Mayday Publicado 9 Agosto 2011 Mandrake, uma série brasileira produzida pela HBO que esta a passar na rtp2 actualmente, já é de 2006 mas estou a acompanhar e a gostar bastante. Se poderem experimentem assistir... http://pt.wikipedia.org/wiki/Mandrake_%28s%C3%A9rie%29 E não sei se já se falou aqui mas, Skins :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Agosto 2011 Humm, essa Suits está a piscar-me o olho. Estou prestes a ceder... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Agosto 2011 Grande final de Falling Skies, estava para deixar de ver no inicio mas valeu a pena continuar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Agosto 2011 Grande final de Falling Skies, estava para deixar de ver no inicio mas valeu a pena continuar. Vale a pena gastar créditos nisso? O primeiro achei mau demais. Entretanto já vi 4 de Suits. Bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Agosto 2011 Eu não achei demasiado mau, não fui tão drástico, mas também não achei nada de especial. No entanto não desisti de ver e ainda bem que assim o fiz. Estou a gostar até ao momento. Mas claro podes ser mesmo "alérgico" à série, mas para teres a certeza vê mais 2 eps. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Agosto 2011 Vale a pena gastar créditos nisso? O primeiro achei mau demais. Entretanto já vi 4 de Suits. Bem porreiro. Eu no inicio estava como tu, tinha se calhar as expectativas altas, mas decidi ir acompanhando e tem vindo a aumentar o desempenho e muito mais interessante. Acho que vale a pena uma 2º hipótese :mrgreen: Quanto a Suits ainda bem que gostaste. É uma série muito boa e está quase a ser renovada. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Agosto 2011 Nova série do JJ Abrams: http://www.youtube.com/watch?v=bCM14jNOYcQ Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Agosto 2011 Vi agora o 1º de Suits, parece-me uma série interessante, Ao nível de White Collar, Burn Notice, Leverage... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 9 Agosto 2011 O Falling Skies acabou cá com um cliffhanger... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Agosto 2011 preciso de uma comédia nova: já vi it's always sunny, arrested development, tbbt, himym, community, modern family, my name is earl, freaks and geeks. Que recomendam? Se me arranjassem uma ao nível das 2 primeiras era é que era bom... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Agosto 2011 better off ted. party down. the it crowd. the league. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Agosto 2011 Parks and Recreation, Scrubs e The Office as 2 versões Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Agosto 2011 Tenho visto as séries Maternidade e Liberdade 21 e tenho a certeza que se fossem feitas nos states teriam imenso sucesso. As duas são muitas boas, especialmente a segunda. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Agosto 2011 Quem quer séries de comédia e ainda não viu Friends, a recomendação é sempre a mesma. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2011 Tenho visto as séries Maternidade e Liberdade 21 e tenho a certeza que se fossem feitas nos states teriam imenso sucesso. As duas são muitas boas, especialmente a segunda. Liberdade 21 é awesome, imo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Agosto 2011 Quem quer séries de comédia e ainda não viu Friends, a recomendação é sempre a mesma. por Friends tenho que esperar, o meu amigo que tem os dvds todos foi de férias :/ Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 10 Agosto 2011 The IT Crowd vale a pena, Tex, e é curtinha. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Agosto 2011 Já gostei mais do ep2 da Vedeta. Mas mesmo assim ainda tá uns furinhos abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 11 Agosto 2011 Tenho visto Breaking Bad, já vi a primeira temporada e já comecei a ver a segunda. A minha reacção para aquilo é :prayer: Muito bom. Para quem gosta de Dexter, esta é outra opção muito válida. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Agosto 2011 btw, quanto às séries de comédia, According to Jim é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Agosto 2011 White Collar Sobre o ultimo episódio :prayer: Os finais disto valem mais do que os outros 40 minutos de episódio. Pqp o Keller não brinca MESMO e não acredito que o Mozzie tenha fugido com o tesouro. O mais certo é isto acabar com eles a darem o tesouro de mão beijada ao Keller de uma forma que pareça que eles é que o conseguiram encontrar de alguém no mercado negro, outra saída é isto tudo dar para o torto e eles queimarem aquilo tudo mas acho que o Neal ia chorar baba e ranho. :mrgreen: Anyways o próximo episódio vai ser o Burke em rage mode com aquele caso + com o Neal por ter o tesouro e o outro ter confirmado. Vai ser bonito vai.. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Agosto 2011 Sobre Entourage, o problema é vocês estarem habituados a episódios em que os 20 minutos de série são todos a rasgar com coisas sempre a acontecer, intensos e com comédia e drama à mistura. Mas agora eles têm de fazer o "comeback" de maneira segura. As coisas acontecem e não podem passar por coma delas. O Johnny Drama está a receber mais atenção nesta altura, o resto é mais suave, mas é sempre agradável. Se vocês estivessem em Entouragem qual seria a "vossa" personagem? Aquela que mais se adequa à vossa personalidade? Eu acho que era o Turtle :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 11 Agosto 2011 http://www.youtube.com/watch?v=CoaCR0mL4Gg Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Agosto 2011 Satisfaction. Estou a gostar. recomendam Broadwalk Empire ? Compartilhar este post Link para o post