Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Já saiu Community?

Yep

Já agora para quem já viu:

O meltdown da Britta e do Jeff, o Abed e o Troy no casamento, o pedido de casamento e o detector de ameaças :funny: já me tinha esquecido o quão bom isto é :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A April é das minhas personagens favoritas.

Aubrey Plaza :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Friends First Season - Temporada para se conhecer as personagens e as suas personalidades e epá, esta série é muito amor, já me conquistou. :heart:

Blue Mountain State - Tinha acabado a first season e deixei aquilo andar e agora tenho a 2 e a 3 season para ver. Thad :lol: :prayer:

E Supernatural já regressou finalmente. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante, não fazia muito sentido alongar esta "dúvida" acerca do porquê de ele ter ficado assim... Levantaram um pouco do véu, sem revelar muito mas aumentando o suspense. Aliás, não vejo outro caminho possível para o desenvolvimento da história.

Eu não digo que não se desvende o véu, se calhar estou farto é de séries em que existe sempre uma grande conspiração por trás. Não era mais "fácil" arranjarem uma explicação teoricamente possível, seja uma realidade ser mesmo fantasia, seja uma teoria qualquer inventada por alguém ao longo dos anos?...

Isto lembra-me o Flashforward: o livro, onde a explicação para o apagão tem uma explicação "cientificamente possível", é incomparavelmente melhor que a série, onde uns anéis quaisquer permitiam que houvesse gente acordada e whatever...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me dizem de Community? Já ouvi falar muito bem...podem-me falar do que trata? Sem spoilers como é claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Community é de perder a cabeça. Vale bem a pena ver. É um conjunto de alunos de uma faculdade totalmente diferentes que formam um grupo de estudo. Depois há outros, como o director, o professor de Espanhol, etc.. É óptimo.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Pah já paravam de matar as personagens de Supernatural. Um gajo nem consegue criar empatias porque morrem logo...

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

O que me dizem de Community? Já ouvi falar muito bem...podem-me falar do que trata? Sem spoilers como é claro...

Grupo de estudantes tem aventuras. That's it.

E é a melhor comédia que anda por ai

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo de estudantes tem aventuras. That's it.

E é a melhor comédia que anda por ai

Eu adoro Community, mas não concordo. Acho que Parks and Recreation está um pouco a cima.

Desde que vi Arrested Development que nenhuma série me fazia rir tanto. Adoro mesmo este tipo de comédia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi a primeira temporada de Community! Gostei muito e quero ver como vai prosseguir depois daquele final...

Compartilhar este post

Link para o post

Meh Supernatural.

Os episódios continuam com grande nível, mas o desenrolar da história não me está a agradar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

E bem, terminei a BMS, como raio cancelam uma série destas? Aquele final da terceira temporada...muito épico. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro Community, mas não concordo. Acho que Parks and Recreation está um pouco a cima.

Desde que vi Arrested Development que nenhuma série me fazia rir tanto. Adoro mesmo este tipo de comédia.

Community > Parks and Rec > Modern Family. It's a fact 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver séries do início como se a minha vida fosse isto. Parks & Recreations, Happy Endings, 30 Rock, 24 (!), 3rd Rock From the Sun (oh the memories :lol: ) e vou começar Alcatraz.

Compartilhar este post

Link para o post

vi um bocado do Alcatraz na 6ª e não sei se vou ver aquilo. Cheira-me que vai andar às voltas e depois acaba em m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Ando a ver séries do início como se a minha vida fosse isto. Parks & Recreations, Happy Endings, 30 Rock, 24 (!), 3rd Rock From the Sun (oh the memories :lol: ) e vou começar Alcatraz.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...