Apocalypse Now Publicado 29 Maio 2011 o açoreano a falar :lol: fds Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 That's the joke Não, é que já andaram por aqui a dizer que não percebiam e sentia-me outcasted. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Maio 2011 Roberto Leal alto patrão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2011 o Roberto a dançar mesmo à Don Juan. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2011 comia a sónia de todas as formas e feitios. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Roberto Leal e Luciana têm sido os reis disto, quem diria. E a Sónia é muito gira, mas chiça dêem de comer à miúda. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2011 O olhar do Unas :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 29 Maio 2011 saiiiiiiiii gorda que isto não é Sumo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2011 é à bruta que eu fazia :lol Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Maio 2011 LOOOOOL Unas vomitou-se Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Unas a chamar o Gregório. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Maio 2011 O Bruno a repetir sempre a mesma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Tenho que ir à casa-de-banho. LOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2011 'Roberto... eu acho que tenho de ir à casa de banho :pokerface:' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2011 (editado) o Damião parece que tá com coca. e que riso o Bruno com a outra. Chiça. Unas a gromitar-se todo round 2 Editado 29 Maio 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post