Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Homeland

Até quero ver que justificação o Brody vai dar para ter morto o homenzinho, não percebi aquilo muito bem. A cena do vídeo não teve avanços muito sérios, espero que para o próximo episódio já se saiba alguma coisa.

O velho estava a fazer barulho demais com a Jess do outro lado da linha, e basicamente ele decidiu calar-lo de vez. E vai daí ele não se ia safar se não fosse a um hospital...

Homeland

meh..estava à espera de mais deste episódio mas teve algumas coisas importantes:

1 - Brody está em conflito com ele próprio. Primeiro (ep anterior) diz que não quer matar inocentes etc e tal, mas rouba a lista na mesma. Depois chega a casa, sente-se confortável com a nova vida, mas avisa o AN que o iam matar. Voltamos a ter cenas dele em casa, com a filha (salvo erro ele a dizer à jornalista que ja fez a parte dele etc) mas movido pelo medo lá acabou por limpar o cebo ao gajo que fez a bomba.

2 - Brody anda a fazer jogo duplo: ele tem de mentir à mulher, tem de manter a aparência que está tudo bem e trabalhar com terroristas. Juntando isto ao ponto 1 quero ver como vai evoluir o personagem, tenho mesmo curiosidade como é que ele vai aguentar isto tudo.

3 - Eu tenho um feeling que alguém na CIA trabalha com o AN. Seja o Saul, David ou outro qualquer que apareça e esse video não vai ter efeitos práticos

Anyway, acho que o video vai desaparecer (Saul poderá morrer? Seria um rude golpe na série, mas não vou excluir essa hipótese para já) e a Carrie vai andar a gritar aos 7 ventos que o gajo é terrorista bla bla e deve ser internada, ou então joga bem e não diz nada, investiga, dá em doída, investiga e quando tiver provas aparece triunfante.

Ou então..outra hipótese..isto é tudo um mega mindfuck e a 1a season aconteceu "de verdade" e esta season está só a acontecer na cabeça da Carrie. Mas acho que isto seria básico e ia lixar a série toda.

!-Sim, para o que o Brody queria fazer antes do ataque e depois, ele anda a calcar muitos riscos nesta segunda temporada.

2- E não te esqueças do facto dos colegas deles não acreditarem nos resultados do inquerito ao ataque do Walker.

3- O video vai ter efeitos práticos. A preview mostrou isso. E sim, alguém trabalha na CIA para o Abu Nazir. A gente já sabia disso desde o inicio. A lamina que o outro tipo arranjou, a Aileen e o Raquim a serem avisados, o codigo do cofre do Estes, o facto da reporter saber o que estava a ser analisado daquilo que a Carrie trouxe de Beirute. Alguém lá ou com acesso á CIA é um agente duplo.

Não acho é que seja o Estes. Ele é um dos responsaveis pelos drone strikes que mataram o Issa. Isso deixa o Danny e o Saul. Se o Saul fosse um agente duplo não fazia muitas das mrds que vemos ele fazer, e se for o Danny, era cliché para crl. Aposto em alguém que nunca vimos.

E por favor não façam do Homeland um Inception da vida lol

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Se a Robin não quer ter filhos porque raio é que quereria ficar com o Marvin? Não percebi.

No episódio da temporada passada em que ela descobre que não pode ter filhos, ela chega à conclusão que afinal gostava de ter filhos.

Quanto ao episódio, nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Do crl! Grande episodio, finalmente um que me encheu as medidas.

Já agora, só eu é que achei ridiculo eles terem de se arriscar para matar os zombies? Com um bocado de paciência iam abrindo portas e esperando que saissem e ficavam cá fora a mata-los através da vedação.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

How I Met Your Mother foi simplesmente muito mau :lol:

Isto. f*da-se, pqp aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family S02 = Finito

Isto tá sempre em grande. Ainda não apanhei um episódio onde não me tivesse rido à grande.

Luke e Phil são só das coisas mais geniais de sempre. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não é faz sentido, lembrarem-se porque está nos comics? As personagens de certeza que não leram os comics. :estrelas:

Por isso é que digo que deviam explicar as coisas ou mesmo mostrar alguns eventos até chegarem à prisão.

Se eles estão todos infectados, ao cortarem a perna sem ter possibilidade de estancar o sangue, morre mais depressa e se torna num walker.

Percebeste mal, o que eu quis dizer foi que os argumentistas se lembraram, não as personagens. E a perna foi cortada porque eles uma mordidela chega para matar a pessoa, tal como aconteceu com a irmã da Andrea e aquele gajo que tava lá no príncipio e que agora não me lembro o nome. Começam a ter febre e morrem, mesmo se eles não os matem directamente. Por isso cortar a perna e evitar que o "veneno" da dentada dos zombies chegue ao resto do corpo

EDIT: O gajo era o Jim, que até andaram a meter panos molhados na testa do gajo para baixar a febre

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Já agora, só eu é que achei ridiculo eles terem de se arriscar para matar os zombies? Com um bocado de paciência iam abrindo portas e esperando que saissem e ficavam cá fora a mata-los através da vedação.

