Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Estão ali dois que trocaram de sexo nos camarins, há ali uma mulher que parece um homem e um homem que tem uns jeitinhos um tanto ou quanto suspeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele guitarrista ou baixista... não sabia que já tinham dado alta ao Manoel de Oliveira!

Compartilhar este post

Link para o post

aguentei 2 horas de concerto, as minhas sapatilhas têm um buraco de 10cm de diametro na sola, tou a sentir tds as pedras do chao, caguei em sebastiAn valores mais altos se levsntam, amanha sera o ultimo dia de vida das minhas sapatilhas, merecem uma homenagem dps de 3 anos de fidelidade

amanha falo melhor adeus

Compartilhar este post

Link para o post

Noah and the Whale foi bastante bom, e até tenho ideia que quem não os conhecia simpatizou bastante (se bem que as gajas falavam mais era do vocalista mas pronto, o habitual).

Mumford foi amazing 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voltei há 1 hora do Alive e foi mesmo bacano, não paguei bilhete ofereceram-me dois :p fui mais um amigo meu ouvimos Mumford gostei até, Morcheeba também ouvimos mas não com tanta atenção mesmo assim também gostei, depois foi The Cure que foi brutal e Blasted que é um tipo de música bué estranho mas também gostei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sou só eu que acho estranho que nas únicas 2 vezes que os LMFAO cá vêm só aparece um dos membros? Isto é normal ou é mesmo só coincidência? Não me admirava nada se nesse dia estivesse a haver outro concerto de LMFAO noutra parte do mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi porreiro Munford e Whale é muuito fixe!

Morcheeba ouve-se mas não sou grande fã. The Cure foi fixe mas não terminei o concerto todo, fui embora para aí às 2 e um quarto, já não aguentava, porque meti-me de início lá nas filas da frente e nem me conseguia sentar as pernas já pediam descanso.

BTW: Sou o único a achar que um concerto de 3 horas é um exagero? Quer dizer, o pessoal quer ouvir aquilo mas é um bocado pesado para a audiência.

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas é um exagero se for o último concerto de um dia de festival. Se for num concerto em nome da banda, é óptimo, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser encontrar-se ou assim, que me mande MP com o contacto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Noah foi fantástico, adorei mesmo. Tocaram foi pouca coisa, faltou o Shape Of My Heart e mais umas quantas. Mumford foi muito bom e adorei Antlers, fantástico para o fim de tarde. Ah e We Trust não foi mau.

Hoje não devo trabalhar lá no Champimovel, YAY!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas é um exagero se for o último concerto de um dia de festival. Se for num concerto em nome da banda, é óptimo, pelo menos para mim.

Sim sem dúvida. Se for um evento deles 3 horas é fabuloso. Num evento próprio tens frescura para aguentar mais que bem isso, agora num festival depois dos outros concertos que já tens em cima torna-se um bocado massador.

Fiquei fã de Mumford & Sons, muito bom! Já tinha ouvido falar e conhecia uma outra música mas curti muito.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguém sabe dizer-me se o Cascais Music Festival no hiódromo não sei das quantas é um concerto sentado ou em pé? é que ir ver Manu Chao sentado podem esquecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for no mesmo sítio do Morrissey acho que é em pé, mas eu nunca lá estive.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi um dia bem mais ao meu jeito.

Não saí do palco principal - queria ver Antlers, mas do sitio onde estava não me conseguia mexer sequer.

Os We trust são bacanos até; Noah and the whale tive pena de não conhecer as músicas, foi um bom concerto deles, fiquei fã.

Digam o que disseram, há bandas e bandas, mas depois há Mumfords :heart: que concertão! Fiquei rouco, mas valeu bem a pena. Eram a banda que mais queria ver neste festival e não desiludiram.

A morcheba (não sei se é assim) não é nada de especial, tem 2 músicas conhecidas e ainda tentou uma gracinha com uma música da Florence.

Os The Cure é que pronto... A setlist estava muito mal elaborada. Começou bem o concerto, mas depois foi caindo aos poucos, aquelas músicas adormeceram o pessoal. Mas depois ele lá conseguiu despertar toda a gente com a Love Cats e a Catterpilar e terminou em beleza com a Boys Don't Cry - ainda enganou muita gente que pensava que o concerto tinham acabado :lol: , mas ainda voltaram para mais 2.

Cada vez tenho menos paciência para os ingleses. Ontem em Noah eram 3 damas a roçarem-se autenticamente em mim, fiquei com um cheiro a protector solar :cadeirada: .

Hoje venha PAUS - que vão estar às 20h na banca da Fnac a dar autógrafos -, The Kooks e Radiohead. Vai ser fechar em grande.

EDIT: Há ai pessoal a perguntar da comido, podem levar tudo até garrafas de água. Eu tenho levado sempre o meu farnel e a policia só apalpa por baixo, pergunta o que tenho e deixa seguir tranquilo

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

tbh ja conbecia noah e a beleia e achei uma ela m*rda, sai a meio po palco secundario pa ver antlers q ja tava quase a dormir, we trust entao so valeu a pena os xoiss covers no fim.

aners foi awesome, awolnation fiquei meio wtf pq n conhecia nada tirando a musica do anuncio, pareceume q 90% das pessoaz tb pq mal deu a musica começaram a bazar :lol:

tricky ja tava todo f*dido fui sentarme a frente do ecran na zona de alimentaçao e foi mta bom, o gajo é passado dos cornos, ainda veio uma croata pedirme drogas mas acabou por ficar so com o meu nr e promessa q me ligava se fosse ao porto como ela queria :lol:

la pa meia noite fui ver the cure, so aguentei 2 horas, os gajos sao atrasados, quase 3 horas de concerto

hoje vou acampar desde as 8 no palco principal

Compartilhar este post

Link para o post

É relativamente rápido. Tenho chegado ai por volta das 16 e pouco e nem 10m perco nas filas

Compartilhar este post

Link para o post

a partir de amanhã a sic radical transmite os concertos do rock in rio deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...