NIkeL Publicado 15 Outubro 2012 Walking Dead: Alguém me explica porque é que lhe cortam a perna? Ele já estava infectado, a meu ver, uma ferida grande é melhor do que uma perna cortada... Não consigo compreender a lógica de ele ter cortado a perna ao Hershel Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Outubro 2012 Braking Bad episódio 6 season 1 :prayer: genial a cena em que ele rebenta com o edifício do Tuco! Estou a adorar a série, se as restantes temporadas ainda são melhores tem potencial para entrar num top 5 facilmente! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Outubro 2012 Homeland Até quero ver que justificação o Brody vai dar para ter morto o homenzinho, não percebi aquilo muito bem. A cena do vídeo não teve avanços muito sérios, espero que para o próximo episódio já se saiba alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Outubro 2012 Braking Bad episódio 6 season 1 :prayer: genial a cena em que ele rebenta com o edifício do Tuco! Estou a adorar a série, se as restantes temporadas ainda são melhores tem potencial para entrar num top 5 facilmente! :mrgreen: Só melhora a partir daí Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 15 Outubro 2012 DEXTER 1º > 3º > 2º Gostei bastante. Será que o problema do Dexter com a nova "paixoneta" foi por ser parecida com a Rita? Posso estar a ler muito nisto como pode ser simplesmente ele estar nervoso por ela ser bonita. :mrgreen: Seja como for gostei bem mais do que do segundo. E estranhei ser apenas dois episódios na casa da Deb. Mas tendo em conta que há 12 episódios a história teria de avançar. O careca parece ser uma daquelas personagens de dois episódios antes de começar a revelar-se as duas grandes histórias da temporada: os russos a apanharem o Dexter e a LaGuerta a aproximar-se da verdade Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Outubro 2012 DEXTER 1º > 3º > 2º Gostei bastante. Será que o problema do Dexter com a nova "paixoneta" foi por ser parecida com a Rita? Posso estar a ler muito nisto como pode ser simplesmente ele estar nervoso por ela ser bonita. :mrgreen: Seja como for gostei bem mais do que do segundo. E estranhei ser apenas dois episódios na casa da Deb. Mas tendo em conta que há 12 episódios a história teria de avançar. O careca parece ser uma daquelas personagens de dois episódios antes de começar a revelar-se as duas grandes histórias da temporada: os russos a apanharem o Dexter e a LaGuerta a aproximar-se da verdade A Yvonne ganha à Rita por km :mrgreen: Já a Lumen era loura...há semelhanças sim Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2012 Walking Dead: Alguém me explica porque é que lhe cortam a perna? Ele já estava infectado, a meu ver, uma ferida grande é melhor do que uma perna cortada... Não consigo compreender a lógica de ele ter cortado a perna ao Hershel concordo, mas eles sabem lá se aquilo infecta logo geral ou se demora para alastrar, e normalmente senso comum corta-se a zona infectada para não alastrar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Outubro 2012 concordo, mas eles sabem lá se aquilo infecta logo geral ou se demora para alastrar, e normalmente senso comum corta-se a zona infectada para não alastrar. Mas ele já está infectado e o vírus só actua quando morrem. A mim parece-me que cortar a perna a alguém sem poder cuidar da ferida é mais perigoso do que tentar tratar uma "mordedura". Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2012 TWD lol o gajo tava ali quietinho, só quando o velhote já está quase a passar por ele é que ataca :lol: :lol: o parto às tantas sif*deu. Mas tava-se mesmo a ver, a conversa dele com a Sarah e depois a filha desaparecida, ele à procura... btw, será que o puto vai ser grandioso e come já a loira, tão novinho? e mais ninguém achou a barriga de grávida da Sarah mesmo mal feita? :| agora ainda curtia ver Dexter, mas não sei se sou homem para isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Outubro 2012 Dexter Cheira-me que é esta temporada que a Deb vai confessar ao Dexter que gosta dele. Seria a cena mais wtf do mundo mas passou-me pela cabeça com o final deste 3º episódio. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Outubro 2012 TWD lol o gajo tava ali quietinho, só quando o velhote já está quase a passar por ele é que ataca :lol: :lol: o parto às tantas sif*deu. Mas tava-se mesmo a ver, a conversa dele com a Sarah e depois a filha desaparecida, ele à procura... btw, será que o puto vai ser grandioso e come já a loira, tão novinho? e mais ninguém achou a barriga de grávida da Sarah mesmo mal feita? :| agora ainda curtia ver Dexter, mas não sei se sou homem para isso :mrgreen: É obrigatório ver Dexter Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Outubro 2012 Dexter Espero bem que não exista nada entre o Dexter a personagem da tipa de Chuck.Prefiro que se foquem mesmo no Dexter. