada jeito ir para o Porto!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Primavera está a ficar interessante. Ainda não tem O nome que me faça imediatamente lá ir e pagar um balúrdio, mas está a reunir um conjunto deles que até me interessam ver. Provavelmente vou acabar lá. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Diogo Vieira tem uma dúvida que gostava de ter esclarecida.

Ele não sabe se a ticketline aceita pagamento sem ser por cartão de crédito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Diogo Vieira tem uma dúvida que gostava de ter esclarecida.

Ele não sabe se a ticketline aceita pagamento sem ser por cartão de crédito.

2. FORMAS DE PAGAMENTO:

Cartão de Crédito - Visa, MasterCard/EuroCard

O utilizador ao optar pelo método de pagamento online com cartão de crédito tipo Visa, MasterCard/EuroCard, terá de colocar os dados relativos ao cartão no final do processo de compra, em zonas seguras do site que garantem que os dados não são violados nem visualizados em momento algum do processo.

Cartão de Crédito - American Express

O campo CVV2 é de preenchimento obrigatório. Poderá encontrar o número CVV na parte de trás do seu cartão de crédito.

Cartões que apenas têm código de 4 dígitos (na frente do cartão) - o código de segurança deve ser preenchido a "zeros".

Cartões que têm código de segurança de 4 dígitos na frente e de 3 dígitos no verso - deve ser utilizado o código de 3 dígitos (obrigatório).

Ele que use MBnet.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...