Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

gostava tanto de arranjar isso. Isso e Parks & Recreation.

Boardwalk Empire:

mais ninguém acha que o Gip Rosetti é um "vilão" um bocado...fraco? cliché demais, sem grande profundidade. Parece-me um bocado tolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada de Once Upon a Time está mais fraquinha que a anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

"But Matt Smith, as an actor, I think we possibly have one of the greatest actors on television playing this role right now."

E é isto. Estive a rever todos os episodios do Matt, minha nossa

Compartilhar este post

Link para o post

já vi o último episódio de Homeland que saiu.

até agora só tenho a dizer que tenho pena da Carrie. Que a Jess tá a ser irritante.

e por fim...que a Dana é a típica adolescente americana irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada de Once Upon a Time está mais fraquinha que a anterior...

Não acho mesmo...a primeira temporada também começou mais fraquinha e depois tornou-se muito melhor à medida que os episódios passavam. E o primeiro e o segundo episódios estão mesmo muito bons.

Community a ser brilhante apenas com um vídeo, dá-me uma fé renovada que os novos escritores não vão alterar a série

Nope. E o Tennant é o "meu" Doctor. Como actor, o Matt é superior

Prefiro o Matt ao Tennant apesar de serem os dois épicos. Aliás o Eccleston também foi épico

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

• Acho que a LaGuerta ainda vai pensar que é a Deb que anda a matar o pessoal;
  • Gostava de ver uma parceria entre o Dexter e o líder da mafia;
  • O Dexter e a Hannah vão-se envolver, aposto que será tanto a nível amoroso como "profissional" já que parece que foi ela que tratou das mortes das gajas, o Randall não parecia gajo pra guardar brinquedos... E a Hannah ainda era menor, por isso será uma Lumen v.2;
  • Deve haver m*rda entre a Jamie e o Dexter por causa do Louis. O que levará a um possível atrito com o Batista e talvez à sua morte;
  • A Nadia deve ir lixar o Quinn.

E já só faltam 3 dias para Nikita. Tenho saudades do Birkoff.

Pensei exactamente o primeiro ponto. A conversa parecia virar demasiado para esse lado.

E isto do Louis ainda deve ser explicado. Ele não mandou a mão ao Dexter só por mandar. Muito provavelmente foi pau mandado de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa season pelo menos o Asian Jim para mim bate essa. Mas esquece, esta season 6 deu cabo de tudo, o que eu me ri em cada episódio, e tanta história que conseguiram meter sem estragar a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 1º episódio de Last Resort.

chiça! fiquei impressionado. espero que continue com qualidade e bom pacing.

óbvio é que o nigga da ilha vai tentar f*der tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 1º episódio de Last Resort.

chiça! fiquei impressionado. espero que continue com qualidade e bom pacing.

óbvio é que o nigga da ilha vai tentar f*der tudo.

Por acaso vi num dia que estava com insónias e acabei por ver os três primeiros episódio seguidos. Mantém a qualidade, agora tenho que ver o quarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Matt ao Tennant apesar de serem os dois épicos. Aliás o Eccleston também foi épico

Acho que tanto o Eccleston como o Tennant perdem muito em relação ao Matt devido ao Moffucker não ter sido head writer deles. Nem ele nem o Whithouse escreviam para eles às vezes que escrevem para o Matt.

Compartilhar este post

Link para o post

5644863_700b.jpg

Falta a parte: A mulher dele faz qualquer m*rda estupida em que só apetece matá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

grande parte das séries é assim.

edit: a mulher está na parte verde.

:lol:

ainda me lembro das imagens a gozar qd ela teve o acidente.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

A aquela história do Sam com a gaja não pode ser real. Está ali qualquer m*rda escondida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...