Houve pessoal meu amigo que me disse o mesmo mas eu até compreendo. Eles não sabem quantos zombies estariam lá dentro e com aquele primeiro portão aberto poderiam ter de ficar muitos dias ali até conseguirem matar todos e secalhar não tinham mantimentos para tal. Aliás, o puto queria comer comida de cão por isso presumo que não tivessem mesmo comida.

Percebeste mal, o que eu quis dizer foi que os argumentistas se lembraram, não as personagens. E a perna foi cortada porque eles uma mordidela chega para matar a pessoa, tal como aconteceu com a irmã da Andrea e aquele gajo que tava lá no príncipio e que agora não me lembro o nome. Começam a ter febre e morrem, mesmo se eles não os matem directamente. Por isso cortar a perna e evitar que o "veneno" da dentada dos zombies chegue ao resto do corpo

EDIT: O gajo era o Jim, que até andaram a meter panos molhados na testa do gajo para baixar a febre

Aquele que ficou agarrado à árvore, certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Houve pessoal meu amigo que me disse o mesmo mas eu até compreendo. Eles não sabem quantos zombies estariam lá dentro e com aquele primeiro portão aberto poderiam ter de ficar muitos dias ali até conseguirem matar todos e secalhar não tinham mantimentos para tal. Aliás, o puto queria comer comida de cão por isso presumo que não tivessem mesmo comida.

Aquele que ficou agarrado à árvore, certo ?

Sim, acho que foi esse

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

confiando pelo que está no imdb o velho não deve morrer já que ele está creditado em todos os episódios desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Eles justificaram isso no próprio episódio. Ammo.

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

confiando pelo que está no imdb o velho não deve morrer já que ele está creditado em todos os episódios desta temporada.

Com um pouco de sorte ainda vai a Lori de crl. Não consigo gostar da personagem dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um pouco de sorte ainda vai a Lori de crl. Não consigo gostar da personagem dela.

Nos comics morre um gajo dos gajos que já está na prisão pouco depois do grupo do Rick lá chegar, não sei se será igual aqui, acho que se o Hershel morresse não iam mostrar o corte do pé, deixavam-no logo morrer

Compartilhar este post

Link para o post

já vi a 1ª Temporada de Homeland.

Fantástico!

tem aqueles momentos meio...toinos. A cena da mulher do Walker, a cena da Dana no último episódio (pita parva).

outra cena é lá para o meio, na cabine da gaja

quando ela tá com o Brody. Ela podia muito bem ter mentido, quando ele tenta descobrir-lhe a careca porque ela menciona o chá "Yorkshire Gold".

de resto, não me admiro que esteja em alta. Muito boa. As coisas mudam de maneira bastante dinâmica, criando impacto fácil e rápido, com certas mudanças da percepção que se tem das personagens.

e por fim...a gaja principal é girinha, mas porra, a Morena tira a spotlight toda. Sorriso fantástico, ainda me recordo dela na série V.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro episódio das 3 temporada de walking dead já saiu? tinha a ideia que só saia no dia 21.

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se pego em Homeland

IvZxp.gif

é uma série bem boa, um drama daqueles que tem princípio, meio e fim e que não se mete na fórmula de "um caso diferente a cada episódio, com 15 mins finais para discutir a história global".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

primeiro episódio das 3 temporada de walking dead já saiu? tinha a ideia que só saia no dia 21.

pois, é essa a data na tv tuga.

E um gajo como vê essa m*rda em todo o lado, fica com essa data na memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não pego em nada novo até ver Community todo. Estou a gostar, é levezinho de se ver um ao fim do dia quando há tempo e dá para conciliar com o que vai saindo todas as semanas. Até ao Natal vai chegar e sobrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Braking Bad episódio 6 season 1 :prayer:

genial a cena em que ele rebenta com o edifício do Tuco! Estou a adorar a série, se as restantes temporadas ainda são melhores tem potencial para entrar num top 5 facilmente!

Breaking-Bad-Lets-Charizard-Out-Of-Pokeball.gif

:mrgreen:

Só melhora a partir daí

Acabei de ver agora esse muito porreiro o episodio. Quantas temporadas têm ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse move do Ken Jeong a disparar sémen é tão mas tão epic :lol:

El Tigre Señor Chang :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver agora esse muito porreiro o episodio. Quantas temporadas têm ?

Cinco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...