Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

btw dizem que o Brotherhood está a 9€ no Jumbo, para a PS3...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do 1º Assassins Creed, quais sao os jogos que já sairam?

o AC 2 e o AC Brotherhood, que é a continuação directa do 2.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

mas na ordem dos jogos foi o brotherhood o 3º a sair, right?

Ahh sim, estavas a falar pela ordem.

Btw tenho estado a jogar o Brotherhood enquanto não vem o Revelations, espero que o Desmond e a Lucy fiquem juntos no final :heart:

E está muito boa evolução do Desmond quem o acompanha desde o primeiro AC vai perceber está muito porreira a maneira como Desmond se comporta agora no Brotherhood , está mais sério, mais confiante e começa a usar as skills que o Altair e Ezio usavam. Claramente que o 3 vai ser o Desmond a tornar-se no líder da ordem dos assassinos contra os templários.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei o primeiro jogo quase até ao fim, depois perdi a pica... :| mas agora tenho aqui o 2, acham que é grave não ter jogado o final do 1? Ficarei perdido na história?

Compartilhar este post

Link para o post

tal como no Brotherhood no II logo no inicio o Desmond conta o que se passou no primeiro, não vais a ficar perdido. Além disso tanto o II como o Brotherhood usam um tipo de enciclopédia dentro do jogo que falam sobre todo o universo do jogo.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei o primeiro jogo quase até ao fim, depois perdi a pica... :| mas agora tenho aqui o 2, acham que é grave não ter jogado o final do 1? Ficarei perdido na história?

epá eu não fui até ao fim do primeiro porque achei o jogo muito repetitivo. o que fiz foi ir ao youtube ver o final e prontos, segui para o 2º e hoje sou feliz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também deixei o 1 por ser aborrecido, repetitivo... Os outros são melhores? :D

Compartilhar este post

Link para o post

para mim essa era a única falha do 1º e foi corrigida no 2º, o 2º é dos melhores jogos que já joguei.

quanto aos seguintes não me posso pronunciar porque ainda não os joguei

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de entrar pela primeira vez na minha PS3, vamos ver o que sai daqui :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude jogar o brotherhood durante muito tempo porque o meu tinha um problema qualquer com um jogo. A última sequência que fiz foi a que terminou na morte do Micheletto, depois disso demora muito ou pouco para o jogo acabar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude jogar o brotherhood durante muito tempo porque o meu tinha um problema qualquer com um jogo. A última sequência que fiz foi a que terminou na morte do Micheletto, depois disso demora muito ou pouco para o jogo acabar?

Ainda demora se não estou em erro

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de ter dito aqui quando faltava pus-me a jogar e passei o resto do jogo em uma hora e pouco. Muito bom.

Pela conversa da gaja q tava la no templo a Lucy traiu-os. É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar na consola é mesmo outra coisa... :| Mas pronto. Estou a jogar o Brotherhood no PC... esta saga, em termos de história, deve ser do melhor que alguma vez houve. Que grande série de jogos. Espero que não estraguem no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tido um problema. Nas cutscenes o som normalmente fica à frente da imagem. Já baixei a qualidade, já tirei o vsync e continua a fazer o mesmo. É mesmo do jogo? É que em mais momento nenhum tenho problemas lags ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu o Embers? Quase que me fez chorar :cry: ... Ezio :prayer:

Pode ser também uma boa introdução para termos um ACIII passado na China.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu o Embers? Quase que me fez chorar :cry: ... Ezio :prayer:

Pode ser também uma boa introdução para termos um ACIII passado na China.

Concordo com o Spoiler. O Ezio é uma personagem muito boa, e conseguimos ver o crescimento que ele teve desde o ACII. Quando acabar o Revelations quero ver se faço os 3 do inicio.

Aquele discurso final :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter visto o Embers, só após acabares o Revelations :mrgreen:.

Quanto ao Ezio, juntamente com o Altair, é a minha personagem de videojogos preferida...

Mais um grande jogo, que me deu muito gozo. Se calhar, até é o pior da saga do Ezio em termos de jogo em si, mas que história mais uma vez.... A qualidade das histórias desta série, nunca me deixa desapontado.

É bastante interessante verificar, neste jogo, os caminhos distintos que o Ezio e o Altair dão às suas vidas. O primeiro percebe que o seu papel na História está cumprido, e decide assentar e passar os seus últimos momentos com a sua família; o último por fazer até ao último momento da sua vida o único propósito de dedicar-se à creed e tentar guardar e obter o máximo conhecimento possível da PoE.

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tido um problema. Nas cutscenes o som normalmente fica à frente da imagem. Já baixei a qualidade, já tirei o vsync e continua a fazer o mesmo. É mesmo do jogo? É que em mais momento nenhum tenho problemas lags ou assim...

no PC? com o II? também tive disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter visto o Embers, só após acabares o Revelations :mrgreen:.

Quanto ao Ezio, juntamente com o Altair, é a minha personagem de videojogos preferida...

Mais um grande jogo, que me deu muito gozo. Se calhar, até é o pior da saga do Ezio em termos de jogo em si, mas que história mais uma vez.... A qualidade das histórias desta série, nunca me deixa desapontado.

Eu percebi isso durante o filme, mas também não é grave.

Eu estou mesmo a contar é com a história. Este inicio não me está a deixar muito agradado... E não até agora não gosto muito de Constantinopla :(

Compartilhar este post

Link para o post

no PC? com o II? também tive disso.

brotherhood

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de amanhã já jogo isto. Can't wait :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...