El Colosso Publicado 30 Novembro 2012 Tb gosto muito da musica. Acho que não há ninguém que seja tão bom a fazer produtos pop-culture em TV como o Whendon. Mas de longe. Buffy, Angel, Firefly. So estas 3 metem-no num patamar elevado Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Novembro 2012 "Hey God, it's me, Fitz. I need to speak to Frank (Sinatra)" :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Novembro 2012 Parks and Recreation esteve absolutamente brilhante :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Novembro 2012 Confesso que o episódio de American Horror Story desta semana me perturbou qb. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Novembro 2012 Não gostei muito de como Boardwalk Empire estava a ir mas agora vai ser um season finale do crl :prayer: E finalmente o Capone "entra" na série. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Novembro 2012 Confesso que o episódio de American Horror Story desta semana me perturbou qb. Fdx mesmo :| Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Novembro 2012 O episódio de TBBT desta semana é simplesmente genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Novembro 2012 Mais alguém anda a ver Grey's Anatomy ou já enjoou daquilo? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Novembro 2012 Eu desisti no fim da sexta temporada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Novembro 2012 Eu ainda vejo, mas está muito morninho, não tem acontecido nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Novembro 2012 Whattt?? Como é que eu não tinha notado nisto... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Novembro 2012 Eu ainda vejo, mas está muito morninho, não tem acontecido nada de especial. Isto. Bem sei que disse que ia deixar de ver mas tenho acompanhado e não tenho achado grande coisa. Episódio de hoje vá lá que hoje avançou um pouco com a gravidez da Meredith mas história em si não existe lol A maior que existe é mesmo do Jackson e da April Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Novembro 2012 O episódio de TBBT desta semana é simplesmente genial :prayer:/> foi o melhor desta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Novembro 2012 Parece interessante. E tem o Harry Lloyd :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Novembro 2012 Estou quase acabar a 2 temporada de Sopranos. Excelente série. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2012 Não consigo arranjar umas legendas decentes para Friends.pqp Dei uma oportunidade ao sítio que esteve fechado por pouco tempo, mas voltou a abrir, e fiquei encantado. No episódio a seguir deu erro. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Novembro 2012 TBBT, excelente episódio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Novembro 2012 Não consigo arranjar umas legendas decentes para Friends.pqp Dei uma oportunidade ao sítio que esteve fechado por pouco tempo, mas voltou a abrir, e fiquei encantado. No episódio a seguir deu erro. Enfim. podnapisi.net Deve ter Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Novembro 2012 Episódio genial de TBBT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Novembro 2012 Fdx mesmo :|/> E foi a primeira vez que senti isso. Chegou a roçar quase o desconforto. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=9n8hDmFevjc Meu deus, cada vez mais adoro esta série. Melhor de sempre <3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Novembro 2012 Quem diria, José Cid @ TBBT: http://imgur.com/odfWm :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Dezembro 2012 Person of Interest até já mete comédia, que série do crl. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Dezembro 2012 Toda a gente está a dizer que foi um grande episódio de TBBT mas não sei. Se calhar foi mas vi a seguir a Parks and Recreation e pareceu-me incrivelmente menos bom Compartilhar este post Link para o post