Detlef Publicado 14 Abril 2012 (editado) Das minhas series preferidas de sempre, o OZ. Sabes, a uns bons anos dava a horas indecentes durante a semana na Sic Radical e um gajo la fazia o esforço de ficar acordado a ver quando se tinha de levantar as 7 e tal da manha, bons tempo. O´Reily, Schilinger e Beecher :prayer: Editado 14 Abril 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Abril 2012 Ya, foi aí q vi, acho q dava todos os dias ás 23h. à uns tempos comecei a rever mas só vi uns episodios, mas qdo acabar de ver as q estão na lista de espera sou capaz de rever. As guerras entre os vários grupos eram do crl O´Reily era deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 15 Abril 2012 Excelente episódio de Fringe, e o próximo (pelo trailer) promete e muito!... Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 16 Abril 2012 Das minhas series preferidas de sempre, o OZ. Grande série. Uma vez estava a ver isso às tantas da manhã na Sic Radical e estava numa cena com vários gajos nus a andarem na prisão, nesse preciso momento entra a minha mãe no quarto. Momento estranho :lol: . Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 16 Abril 2012 Bem, na última semana acabei Alcatraz (não foi brilhante mas vá, até melhorou para o final), e das outras duas novas séries que ando a ver, tenho gostado mais de Awake que de Touch... :) Também tenho gostado do desenvolvimento de Awake já Touch esperava melhor. Ainda não vi o último episódio mas até agora têm sido "sempre a mesma coisa". Grande série. Uma vez estava a ver isso às tantas da manhã na Sic Radical e estava numa cena com vários gajos nus a andarem na prisão, nesse preciso momento entra a minha mãe no quarto. Momento estranho :lol: . Imagino :lol: Eu comecei ontem a ver a quinta temporada. Séries da HBO não desiludem: The Wire, The Sopranos, Game of Thrones, Entourage :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Abril 2012 HBO + Series Drama = WIN Dessa lista acrescento Six Feet Under, Deadwood e Band of Brothers Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Abril 2012 Ando a rever Pillars of the Earth no AXN. Aliena :heart: E ainda hoje vi um episódio de Anatomia de Grey a começar com esta cena: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Abril 2012 Quase que chorei a ver Touch :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 16 Abril 2012 Weeds (S8) e Episodes (S2) voltam ambas a 1 de Julho. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Abril 2012 (editado) Band of Brothers Pra mim, das melhores coisas que já vi! EDIT: E 'The Pacific' too Editado 16 Abril 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Abril 2012 Só para dizer que Chuck é coisa para nos deixar com um sorriso nos lábios por um dia inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Abril 2012 Só para dizer que Chuck é coisa para nos deixar com um sorriso nos lábios por um dia inteiro. E com lágrimas no rosto quando acaba :cry: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Abril 2012 Awake, alguém acompanha? Sempre! Tenho muita dificuldade em acompanhar o que quer que seja quando estou a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Abril 2012 Sempre! Tenho muita dificuldade em acompanhar o que quer que seja quando estou a dormir. Inserir música dos Batanetes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Abril 2012 Sempre! Tenho muita dificuldade em acompanhar o que quer que seja quando estou a dormir. eeehhhhhhhhh Fernando Mendes!! Eu vejo Awake, a professora de Tenis levanta-me o... astral. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 17 Abril 2012 eeehhhhhhhhh Fernando Mendes!! Eu vejo Awake, a professora de Tenis levanta-me o... astral. Estado: i'm currently trying to conceal a massive erection Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Abril 2012 Mais um episódio meh de How I Met Your Mother. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2012 (editado) eeehhhhhhhhh Fernando Mendes!! Eu vejo Awake, a professora de Tenis levanta-me o... astral. a professora de ténis e a mulher dele Editado 17 Abril 2012 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Abril 2012 Sempre! Tenho muita dificuldade em acompanhar o que quer que seja quando estou a dormir. :lol: eeehhhhhhhhh Fernando Mendes!! Eu vejo Awake, a professora de Tenis levanta-me o... astral. :lol: Estou a gostar de ver esta série. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Abril 2012 Mais um episódio meh de How I Met Your Mother. Eu gostei bastante...:heart: A série parece que rejuvenesceu depois do No Pressure Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Abril 2012 E Suits? :( Está de volta dia 16 de Julho ou 14 de Junho. :estrelas: Já tenho saudades do Harvey (e da Donna e da Rachel :carinhoso: ). Compartilhar este post Link para o post