Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Walking Dead:

Alguém me explica porque é que

lhe cortam a perna? Ele já estava infectado, a meu ver, uma ferida grande é melhor do que uma perna cortada... Não consigo compreender a lógica de ele ter cortado a perna ao Hershel

Compartilhar este post

Link para o post

Braking Bad episódio 6 season 1 :prayer:

genial a cena em que ele rebenta com o edifício do Tuco! Estou a adorar a série, se as restantes temporadas ainda são melhores tem potencial para entrar num top 5 facilmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Até quero ver que justificação o Brody vai dar para ter morto o homenzinho, não percebi aquilo muito bem. A cena do vídeo não teve avanços muito sérios, espero que para o próximo episódio já se saiba alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Braking Bad episódio 6 season 1 :prayer:

genial a cena em que ele rebenta com o edifício do Tuco! Estou a adorar a série, se as restantes temporadas ainda são melhores tem potencial para entrar num top 5 facilmente!

Breaking-Bad-Lets-Charizard-Out-Of-Pokeball.gif

:mrgreen:

Só melhora a partir daí

Compartilhar este post

Link para o post

DEXTER

1º > 3º > 2º

Gostei bastante. Será que o problema do Dexter com a nova "paixoneta" foi por ser parecida com a Rita? Posso estar a ler muito nisto como pode ser simplesmente ele estar nervoso por ela ser bonita. :mrgreen:

Seja como for gostei bem mais do que do segundo. E estranhei ser apenas dois episódios na casa da Deb. Mas tendo em conta que há 12 episódios a história teria de avançar. O careca parece ser uma daquelas personagens de dois episódios antes de começar a revelar-se as duas grandes histórias da temporada: os russos a apanharem o Dexter e a LaGuerta a aproximar-se da verdade

Compartilhar este post

Link para o post

DEXTER

1º > 3º > 2º

Gostei bastante. Será que o problema do Dexter com a nova "paixoneta" foi por ser parecida com a Rita? Posso estar a ler muito nisto como pode ser simplesmente ele estar nervoso por ela ser bonita. :mrgreen:

Seja como for gostei bem mais do que do segundo. E estranhei ser apenas dois episódios na casa da Deb. Mas tendo em conta que há 12 episódios a história teria de avançar. O careca parece ser uma daquelas personagens de dois episódios antes de começar a revelar-se as duas grandes histórias da temporada: os russos a apanharem o Dexter e a LaGuerta a aproximar-se da verdade

A Yvonne ganha à Rita por km :mrgreen:

Já a Lumen era loura...há semelhanças sim

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead:

Alguém me explica porque é que

lhe cortam a perna? Ele já estava infectado, a meu ver, uma ferida grande é melhor do que uma perna cortada... Não consigo compreender a lógica de ele ter cortado a perna ao Hershel

concordo, mas eles sabem lá se aquilo infecta logo geral ou se demora para alastrar, e normalmente senso comum corta-se a zona infectada para não alastrar.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, mas eles sabem lá se aquilo infecta logo geral ou se demora para alastrar, e normalmente senso comum corta-se a zona infectada para não alastrar.

Mas ele já está infectado e o vírus só actua quando morrem. A mim parece-me que cortar a perna a alguém sem poder cuidar da ferida é mais perigoso do que tentar tratar uma "mordedura".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

TWD

lol o gajo tava ali quietinho, só quando o velhote já está quase a passar por ele é que ataca :lol: :lol:

o parto às tantas sif*deu. Mas tava-se mesmo a ver, a conversa dele com a Sarah e depois a filha desaparecida, ele à procura...

btw, será que o puto vai ser grandioso e come já a loira, tão novinho?

e mais ninguém achou a barriga de grávida da Sarah mesmo mal feita? :|

agora ainda curtia ver Dexter, mas não sei se sou homem para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Cheira-me que é esta temporada que a Deb vai confessar ao Dexter que gosta dele. Seria a cena mais wtf do mundo mas passou-me pela cabeça com o final deste 3º episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

lol o gajo tava ali quietinho, só quando o velhote já está quase a passar por ele é que ataca :lol: :lol:

o parto às tantas sif*deu. Mas tava-se mesmo a ver, a conversa dele com a Sarah e depois a filha desaparecida, ele à procura...

É obrigatório ver Dexter

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Espero bem que não exista nada entre o Dexter a personagem da tipa de Chuck.Prefiro que se foquem mesmo no Dexter.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Cheira-me que é esta temporada que a Deb vai confessar ao Dexter que gosta dele. Seria a cena mais wtf do mundo mas passou-me pela cabeça com o final deste 3º episódio.

A mim também. Quando ela dá a volta à mesa no final da conversa, pensei que fosse lá consumar o 'incesto' mas afinal não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele já está infectado e o vírus só actua quando morrem. A mim parece-me que cortar a perna a alguém sem poder cuidar da ferida é mais perigoso do que tentar tratar uma "mordedura".

não me lembro de ver essa situação na série, mas sempre tive a ideia que se alguém é mordido e não morre na altura acaba por morrer e se transformar na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Dexter

Espero bem que não exista nada entre o Dexter a personagem da tipa de Chuck.Prefiro que se foquem mesmo no Dexter.

A mim também. Quando ela dá a volta à mesa no final da conversa, pensei que fosse lá consumar o 'incesto' mas afinal não.

Não estava a pensar nisso, porque até estava a pensar que o "incesto" ia ser uma desculpa para ela aceitar o Dexter.

Então vai haver fricção entra a Yvonne e a Debra, porque é claro que eles se vão envolver. Pelo episódio de hoje e pelos trailers que andam por aí

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

btw, será que o puto vai ser grandioso e come já a loira, tão novinho?|

ainda para mais parece-me que ela é bem mais velha que ele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Sarah? You must like Prison Break.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Mas a infecção da mordedura actua muito rápido no resto do corpo. E é isso que acaba por matar, se conseguirem que a mordedura "desapareça" do corpo depressa o suficiente a vitima acaba por se conseguir safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

DEIXEM A YVVONE EM PAZ :angry:

Ela vai casar com o Dexter e vão andar a matar aí criminosos como uns fofinhos! É o meu sonho para a série :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Mas o velho acaba por morrer, pelos menos foi o que me pareceu naquela preview do próximo episódio.

Mas gostei muito do regresso, faz-me querer ver muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

a Fox PT dá quarta-feira o 1º episodio da 3ª temporada do The Walking Dead, 3 dias de diferença, bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Bom regresso!

Esta cena do velho é que já estava mesmo a ver, típico..

Ah, estou curioso para saber como vão desenrolar a "história da black com a Andrea e seus muchachos"

Alguém sabe onde posso ver a preview do próximo episódio? É que ao ver o este episódio da 3ª temporada, mal acabou o episódio não apareceu nada do preview do próximo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Bom regresso!

Esta cena do velho é que já estava mesmo a ver, típico..

Ah, estou curioso para saber como vão desenrolar a "história da black com a Andrea e seus muchachos"

Alguém sabe onde posso ver a preview do próximo episódio? É que ao ver o este episódio da 3ª temporada, mal acabou o episódio não apareceu nada do preview do próximo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...