Naitch Publicado 8 Novembro 2012 Ri-me tanto com Modern Family :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Novembro 2012 eu ainda não vi muito do The Office, mas já sei que há comparações com as séries. Mas prefiro a awkwardness da Pohler do que do Carell. Do que vi na TV do Carell, parece forçado e por vezes uma pessoa já sabe "vai sair dali parvoíce". Da Pohler...varia. e como esperado, o Ron é das personagens mais poderosas que há. Só vigor naquele bigode, naquele olhar, naquele discurso machista. Ri-me tanto com a ideia dele de Governo. ao menos o Schneider vai sair na 2ª temporada. Personagem fraquinha, actor fraquinho. Não sei quanto a isso... provavelmente rio-me mais com Parks que The Office mas o The Office com o Carrell, e digo isto agr acabando a 8ª season, e como ele faz falta, opah o Carrell eu ria-me sempre, sabia que nomrlamente havia m*rda mas os twists que dá, as conclusões que ele tira, opah geniais, sempre :lol: E para mim o The Office, a 6ª e 7ª season, talvez a 5ª, batem todas as de Parks &Recreation, apesar de serem as duas séries hilariantes. Quanto ao Mark, concordo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Novembro 2012 Once Upon a Time This Sunday, we dig deeper into Red's story. Nice :heart: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 9 Novembro 2012 The Walking Dead 3.04 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 9 Novembro 2012 Quando for grande quero ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Novembro 2012 Supernatural Está bem que o fantasma saiu do corpo dele, mas o último polícia ficou impune ou foi impressão minha? :lol: Ver a Ruby do Supernatural na série Arrow é uma delícia para a visão. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Novembro 2012 Supernatural Está bem que o fantasma saiu do corpo dele, mas o último polícia ficou impune ou foi impressão minha? :lol: Ver a Ruby do Supernatural na série Arrow é uma delícia para a visão. Não matou ninguém, porque haveria de morrer? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Novembro 2012 Greys Anatomy Finalmente, meteram a Yang onde deve estar. Estava a demorar. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Novembro 2012 Já tou up-to-date com Modern Family. Não me lembro de um episódio onde não me tivesse rido. Genial é dizer pouco. Luke e Phil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Novembro 2012 (editado) já passei o episódio do teu gif, ó Spacemacaco. Season 2 de Parks and Rec foi gira. Teve alguns momentos menos bons, e fiquei a gostar um bocado menos da personagem Leslie Knope lá para o fim da season. Mas adorei o Andy e, obviamente, o Ron Swanson. ps: pobre Jerry. Editado 10 Novembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Novembro 2012 Fringe :prayer: O Peter é o Neo!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Novembro 2012 Tenho de começar a ver Parks and Recreation. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Novembro 2012 já passei o episódio do teu gif, ó Spacemacaco. Season 2 de Parks and Rec foi gira. Teve alguns momentos menos bons, e fiquei a gostar um bocado menos da personagem Leslie Knope lá para o fim da season. Mas adorei o Andy e, obviamente, o Ron Swanson. ps: pobre Jerry. Falta a April, que é a melhor de todas Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Novembro 2012 já passei o episódio do teu gif, ó Spacemacaco. Season 2 de Parks and Rec foi gira. Teve alguns momentos menos bons, e fiquei a gostar um bocado menos da personagem Leslie Knope lá para o fim da season. Mas adorei o Andy e, obviamente, o Ron Swanson. ps: pobre Jerry. o andy é das personagens que evolui mais ao longo da série em termos de piada, no início não achava graça nenhuma, mas agora que faz aquela dupla com a april tem saídas geniais. e não vejas o spoiler, lá chegarás :mrgreen: e não há prayers suficientes para o Ron Swanson, no episódio Ron and Tammy part 2 há uma saída dele que me fez chorar a rir, literalmente Tammy: I faked 4 out of the 7 times Ron: SO DID I Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Novembro 2012 o q tem mais piada na série, não sei se há muitas sitcom assim, é que aquilo é quase tudo improvisado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Novembro 2012 Acabei agora a 4ª temporada de BB. Jasus, que mind blow f*dido este final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Novembro 2012 Fringe :prayer:/> O Peter é o Neo!!!!!! Estou a gostar muito do caminho da coisa. Foi um belo episódio. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Novembro 2012 Well, com Modern Family "acabado" tenho de arranjar outra para começar. Vi um episódio de Parks and Recreation e, hmm, not bad. Não sei se continue a ver. As outras opções que estou a pensar são: OZ; Its Always Sunny in Philadelphia; Suits e 30Rock. Qual me aconselham a começar destas ou continuo a ver P&R? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Continua a ver Parks ou começa a ver Suits. Editado 10 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Novembro 2012 Tou a limpar o 'white collar' season 3 e 4 (vou entrar agora na 4) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Novembro 2012 o q tem mais piada na série, não sei se há muitas sitcom assim, é que aquilo é quase tudo improvisado. ya, eu vi os bloopers e deu a entender isso. Acho que no The Office também é assim. Well, com Modern Family "acabado" tenho de arranjar outra para começar. Vi um episódio de Parks and Recreation e, hmm, not bad. Não sei se continue a ver. As outras opções que estou a pensar são: OZ; Its Always Sunny in Philadelphia; Suits e 30Rock. Qual me aconselham a começar destas ou continuo a ver P&R? Parks and Rec, pá. Compartilhar este post Link para o post