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Outubro 2012 Dexter Cheira-me que é esta temporada que a Deb vai confessar ao Dexter que gosta dele. Seria a cena mais wtf do mundo mas passou-me pela cabeça com o final deste 3º episódio. A mim também. Quando ela dá a volta à mesa no final da conversa, pensei que fosse lá consumar o 'incesto' mas afinal não. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2012 Mas ele já está infectado e o vírus só actua quando morrem. A mim parece-me que cortar a perna a alguém sem poder cuidar da ferida é mais perigoso do que tentar tratar uma "mordedura". não me lembro de ver essa situação na série, mas sempre tive a ideia que se alguém é mordido e não morre na altura acaba por morrer e se transformar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Outubro 2012 Dexter Cheira-me que é esta temporada que a Deb vai confessar ao Dexter que gosta dele. Seria a cena mais wtf do mundo mas passou-me pela cabeça com o final deste 3º episódio. Dexter Espero bem que não exista nada entre o Dexter a personagem da tipa de Chuck.Prefiro que se foquem mesmo no Dexter. A mim também. Quando ela dá a volta à mesa no final da conversa, pensei que fosse lá consumar o 'incesto' mas afinal não. Não estava a pensar nisso, porque até estava a pensar que o "incesto" ia ser uma desculpa para ela aceitar o Dexter. Então vai haver fricção entra a Yvonne e a Debra, porque é claro que eles se vão envolver. Pelo episódio de hoje e pelos trailers que andam por aí Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2012 TWD btw, será que o puto vai ser grandioso e come já a loira, tão novinho?| ainda para mais parece-me que ela é bem mais velha que ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Outubro 2012 TWD lol o gajo tava ali quietinho, só quando o velhote já está quase a passar por ele é que ataca :lol: :lol: o parto às tantas sif*deu. Mas tava-se mesmo a ver, a conversa dele com a Sarah e depois a filha desaparecida, ele à procura... btw, será que o puto vai ser grandioso e come já a loira, tão novinho? e mais ninguém achou a barriga de grávida da Sarah mesmo mal feita? :| agora ainda curtia ver Dexter, mas não sei se sou homem para isso :mrgreen: Sarah? You must like Prison Break. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Outubro 2012 Mas ele já está infectado e o vírus só actua quando morrem. A mim parece-me que cortar a perna a alguém sem poder cuidar da ferida é mais perigoso do que tentar tratar uma "mordedura". TWD Mas a infecção da mordedura actua muito rápido no resto do corpo. E é isso que acaba por matar, se conseguirem que a mordedura "desapareça" do corpo depressa o suficiente a vitima acaba por se conseguir safar. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Outubro 2012 Dexter DEIXEM A YVVONE EM PAZ :angry: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Outubro 2012 Dexter DEIXEM A YVVONE EM PAZ :angry: Ela vai casar com o Dexter e vão andar a matar aí criminosos como uns fofinhos! É o meu sonho para a série :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Outubro 2012 Walking Dead Mas o velho acaba por morrer, pelos menos foi o que me pareceu naquela preview do próximo episódio. Mas gostei muito do regresso, faz-me querer ver muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Outubro 2012 (editado) :lol: Louis :prayer: Editado 15 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2012 a Fox PT dá quarta-feira o 1º episodio da 3ª temporada do The Walking Dead, 3 dias de diferença, bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Outubro 2012 Walking Dead Bom regresso! Esta cena do velho é que já estava mesmo a ver, típico.. Ah, estou curioso para saber como vão desenrolar a "história da black com a Andrea e seus muchachos" Alguém sabe onde posso ver a preview do próximo episódio? É que ao ver o este episódio da 3ª temporada, mal acabou o episódio não apareceu nada do preview do próximo episódio. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2012 Walking Dead Bom regresso! Esta cena do velho é que já estava mesmo a ver, típico.. Ah, estou curioso para saber como vão desenrolar a "história da black com a Andrea e seus muchachos" Alguém sabe onde posso ver a preview do próximo episódio? É que ao ver o este episódio da 3ª temporada, mal acabou o episódio não apareceu nada do preview do próximo episódio. Compartilhar este post Link para o post