Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Jim Parsons :prayer: Já ganhou três ou quatro prémios do género.

Era para ter comentado isso aqui esta tarde, mas depois saí e já não me lembrei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dinklage, quando foi criado, pensaram:" O que não vai ter em altura, vai ter em awesomness"

THE DINK <3

Indeed.

Compartilhar este post

Link para o post

Jim Parsons :prayer:

Ty Burrell :prayer:

Modern Family :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não acabei de ver o novo ep de Doctor Who, mas f*da-se, o Matt Smith e o Arthur Darvill são uns actores do crl. Ao menos quando saírem de Doctor Who que arranjem bons trabalhos porque merecem mesmo.

Outro fora de Doctor Who mas que acho um actor do crl é o Aaron Paul, cada vez melhor em Breaking Bad.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, há algumas series de comédia em que não percebo a sua estrutura, como é que o phil de modern family não é lead actor? quem são? a gloria e o jay?

Compartilhar este post

Link para o post

btw, há algumas series de comédia em que não percebo a sua estrutura, como é que o phil de modern family não é lead actor? quem são? a gloria e o jay?

Acho que nesses casos não consideram ninguém Lead Actor. É como em Friends, fica complicado alguém ser Lead.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver agora o novo ep de Doctor Who, o God Complex

Qual foi o "medo" que o Doctor viu? Pelo barulho parecia-me a Tardis, significa que o medo dele são as viagens? Ou por viver sempre mais do que as pessoas que encontra? Engraçado ver que o Rory não tinha medo/fé mas é completamente normal, por tudo o que passou.

Quanto a Amy o medo também se percebe, não percebi foi o medo daquele bicharoco que apareceu lá. Ou supostamente não tinha medo/fé, mas sendo assim não fazia sentido ter ido para aquela prisão. Foi bom ver isto abordar a relação entre a Amy e o Doctor.

Quanto ao próximo episódio. Cybermen outra vez? Para ser honesto estou farto deles, e dos Daleks também. Tudo bem que são os monstros "principais/originais" da série, mas já enjoa.

Os Cybermen ele já os destruiu um caralhão de vezes mas voltam sempre a aparecer, sempre feitos de novo e o crl. Os Daleks é mais fácil compreender, lá se safa um, vai construindo a vingança sobre ele, blablabla, depois ele descobre-os, dá cabo dos planos deles e já tá.

Não sei os próximos episódios mas no trailer da segunda metade da temporada, aparece a River Song com aquela pala num olho, como a outra velha aparecia. Ainda não percebi o que ela quer. Porque está a trabalhar com os Silence? Para que quer matar o Doctor? Para quem trabalha, porque é que os Silence estão a fazer aquilo?

O mais engraçado de tudo é ver ao tempo que esta storyline está a ser constrúida, desde o episódio da morte da River Song ou mesmo até antes.

Para terminar este spoiler enorme gostava de ver o gajo que fez a voz do bicharoco, o David Walliams noutro episódio. E gostava de ver o Master de volta, seja com o antigo actor, o Jon Simm, ou com outro qualquer, mais ao nível do Matt Smith, assim com um aspecto mais para o estranho. O gajo que faz de Sherlock (se não me engano), servia bem para o papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nesses casos não consideram ninguém Lead Actor. É como em Friends, fica complicado alguém ser Lead.

Tava a fazer o outro post a pensar em Friends tambem... até faz sentido assim, não sabia que faziam dessa forma. Obrigado pela explicação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver agora o novo ep de Doctor Who, o God Complex

Qual foi o "medo" que o Doctor viu? Pelo barulho parecia-me a Tardis, significa que o medo dele são as viagens? Ou por viver sempre mais do que as pessoas que encontra? Engraçado ver que o Rory não tinha medo/fé mas é completamente normal, por tudo o que passou.

Quanto a Amy o medo também se percebe, não percebi foi o medo daquele bicharoco que apareceu lá. Ou supostamente não tinha medo/fé, mas sendo assim não fazia sentido ter ido para aquela prisão. Foi bom ver isto abordar a relação entre a Amy e o Doctor.

Quanto ao próximo episódio. Cybermen outra vez? Para ser honesto estou farto deles, e dos Daleks também. Tudo bem que são os monstros "principais/originais" da série, mas já enjoa.

