Naitch Publicado 28 Dezembro 2011 Ao menos vejo as duas últimas em qualidade decente, a um preço catita! :D E um dia mais tardes podes dar isso a conhecer aos filhos com qualidade decente. Só vantagens 8) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Dezembro 2011 Nem mais! Ao menos vejo as duas últimas em qualidade decente, a um preço catita! :D E eu vejo 8 :D Amanhã ou Sexta já tá cá em casa :') Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 28 Dezembro 2011 Porque não há absolutamente legendas nenhumas tugas/zucas para Friends sem ser os rmvb legendados! :( Ah, não sabia, ok. :compinchas: Mas há em inglês, se interessar a alguém. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 28 Dezembro 2011 E eu vejo 8 :D Amanhã ou Sexta já tá cá em casa :') Não contes com isso, lucho... tenho um livro encomendado desde dia 25 (também com cartão FNAC e CTT Expresso 1 dia), e ainda não foi expedida, e está com previsão de 29-12 a 04-01... atrasos por causa do fim de ano, eles dizem lá no site... :( Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Dezembro 2011 Não contes com isso, lucho... tenho um livro encomendado desde dia 25 (também com cartão FNAC e CTT Expresso 1 dia), e ainda não foi expedida, e está com previsão de 29-12 a 04-01... atrasos por causa do fim de ano, eles dizem lá no site... :( Mas o meu diz: Colecção Completa Friends Expedição prevista no dia 29-12-2011 Não me digas :( era grande fail, dia 1 vou pra Lisboa, nunca mais recebia isso! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Dezembro 2011 Porque não há absolutamente legendas nenhumas tugas/zucas para Friends sem ser os rmvb legendados! :( Enganas-te... nas férias de Verão vi Friends pela 1ª vez (todas as temporadas) em formato de DVD com legendas em português do Brasil... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Mas o meu diz: Colecção Completa Friends Expedição prevista no dia 29-12-2011 Não me digas :( era grande fail, dia 1 vou pra Lisboa, nunca mais recebia isso! O meu também diz isso, dia 29... mas o livro dizia dia 27, e hoje recebi um mail a dizer que estava atrasado, e que a data mudava para 29 a 4 de Janeiro... :( E nem é hábito deles, é mesmo extraordinário... já encomendei uma coisa num domingo à noite e na 3ª de manhã estava cá, com portes grátis... Enganas-te... nas férias de Verão vi Friends pela 1ª vez (todas as temporadas) em formato de DVD com legendas em português do Brasil... Eu fartei-me de procurar na altura em que arranjei e nunca consegui... Depois devo ter desistido... :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2011 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Dezembro 2011 Detesto a net das aldeias :lol: O Christmas Special de Top Gear já saiu e a este ritmo só vejo amanhã à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Dezembro 2011 Tenho aqui as 10 temporadas de Friends para ver há imenso tempo. Via episódios soltos na Sony Entertainment TV e adorava. Vou começar agora a ver do início. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Dezembro 2011 Tenho aqui as 10 temporadas de Friends para ver há imenso tempo. Via episódios soltos na Sony Entertainment TV e adorava. Vou começar agora a ver do início. Exactamente como eu, lol. Já vi os primeiros dois episódios, salvo erro, mas ainda não me deu o 'click' para ver o resto :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Dezembro 2011 Exactamente como eu, lol. Já vi os primeiros dois episódios, salvo erro, mas ainda não me deu o 'click' para ver o resto :( Mais um aqui Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Dezembro 2011 Ó Lucho, deves estar quase a entrar na parte do Eddie. Eddie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Dezembro 2011 Ó Lucho, deves estar quase a entrar na parte do Eddie. Eddie :prayer: Lol o Eddie :lol: Só hoje já vi mais de 10 episódios, fuck.. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Dezembro 2011 O Eddie é dos personagens adicionais mais geniais da série. Sempre que vou ao YouTube e vejo as cenas que ele protagoniza parto-me a rir. :lol: HANNIBAL LECTER?!?!?! BETTER ROOMMATE THAN YOU! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2011 Friends S01E04 http://www.youtube.com/watch?v=oMjkDtO1yQo Joey e Chandler :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Friends É dos meus momentos preferidos :lol: Deu-me grande nostalgia quando vi isto agora mesmo no 9gag. Simplesmente genial :heart: Editado 30 Dezembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 30 Dezembro 2011 Lucho, apesar de só ter recebido o mail de expedição hoje de manhã, fui confirmar o código ao site dos CTT e já aparece como tendo chegado ontem ao MARL e já anda em distribuição hoje. :D Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Dezembro 2011 Friends (geral, mas mais a partir aí do meio da série) Piadas sobre o Ross e os casamentos dele :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Dezembro 2011 Friends - piada mais mítica sobre o Ross & Rachel WE WERE ON A BREAK! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Dezembro 2011 Lucho, apesar de só ter recebido o mail de expedição hoje de manhã, fui confirmar o código ao site dos CTT e já aparece como tendo chegado ontem ao MARL e já anda em distribuição hoje. :D Já recebi :D vieram cá agora mesmo entregar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Calendário de Estreias 2012 – Parte 1 – Midseason http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/calendario-de-estreias/calendario-de-estreias-2012-parte-1-midseason/ Editado 30 Dezembro 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Dezembro 2011 O Especial de Natal do Top Gear está fabuloso. Índia = <3 mas mete medo fdx. Detesto a net das aldeias :lol: O Christmas Special de Top Gear já saiu e a este ritmo só vejo amanhã à tarde. mando-te por pm em hd ;D Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Dezembro 2011 O Especial de Natal do Top Gear está fabuloso. Índia = <3 mas mete medo fdx. mando-te por pm em hd ;D Ainda não vi :( que chatice... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Dezembro 2011 Já vi também, o problema é que aqui saco a 220k e demorou bué. Gostei mais dos outros specials mas foi nice na mesma. Compartilhar este post Link para o post