Pedro-SCP Publicado 18 Dezembro 2011 It's Always Sunny in Philadelphia :prayer: Mais um temporada de rir. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 18 Dezembro 2011 E hoje há season finale de Dexter :p Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Dezembro 2011 Chuck :heart: Tendo em conta o vídeo que colocaram aí umas páginas atrás, aquela última cena só podia ser a cela do Shaw... Próxima semana deve trazer umas surpresas bem porreiras... E, como não podia deixar de ser, Sarah :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Dezembro 2011 Não sei se já viram, mas já há um DVDSCR de Californication. :heart: Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 18 Dezembro 2011 Não sei se já viram, mas já há um DVDSCR de Californication. :heart: Isso é o novo episodio já? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Dezembro 2011 Isso é o novo episodio já? Sim, o 5x01. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 18 Dezembro 2011 Quero Dexter. :-( Fica para amanhã. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Dezembro 2011 Homeland. Sim ou não? Um sim gigante. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 19 Dezembro 2011 HANK FUCKING MOODY IS BACK! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2011 f*da-se, que regresso fantástico. E já fez m*rda, fácil :lol: É a série que mais me cativa Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Dezembro 2011 Como já vi o American Horror Story todo (falta a season finale que sai esta semana) e como estou mortinho que me chegue às mãos o episódio do Dexter, vou começar a ver Breaking Bad. Vamos lá ver o que sai daqui... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Dezembro 2011 Como já vi o American Horror Story todo (falta a season finale que sai esta semana) e como estou mortinho que me chegue às mãos o episódio do Dexter, vou começar a ver Breaking Bad. Vamos lá ver o que sai daqui... Já somos dois, meti tudo em dia e agora fiquei sem nada para ver. Ainda só vi o 1º episodio de Breaking Bad, vamos ver como corre Ah e ainda me falta ver 3 temporadas de The Wire mas como sei que a série já acabou, não quero ver tudo de seguida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Dezembro 2011 Eu hesito sempre um bocado, mas o fórum é um bom barómetro. E já que falam tanto nisso... Ainda antes de começar o AHS resolvi ver Mentalist e adormeci no segundo episódio. Nunca mais. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Dezembro 2011 Sinceramente, não fiquei muito muito cativado pela ideia inicial da série que meteram aí. Se fosse esse o critério ia acabar por optar por outra coisa. Mas isso é relativo, se me contassem o conceito de Dexter por si só se calhar tinha uma reacção parecida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Dezembro 2011 (editado) Breaking Bad tambem hesitei porque disseram que era sobre Um professor que descobria que tinha cancro e metia-se no negocio da droga e bla bla bla e lembrei-me logo de Weeds que desisti a meio da 2ª temporada (nem sei como fui tão longe) achei Weeds sem sal Edit: Afinal falta-me ver o último de American Horror Story :lol: Está série surpreendeu-me bastante, não sei é o que vão fazer na 2ª temporada, pôr mais uma família lá na casa? Editado 19 Dezembro 2011 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Dezembro 2011 Pois, eu vi isso também. É o que eu digo, se fosse só ao Wiki ler o conceito não era coisa para me chamar à atenção logo, mas já que falam tão bem da coisa, vamos lá ver. Vou ver o primeiro episódio agora. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Dezembro 2011 Por acaso também ando a ver Breaking Bad, tou a terminar a 4ª temporada, e estou a gostar bastante. E também vou vendo os Sopranos, q vou na 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2011 omg o The Office vai ter, como permanent cast, o David Spader!??!?!? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Dezembro 2011 Dexter. MINDBLOWN ! Até perdi o sono. Mind absofuckinglutely blown. Homeland também acabou bem. Sem dúvida uma boa série. DEXTER OMG ! Como é que vou dormir depois disto? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Dezembro 2011 Dexter A que propósito é que a Deb foi à igreja? Acho que foi demasiado forçado a maneira como ela ficou a saber, era muito mais simples ela ter ficado a saber na temporada passada. Não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 19 Dezembro 2011 omg o The Office vai ter, como permanent cast, o David Spader!??!?!? :espanto: Já tem. Ele apareceu no último episódio da 7ª e agora é regular na 8ª. Compartilhar este post Link para o post