Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2012 Really? Seria um óptimo reforço para o Gil, mas porra, o dinheiro apareceria de onde? Eu não pago mais do que estou a pagar agora. :mrgreen: LOL :lol: Mas tens razão. O Gil, nem por sombras, tem capacidade para pagar o salário que um jogador como o César exige. A ver vamos... epá, desta do César Peixoto não estava nada à espera. Sinceramente, tenho gostado de ver o Galo a jogar mais ofensivo e o Daniel a não comprometer lá atrás. Adoro o Daniel, pela raça e pelo amor ao clube. Enorme capitão, ainda no jogo contra o Porto foi ele que levantou as mãos a pedir o apoio do público. E depois Mário, o Paulo Alves não sentava o A. Cunha assim, pelo menos um destro naquele meio campo tem que ter. Acredito mais sinceramente nisto: Fachini Caiçara -- Halisson-- Cláudio-- Peixoto Pedro Moreira Richard ------------------- A. Cunha/Galo Luis Carlos ---------------- H. Vieira Zé Luis perfect Jogar com o Caiçara a defesa direito depois de tantos jogos a defesa esquerdo não é assim tão bom. E tenho a ideia que o César rende mais a médio, alías, lembro-me de ler uma notícia que dizia que ele pediu ao Jorge Jesus para utiliza-lo no meio-campo, é onde se sente melhor. E ainda falta o regresso do Vilela! Há uns tempos atrás havia poucas opções, agora... Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 31 Janeiro 2012 eu cá acho que estamos bem servidos a todos os níveis, exceptuando avançado. Agora temos o Zé e o Roberto para o que der e vier. Fico contente com o regresso do Zé, o César Peixoto pouca diferença me faz. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2012 Pouca diferença faz? :o Se jogar pelo Gil, será 'só' o melhor jogador da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Janeiro 2012 Ui, estão a falar do Peixotão porquê? Vai para aí? :o Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313258 Vale o que vale. Eu não estou muito confiante na transferência, mas é sempre aquela cena. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Janeiro 2012 E, com a chegada do ZL, o Bruno Filipe vai ser emprestado ao Gondomar até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2012 É normal. Com a chegada do Zé Luís não tem espaço na equipa. Há três opções e ainda o Vieira que pode jogar nessa posição. É pena, porque gostava de o ter visto jogar com alguma regularidade. É desejar as melhores das sortes ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 31 Janeiro 2012 o Bruno Filpe é fraco, bastou-me ver o amigável contra o Tirsense para perceber isso. E depois, pouca diferença me faz porque não acho que seja totalmente indispensável mais um médio, já para não falar do ordenado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2012 o Bruno Filpe é fraco, bastou-me ver o amigável contra o Tirsense para perceber isso. E depois, pouca diferença me faz porque não acho que seja totalmente indispensável mais um médio, já para não falar do ordenado. O ordenado é mesmo o verdadeiro problema. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2012 O César já está em Barcelos para assinar. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 31 Janeiro 2012 tchi nem acredito lol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Janeiro 2012 Só acredito quando vier mesmo confirmado. Parece-me tudo treta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) para chegarem ao ponto de dizerem que ele já está em Barcelos é porque é fonte segura. que pessimismo pá :mrgreen: Editado 31 Janeiro 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Janeiro 2012 Só acredito quando ler mesmo qualquer coisa a confirmar. :mrgreen: E Zé Luís confirmado. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) algo me diz que esta 2ª volta vai ser do melhor :heart: para já está a começar tudo bem, bons resultados e boas exibições dentro das nossas limitações. :prayer: Editado 31 Janeiro 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) É só não dar passos maiores que as pernas e 'tamos conversados. :prayer: Editado 31 Janeiro 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 31 Janeiro 2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior.aspx?content_id=738927 tchanannn Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2012 Tipo, wow. Não estava nada à espera. Ca p*ta de contratação. Se jogar bem, tem tudo para ser o melhor jogador da equipa. Sinceramente, com estes três reforços, podemos dizer que o Gil tem uma bela equipa. Sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 31 Janeiro 2012 Tipo, wow. Não estava nada à espera. Ca p*ta de contratação. Se jogar bem, tem tudo para ser o melhor jogador da equipa. Sinceramente, com estes três reforços, podemos dizer que o Gil tem uma bela equipa. Sim senhor! Zé Luís, Peixoto e ? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 31 Janeiro 2012 Ah como tinha vindo já algum tempo não me lembrava. Btw, o Gil fica com uma boa equipa para assegurar o mais rápido possível a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 31 Janeiro 2012 Duas grandes soluções de última hora. Zé Luis vai dar um jeitaço... O Paulo Alves se jogar com os melhores ficamos com um 11 que é um luxo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2012 Agora, não há qualquer desculpa para um possível fracasso. Bem, o que me preocupa é a saúde financeira do Gil. Como é que o clube irá suportar um salário que um jogador como o César exige? Não sei valores, mas acredito que seja muito elevado. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Fevereiro 2012 O Peixoto é reforço de luxo. Compartilhar este post Link para o post