Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Radiohead em Portugal finalmente ! A alegria foi menor, porque já era algo que esperava.

Agora o Primavera com estas confirmações arrebentou tudo. Finalmente vou ver os explosions. Ainda bem que comprei bilhete de 65€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou para perceber como pus sequer a hipótese de ir ao Primavera e ao dia de Radiohead, está mais que óbvio que os bilhetes disponíveis não o estarão por muito tempo.

Quanto a Real Estate, alguém me consegue dizer se ainda há bilhetes?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena é que o som do concerto dos Radiohead não vai ser grande coisa tal como não foi no Glanstonbury.

Editado por thom_yorke

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, acho que as minhas prioridades são:

Primavera > Radiohead > Red Hot, se vierem ao RiR.

Coloco o Primaveira antes dos Radiohead pelo facto de estar com um cartaz muito bom (a partir daqui só pode melhorar) e, uma vez que é no Porto, no geral fica mais barato do que um dia no Alive.

Compartilhar este post

Link para o post

Spiritualized e Explosions? :o Estou lá batido, custe o que custar.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

n posso perder radiohead e o primavera ta brutal

começar maze ja a poupar e comprar cedo o bilhete po alive, este ano nao me lixam

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou andar feito parvo a comprar bilhetes com seis meses de antecedência, sei lá se morro e o dinheiro faz falta aos herdeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou andar feito parvo a comprar bilhetes com seis meses de antecedência, sei lá se morro e o dinheiro faz falta aos herdeiros.

Um dia antes do concerto vendem-no a 150€, no problemo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que este ano estou convicto em crashar PdC e Milhoes mandam logo vir com estas novidades, deixam.me confuso, mas indo a Smashing Pumpkins não vou ao Primavera pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Primavera, melhor festival do mundo.

:prayer:

Fdx, nao posso ir! E Explosions in The Sky que teve aqui em Saragoça há uns tempos :S Só azar.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

é só naqela, se os herdeiros n quiserem ir ver Radiohead, sempre podem revender o bilhete a um preço superior qdo eles esgotarem

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. E eu dava 150€ para ir ver os Radiohead. :lol:

Eu estava a dizer que os teus herdeiros venderiam o teu bilhete a esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho herdeiros. :(

Não há nada para te parar, então :mrgreen:

Só não comprei ainda o meu porque estou na dúvida entre comprar para 1 dia ou para os 3... esperar para ver mais nomes, mas não muito, antes que suba o IVA :mrgreen:

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até lá posso vir a ter! Pronto, eu reconheço. :( É embirração com o facto de ter de comprar bilhetes a correr para um festival, acho absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até lá posso vir a ter! Pronto, eu reconheço. :( É embirração com o facto de ter de comprar bilhetes a correr para um festival, acho absurdo.

Também concordo, principalmente quando ainda nem se faz ideia se é possível férias nessa altura...

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...