Os Cybermen ele já os destruiu um caralhão de vezes mas voltam sempre a aparecer, sempre feitos de novo e o crl. Os Daleks é mais fácil compreender, lá se safa um, vai construindo a vingança sobre ele, blablabla, depois ele descobre-os, dá cabo dos planos deles e já tá.

Não sei os próximos episódios mas no trailer da segunda metade da temporada, aparece a River Song com aquela pala num olho, como a outra velha aparecia. Ainda não percebi o que ela quer. Porque está a trabalhar com os Silence? Para que quer matar o Doctor? Para quem trabalha, porque é que os Silence estão a fazer aquilo?

O mais engraçado de tudo é ver ao tempo que esta storyline está a ser constrúida, desde o episódio da morte da River Song ou mesmo até antes.

Para terminar este spoiler enorme gostava de ver o gajo que fez a voz do bicharoco, o David Walliams noutro episódio. E gostava de ver o Master de volta, seja com o antigo actor, o Jon Simm, ou com outro qualquer, mais ao nível do Matt Smith, assim com um aspecto mais para o estranho. O gajo que faz de Sherlock (se não me engano), servia bem para o papel.

Para mim significa que o Doctor tem medo de si próprio, tem medo do que faz ou pode fazer

E os Cyberman não tem aparecido metade da que os Daleks apareceram

E ainda temos este e outro episódio, que se chama "Wedding of River Song". That should be godd

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Victoria is back!

Então mas já tinha estado juntos? Eu a pensar que eram as cenas que ainda estavam para vir :mrgreen:

BEERCULES!!! :lol: :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim significa que o Doctor tem medo de si próprio, tem medo do que faz ou pode fazer

E os Cyberman não tem aparecido metade da que os Daleks apareceram

E ainda temos este e outro episódio, que se chama "Wedding of River Song". That should be godd

O Wedding of River Song é a season finale? É que lembro-me de ter lido não sei aonde que na season finale ia aparecer o Tennant e outro dos doutores antigos e mais não sei quantas personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

2.ª feira

•  
  • Dancing With the Stars: Episode 1301 (#1301-120) [estreia da 13.ª temporada]
  • Eureka: One Giant Leap (#420) [final da 4.ª temporada]
  • How I Met Your Mother: The Best Man (#701) [estreia da 7.ª temporada]
  • The Lying Game: Bad Boys Break Hearts (#106)
  • The Sing-Off: Season Premiere: Pt. I (#301-120) [estreia da 3.ª temporada]
  • How I Met Your Mother: The Naked Truth (#702)
  • Two and a Half Men: Nice To Meet You, Walden Schmidt (#901) [estreia da 9.ª temporada]
  • Warehouse 13: Insatiable (#310)
  • 2 Broke Girls: Pilot (#101) [estreia da 1.ª temporada]
  • Alphas: The Unusual Suspects (#110)
  • Hawaii Five-0: Ha’i'ole (Unbreakable) (#201) [estreia da 2.ª temporada]
  • The Playboy Club: Pilot (#101) [estreia da 1.ª temporada]
  • Weeds: Qualitative Spatial Reasoning (#712)
  • Castle: Rise (#401) [estreia da 4.ª temporada]
  • The Big C: The Darkest Day (#212)
  • Death Valley (#104-30)
  • The Protector: Safe (#113) [final da série]
  • NCSI: Nature of the Beast (#901) [estreia da 9.ª temporada]

http://tvdependente.net/2011/09/guia-tv-18-a-24-de-setembro-estreias-estreias-e-mais-estreias/

Isto é a semana das estreias.

Compartilhar este post

Link para o post

Saíram dois eps de HIMYM. :shock:

Assim que chegar a casa tenho de ver!

Compartilhar este post

Link para o post

The Big Bang Theory também sai esta quinta-feira, com episódio duplo. :heart:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

The Big Bang Theory também sai esta quinta-feira, com episódio duplo. :heart:

Isto a começar agora é tudo duplo? Porra! :mrgreen:

Mas ainda bem. Já tinha saudades disto. Só falta vir Chuck.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Está praticamente confirmado que o Barney casa com a Robin.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

PersonsUnknown_S1.jpg

Alguém já viu esta série? Aconselham

Vi até um certo ponto, não cheguei a ver toda... Vê-se bem, mas nada de extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...